Novato2017 - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Novato2017
  • 14 de novembro às 09:57
#VIVR3 Quê? R$ 1,04 no leilão?
 
Fernando Massulo
hehehehhe teve neguinho entregando....
USAIN
itau querendo comprar a 2,20?
Fábio Cirino
Segurem a peruca!!!
Novato2017
  • 11 de novembro às 17:23
#VIVR3 quinta feira é o dia dela.
Ou pra baixo ou pra cima.
Só no aguardo dos resultados.
Se vier bom, segunda vamos a Lua. Se vier ruim, vamos abraçar o cão. Kkkkk
 
Felipe Alex
Abraçar o chão? Faz tempo kkkkk
Felipe Alex
Abraçar o chão? Faz tempo kkkkk
Nós Somos Anonymous S/A
Bipolar... ou uma coisa ou outra? Acho que nem uma nem outra!

Novato2017
  • 6 de novembro às 20:41
#VIVR3 cheeega dia 13 de Novembro. Data da virada.
\o/
 
Comprado Louco
kkkkk
Novato2017
  • 2 de outubro às 11:14
#VIVR3 Bom dia ! Alguém com link do grupo de Whats da Viver?
Novato2017
  • 18 de setembro às 10:16
#VIVR3 Alguém com alguma informação sobre a possível saída de RJ?
 
MASTER CHEF
Não acredito que ainda tem gente acreditando nisso , judiação
João Henrique
SAíra da RJ NO SÉCULO XXII
Novato2017
  • 17 de setembro às 13:08
 
Novato2017
Tá se preparando a dias já. Agora vai.
Inaldo Ribeiro
Tomara.
Big Almus
Começou a temporada de foguetes e luas rss

Vamos torcer, varios aqui com pm acima de 4 ou 5

Novato2017
  • 2 de setembro às 12:34
#MMXM3 peguei algumas ações pra ver se rende algo neste mês.
Novato2017
  • 14 de junho às 16:11
#DMMO3 Se fechar nos RS 3,30 hoje na semana que vem vai ser a bola da vez.
Se confirmar a venda, vai bater os RS 5,00.
 
Crisis
Porra, que fogaréu !!!
Adv
Nova maxima
Julius
Venda ?
Novato2017
  • 3 de junho às 12:44
#DMMO3 A recomendação aqui aos comprados (meu caso) é não abrir o HB esta semana. Aguardar até a próxima semana para não cair na tentação de fugir para as montanhas (que é o que todos qie querem entrar no papel esperam). Sigo forte e esperando a melhora que acredito que esteja perto. Bons negócios... Ver mais
 
Monge de Cristo
Quem sabe torcendo contra sobe kkkkkkkkkkkkkk
W.A
Eu vou entrar com um lote vendido, que aí ela sobe
Horistides PRO
Kkkkkkk idiota
Novato2017
  • 22 de maio às 11:54
#TCSA3 quando será o rompimento desta barreira?
Ja deveria estar a mais de RS 2,00.
É a melhor do ramo e com o último balnco mostroi a força que tem .
Vamos minha linda, mostra seu valor.
 
Daniel Dant
Prefiro Cyrela, se é para ficar com a melhor
Guilherme Oliveira
Acho que a Trisul também não fica devendo em nada para as outras do ramo e logo logo a tcsa3 começa a dar lucros.
J. Cousteau
Estou procurando outra ... Vejo tcsa3 e hbor3. Mas com patrimônio em 2 e prejuízo de 0;6 ... Os números assustam. Alguém me explica onde está o pulo do gato ?
Novato2017
  • 21 de março às 21:45
#TCSA3 Resultado depende da interpretação.
Na minha humilde opinião a empresa demonstrou que conseguiu diminuir alguns custos e passou "bem" por um dos piores anos para o setor dos últimos tempos.
Fez a lição de casa e esta preparada para voltar a crescer em 2019.
Como dise no inicio do meu comen... Ver mais
 
Marcos kenji
onde vcs viram o resultado

Novato2017
No site da empresa
BOLSONARO
Bom! Dentro do esperado. Preocupado sobre a falta de lançamentis ou direcionamenyo para tal
Novato2017
  • 18 de março às 14:52
#TCSA3 muito movimento hoje.
Espero que seja devido ao balanço que vem aí e não por especulação.
Empresa séria e voltada ao Longo Prazo.
 
Dias de luta , dias de glória.
Se vir um balanço razoável aí sim ...

Seguidores (15)

Seguindo (20)