COM_DividasdaDMMO3 - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 108.536
  • keyboard_arrow_up1,50%
  • 11,92B
  • 15:17
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
COM_DividasdaDMMO3
  • 6 de maio às 16:49
#VIVR3 se foi
 
Mago Fantasma
KKKKKKK
Porto
Calma,

Quando ela sair da RJ vai a R$19,20

Itautec
Hurummmm
COM_DividasdaDMMO3
  • 28 de abril às 11:33
#VIVR3 chegando perto do Grupamento das ações.
Aff
 
Itautec
Quando vai ser?
520 Ativado
Eita, novo grupamento?
Elton
Por ora, chance de Grupamento é zero.

Segundo CVM, a obrigação sobre o Grupamento ocorre quando a cotação... Ver mais

COM_DividasdaDMMO3
  • 11 de abril às 20:29
#VIVR3 Só acumulado a medida do possível.
Viver é para longo prazo.
Algo em torno de 5 anos pelo menos, até a empresa se reestruturar.
Sigo adiante
COM_DividasdaDMMO3
  • 7 de abril às 17:10
#INEP3 #AquiJaz_uma_historia
Realmente uma pena uma empresa histórica (nasceu em 1953) ter este fim tão trágico.
Meus sinceros sentimentos aos acionistas.
 
Webull 2nd Class Stocks
Amanhã tem boas chances de uma alta, já que está muito próxima de um suporte importante.
Especialista
Concordo, meus sentimentos....
COM_DividasdaDMMO3
  • 7 de abril às 13:06
#VIVR3 Tá osso.
 
Tiro Certeiro
Comprado mais 10000 a 1,08... Pechincha
dirceu neves
Fez uma ótimo negócio, comprando 20k na média de 1,10. Ops, cotação hj 1,02 e despencado!!!
Tiro Certeiro
Não sou ansioso como muitos sardinhas, opero ela desde 2018. Posso esperar meses de for preciso, pelo histórico dela e especulação a qualquer momento pode dar uma estilingada até 2,00 ou mais e vender... Ver mais
COM_DividasdaDMMO3
  • 27 de março às 20:26
#VIVR3 Essa semana será uma das mais importantes da história recente da Viver Incorporadora.
O balanço pode dar a ela novo patamar de mercado e trazer novos investidores a longo prazo.
Vou acompanhando comprado (pouca pra ser sincero), mas caso ela dê sinal de alta, vou aportando aos poucos.
Sigamos... Ver mais
 
MELVI PRO
dia 30/3 teremos o resultado e muito provavelmente o FR sobre aquisição no RJ, uma alta é quase que certo considerando a posição atual dos alugues da ação e momento de recuperação do mercado.
COM_DividasdaDMMO3
  • 24 de março às 14:10
#VIVR3 que isso???
15% de alta já.
Eitaaa
Que maravilha 😍
 
Brasil
Esse resultado será um divisor de águas!
Sandro Lima
Não tem motivos pra euforia na moral. Movimento esperado e ainda no início...estamos no pé da montanha ainda...
Chavão MIL GRAU - PRO
voo de galinha
COM_DividasdaDMMO3
  • 23 de março às 10:43
#VIVR3 7 dias para o Balanço
Segura ela na semana que vem
 
COM_DividasdaDMMO3
Subindo aos poucos.
Galera acumulado sem chamar muito a atenção.
Daqui a pouco é estouro de manada.

COM_DividasdaDMMO3
  • 21 de março às 10:11
#VIVR3 Esse balanço promete grandes emoções.
 
Guerreiro das Centaveiras e dos Micos
Logo Logo vai a 5,00
Porto
KKKKKKK
Nenhuma!

COM_DividasdaDMMO3
  • 16 de março às 14:27
#RCSL3 Tá chegando a hora dela dar uma valorizada.
Já apanhou bastante.
 
CRAQUE NETO
RAPAI, ESSI BURACO NUM TEM FUNDO MERMÃO?
COM_DividasdaDMMO3
  • 16 de março às 14:22
#VIVR3 Bora lá subir igual a foguete!!!
Tá chegando o grande momento.
Balanço para ser publicado e com ótimas notícias.
Vamos que vamos
 
Andre Fernandes
Olhando o histórico dos posts aqui, você vai verificar que a simples menção da palavra foguete ou alguma foto de foguete por aqui normalmente faz a ação despencar. rsrsrs
Shiba Inu
?*agrupamento faz o valor subir!
Shiba Inu
10 por 1 !
COM_DividasdaDMMO3
  • 10 de março às 16:14
#VIVR3 Vamos querida, hora da ressurreição.
 
|Cata_Migalha|
kkkkk...boa

Seguidores (44)

Seguindo (22)