Edinho - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.490
  • keyboard_arrow_up0,18%
  • 14,14B
  • 15/10/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Edinho
  • 11 de outubro às 11:04
#CIEL3 Bom dia!
Acima de 7,60 fico tranquilo.
 
Edinho
Semanal tá no ponto mesmo Altair, precisa destravar né. Como essa semana teremos um candle pequeno, acho que semana próxima será show.
Meu alvo inicial tbm está na casa dos 12.

Altair Sanches Espanha Junior
Alinhados então kkkkkk de qualquer forma, vamos manter sempre os Stops engatilhados, mas acho que semana que vem será bem diferente dessa e creio no possível rompimento do IBOV dessa região dos 106.00... Ver mais
Edinho
Pois é!!! Minha preocupação tbm é esta. Estou receoso em 104500, acho que nem a 106000 vai.
Estou trabalhando que o índice voltará, mas não a 90000, espero que se voltar, reaja a 96000. Bom, tudo espe... Ver mais

Edinho
  • 10 de outubro às 15:30
#CIEL3 Lá vamos nós, 7,34; se perder, 7,04.
 
Edinho
Esse negocio de valer 6,00 ou 15,00; muito relativo. Não existe valor absoluto pra nenhum ativo, o mercado que define isso, num determinado momento. Fora isso, especulações e muito chute.
urtigão
toda ação, vale o quanto alguém está disposto a pagar...
GuL RoX
Kkkkkk olha esse mestre de avaliação de ativos! Kkkkk

Fundamento: vale 6 pq eu quero. O mercado pensa diferente, mas o certo sou eu kkkkkkk

Edinho
  • 8 de outubro às 18:26
#OIBR3 Só espero que nenhum banco ou corretora de compra na Oibr3 por esses dias, pra não atrapalhar.
 
Edinho
Estou comprado.
Rodrigo Guedes
Vamos ver se agora vai... pelo menos voltar ao patamar de antes da divulgação dos resultados... na faixa de 1,50....
Edinho
  • 4 de outubro às 15:26
#CIEL3 É galera, preparem-se, vem voo por ai.
 
Zé Felipe
Depois de 1 ano esperando este papel decolar eu acho que já estou preparado.
Gabriel Lima
Por qual motivo ?
JRo
Kkkkkkkk
Edinho
  • 3 de outubro às 14:09
#CIEL3 Boa tarde comprados em Cielo!
Como disse há 03 dias e ontem, quando o Credit Suisse avaliasse as ações da Cielo, de preferência pra venda, seria ótimo.
Ontem venda, 6,00; hoje lua kkkkkk
Analistas muito previsíveis, e hoje estão comprando tá, vê se pode!!!
 
Decio Sartori
Subiu exatamente o que desceu ontem... contando com um gapisinho de alta...

Edinho
Décio, pela minha análise gráfica aqui, ativo está em bom momento. O gráfico diário está ficando bem legal.
O suporte de 7,70 do semanal segurou, então, pra mim, agora deve dar uma pernada boa de alta... Ver mais

Edinho
7,60
Edinho
  • 2 de outubro às 17:54
#CIEL3 Até que enfim saiu a recomendação do Credit Suisse pra Cielo, undeperform, preço alvo 6,00. Estava ansioso por ela, postei há 02 dias.
Agora, com o CS deu venda, é lua!!!!! Agora sobe.
 
Edinho
Eu, como gosto do meu dinheiro, jamais vou contra o Morgan Stanley, esse sim, da porrada certeira no mercado, agora, o resto, do nem bola.
Tomaru Sukita.
Basta a xp recomendar para a cotação cair.
Matheus Berwanger Lucero
Se recomendou 6 pila é que vai subir
Edinho
  • 2 de outubro às 12:43
#CIEL3 7,60 suporte semanal, vê se reage nesse nível.
 
Edinho
Ou 7,35 nos espera, putz!!!!
Cap_Haddock
Volume cada vez mais decrescente e ativo cada vez mais esticado na venda, sobrevendido..
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
So sexta que vem pra saber
Edinho
  • 2 de outubro às 10:29
#CIEL3 Na região de suporte, se segurar por ai, volta a 8,41 pelo menos; se furar, voltaremos a 7,35.
 
Keep Walking
Já até coloquei ordem em 7,55..... Cielo tá muito fraca, precisa mostrar resultado pra subir com força. Fim do mês terá a oportunidade de mostrar nos resultados trimestrais....
Cielo de brigadeiro (por enquanto)
é aquela historia se cair não sobe, se subir não cai. Ja dizia os youtubers analistas
Edinho
São possíveis pontos de passagem Cielo de Brigadeiro, certeza nunca teremos, precisamos trabalhar com estatística.
Pra mim, ativo está em boa fase, vai subir, precisa paciência e aproveitar esses movi... Ver mais

Edinho
  • 1 de outubro às 20:58
#FJTA4 Volume baixissimo, preço congelado, todas as médias juntas, todos os phibos 500 juntos. Sei não, acho que tá chegando o dia D........
 
Samuel cardoso
Dar merda
Edinho
  • 1 de outubro às 14:16
#CIEL3 7,75 bom suporte.
 
Cap_Haddock
Que bica
Edinho
  • 30 de setembro às 14:34
#CIEL3 Credit Suisse podia rebaixar o preço da Cielo, dar venda, aí sim! Papel iria disparar....
Edinho
  • 29 de setembro às 09:15
#FHER3 Mais uma compra na casa dos 2,00 pra vender proximo a 3.
Dessa vez nao deve perder 2.

Seguidores (45)

Seguindo (44)