Abraão Guto - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 78.625
  • keyboard_arrow_up2,96%
  • 17,07B
  • 08/04/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Abraão Guto
  • 19 de março às 10:11

Já perdendo 40% por manter posição, será que hoje bate os -50%? e vc ja pulou fora ou vai guentar o tranco????
 
Abraão Guto

Esta quéda de 40% na minha carteira é referente apenas destes 03 primeiros meses de 2020 Ok, tive 03 anos de ganhos consecutivos gente,,
Agora a coisa ficou deste jeito... Ver mais

Fulano de tal
So estou tranquilo pq estou exatamente na mesma sitação,

e olha que a minha principal ação (mesmo com a horrivel queda) ainda to no lucro.

Abraão Guto
  • 12 de março às 11:08
#SULA11
🏄‍♂👍Na Bolsa voce nunca perde se fizer isto!!!
1) Pensa comigo, se voce esta vendendo é porque alguém esta comprando
2) Voce não vende um imóvel físico tão rapido como vende Ativos Bons em épócas de crise brava!
3) E quem esta ganhando aquele que compra ou aquele que vende?... Ver mais
 
Mago Magia
kkkkkkkkkk REI MAGO MAGIA MALÉFICO BIRUTA TOTAL KKKK $$$$$$$$ #petr0162 , #petro229, #petor144 , #petrq150 , #petrp127 $$$$$$$$ KKKKKK NÓS DE WALL STREET E ZURIQUE SOCAMOS SELL ATÉ OS BAGO NA TURMA SA... Ver mais
Abraão Guto
  • 27 de fevereiro às 15:36
#ITSA4👊🏄‍♂👍 Itausa= 0,410 p Ação entre DYs e JCps já descontado os 15% dos JCPs= 06 03 2020
 
Jhonny Cage
Quando é a hora de vender? Compra sem parar?
Abraão Guto

Jhonny Cage a hora de vender é quando alguma empresa que voce carrega para Longo Prazo fica ruim, nunca é hora de vender!, é na crise que voce reforça suas posições, se... Ver mais

Abraão Guto
Jhonny Cage """faça o oposto que a maioria faz, pois, a maioria perde"""
Abraão Guto
  • 25 de fevereiro às 19:08
Depois da ressaca do Carnaval, quem vai gostar vai ser o Barsi,a maioria vai correr,rs,
& que venha a quarta feira de cinzas, ne vou ligar meu HB!

Dow Jones
https://is.gd/wDdCDD... Ver mais
 
Mago Magia
OPA EM JANEIRO EU JÁ ESTAVA LIQUIDO EM 74% DE TODO CAPITAL NO COMEÇO DE FEVEREIRO FUI PARA OS +78% SÓ UMAS MIGALHAS NA BOLSA O RESTO TUDO EM DÓLAR MAGO TEM N SETUP ABÇ KKKK #MagoMagiaBirutaTotal KKKK... Ver mais
Mago Magia
ENTENDO VC ABRAÃO , MAS O MAGO TEM O SETUP COM OS ALGORITMOS E ESTOU SOCADO EM DÓLAR EM ESPECIE E COM CAIXA DE +78% DE TODO CAPITAL MEU PM NO DÓLAR É 4,08 E SIGO FIEL AOS MEUS ALGORITMOS É SETUP NUNCA... Ver mais
Abraão Guto
👍🌅🌚 Se o seu Capital esta aumentando ano a ano, ta tudo certo, essa é a conta que faço. vlW
Abraão Guto
  • 19 de fevereiro às 11:29
#ITSA4 👊💂🏻‍♂💫
https://is.gd/L1NpAL
Itsa4= 944milhões a mais no trimestre e a divida diminuiu, menos de 7% , tem gente esperando
nos 7,30 desde 2018,é o famoso 2º ombro, rsssssss
 
Abraão Guto
Tem neguinho esperando nos 7,30 até hoje Kim veja 😝🤣😂
https://is.gd/L1NpAL

Kim Jon-Un
hahahhahah
Abraão Guto

😝🤣😂, eu me divirtuuuu aki ni fórum rssss

Abraão Guto
  • 3 de fevereiro às 16:12
#FESA4 https://url.gratis/UeGAR
Quem operou comprado no suporte de recompra "reforço", se deu bem
 
Abraão Guto

Abraão Guto
https://is.gd/Ps34dS ✌🏼😎✌🏼
Abraão Guto
  • 3 de fevereiro às 12:37
#SAPR4 https://is.gd/p0qQxU
Kade a quéda prevista pra hoje? onde estão os pregadores do apocalipse????
#SAPR4 https://is.gd/T9QpTh
Sem correção após os 19,00???, os Mãos de Alface e Grafiscas Embriagados piram
 
Abraão Guto
https://is.gd/jKI72h
Os Analistas de Plantão 😅😅😅

Abraão Guto
https://is.gd/IO6c8z
Zé Mané
Hahahahahahaha
Abraão Guto
  • 21 de janeiro às 12:01
https://is.gd/yx1Bau
Pra quem não vendeu como é o meu caso, ja + que triplicou eih@!
#SULA11 Não vendam seus Ativos, acumule-os, no Brasil, só existe uma maneira de ganhar na Bolsa, "ACUMULAR", Os Juros Compostos
só vão te a...
 
Abraão Guto

Abraão Guto
  • 20 de janeiro às 11:08
#SAPR4 https://is.gd/T9QpTh
Sem correção após os 19,00???, os Mãos de Alface e Grafiscas Embriagados piram
 
Abraão Guto

Abraão Guto
  • 26 de dezembro de 2019 às 12:40

Por onde andam os Vendidos?
Um Ano Novo de muita Saúde & Sabedoria a Tds👏🏼👍🙏🏼
 
Abraão Guto

Abraão Guto
https://is.gd/WzsPhS

Seguidores (839)

Seguindo (18)