Andre $ - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 73.429
  • keyboard_arrow_down5,50%
  • 18,23B
  • 27/03/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Andre $
  • 18 de março às 10:08
#VIVR3 Chocado com o valor atual da cotação da Viver. O que fazer, sair e assumir um prejuízo de 81% ?
Acho que vou desligar o pc e nem acessar mais o home brocker.
 
JObama
se não tiver com todo seu patrimônio investido, agora é melhor aguardar mais um pouco. A correção já foi por demais exagerada. E como vc disse, foi sem volume.
Nós Somos Anonymous S/A
Tudo nessa crise esta muito exagerado... tem horas que eu penso que o Mundo enlouqueceu...
JObama
cai porque ninguém está comprando. Nem estão precisando forçar vendas.
Andre $
  • 12 de março às 11:10
#VIVR3 Cai pra caramba mas o volume é desprezível... totalmente desprezível. Vamos aguardar esse ano
Andre $
  • 9 de março às 16:06
#VIVR3
Pois é....
Na primeira semana de janeiro bateu 3,80 e agora está em 1,76.
Grande aprendizado com essa ação infelizmente...
 
"Chapolin Sincero"
Te entendo perfeitamente tbm já estou com ela um bom tempo, é uma aposta da minha carteira, mas não temos como prever o futuro espero em breve todos nós comprados dar risada de tudo isso que passamos ... Ver mais
Andre Fernandes
VIVR3 estava em 3,80 e agora 1,76? Já esteve a 1,42 em nov/2019. E daí? PETR3 também esteve a 32,65 e ontem bateu 16,92. Altas e baixas fazem parte do jogo. Meu valor médio de VIVR3 está em 3,31 mas c... Ver mais
"Chapolin Sincero"
Exato André só estou com ela pelo rumo da selic aquecimento imobiliário decisões a favor dela e algumas reformas na economia que estão encaminhando então creio que diante disso vale a pena estar compr... Ver mais
Andre $
  • 10 de fevereiro às 17:59
#VIVR3 Sigo comprado e só vendo parcialmente nos 8,00!!
Mas pra quem não quer ficar muito tempo, seria stop nos 2,69. Perdendo esse valor vai buscar os 2,40 / 2,20.
 
JObama
eu venderei parcialmente nos 19.79, porque nos 19.80 já deve ter mais gente querendo vender.
JObama
quanto mais apertarem a mola, mais alto ela pulará....
Andre $
  • 10 de fevereiro às 15:47
#VIVR3 Nossa VIVR3 vinha acumulando acumulando e eu tinha certeza que ia dar uma porrada pra cima. Infelizmente foi para baixo, pelo menos se fechar dessa forma. Sigo comprado, estou casado com ela faz quase 2 anos. No entanto, sendo realista, ele está dando uma oportunidade na venda infelizmente. Q... Ver mais
 
JObama
André, espero que esteja errado...rsrsrs
Esse suporte de 2,78 já foi atingido outras vezes e ela subiu com força.
Se cair mais, não passa dos 2,5x. A não ser que tenha divulguem uma noticia muito ruim... Ver mais

JObama
The Manager, espero que seja apenas correção do IBOV para abrir espaço para voltar a subir.
Achei estranho não ter acontecido aquela correção que geralmente ocorre antes do natal.
Só não pode perder ... Ver mais

The Manager
⬆⬇ *Fluxo de Capital na B3*

B3: Investidores individuais retiram R$ 365 milhões da B3 no dia 06 de fevereiro. O saldo no ano está positivo em R$ 4,875 bilhões.... Ver mais

Andre $
  • 5 de fevereiro às 12:07
#VIVR3 To percebendo que o papel está acumulando, as mm de 9 e 21 estão ficando cada vez mais próximas. Nos próximos dias eu apostaria em uma porrada pra cima até chegar nos 4,40 ou ir direto pros 5. Acho bem difícil essa porrada ser para baixo...
 
Nós Somos Anonymous S/A
Para acionar compra só falta o JObama dizer que vai cair....
Andre $
  • 31 de janeiro às 10:26
#VIVR3 Hoje vai ser bom!! Vamos ver se passa dos 3,50 hoje e vai buscar os 3,80
 
JObama
vai com calma...
Johnny Escobar
Quase que voltou para 2,50
Andre $
  • 24 de janeiro às 18:14
#VIVR3 depois de 7 dias de queda, agora vamos passar o fds feliz da vida e cheios de esperanças 😀
 
Rodrigo Guedes
A alta de hj engoliu varios dias de baixa... bora subir
Andre $
  • 22 de janeiro às 13:15
#VIVR3 ferro. Casados novamente. Sabe-se lá até quando agr
 
L.­­
Queria saber adivinhar topo e fundo com toda essa maestria do Anêmona S/A.
Nós Somos Anonymous S/A
Rodrigo - Estratégia NINJA quando ela estava a 1,42 ela sempre caiu mais ?
Rodrigo - Estratégia NINJA
mas vai voltar pros centavos....é voo de galinha...vale centavos...por isso ela sempre cai mais
Andre $
  • 22 de janeiro às 12:18
#VIVR3 mastro - bandeira será?
 
L.­­
Acho que formou uma girafa corcunda. Se fizer reeducação postural sobe, se não, cai.
Andre $
  • 21 de janeiro às 16:49
#VIVR3 pior q ficou feio o gráfico diário agr, vamos ver se a mm21 será forte.
De qualquer forma o cenário é bom,a diferença é q demorará mais para alcançar novos patamares,más pra quem já esperou 1 ano... kkkkkk
 
JObama
só preocupa fechar abaixo de 3 reais. São 5 dias seguidos de queda. No gráfico o próximo suporte é em 2.80 e depois 2.60.
Andre $
  • 15 de janeiro às 18:03
#VIVR3 Vamos aguardar amanhã, torcer para não romper o suporte dos 3,13. vamos ver se a MM9 trabalhará amanhã ao nosso favor.
 
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
suporte ou resistência?
sergio kremer
Porque jfen3 subiu tanto e a vivr3 encalhou nós 3 ..
Andre $
Suporte. Creio que o papel testará novamente se romperá pra baixo. Mesmo que ele rompa e ele vá buscar os 2,78 não é sinal para nos preocuparmos, pois ele continuará bonito no gráfico diário. E o melh... Ver mais

Seguidores (23)

Seguindo (10)