WAM - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 98.672
  • keyboard_arrow_up0,60%
  • 15,87B
  • 24/06/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
WAM
  • 21 de junho às 20:37
Ibov Fut arrancou no fim do dia, alta de 0.57%.
WAM
  • 21 de junho às 13:53
#LWSA3 Tá bonita.
 
WAM
Danada amanhã promete um salto quântico.
Dalai Lama
Falei que chegaria em R$ 6,10. Mas a danada bateu antes do previsto.
WAM
Show, estou de olho em MGLU, acho que paga 1% amanhã
WAM
  • 17 de junho às 10:51
#INEP3 acho que vou novamente nela.
 
Sr. Mico
Boa sorte
WAM
  • 16 de junho às 10:31
 
WAM
Tapa do urso.
WAM
  • 15 de junho às 09:34
Hoje é chute do touro.
 
WAM
kkkk, a insipiência salva ele.
Dinando Carramos
opa desculpa ai galera...errei mesmo na interpretação...mas o que importa mesmo é se vc ta ganhando dindin....okkkk rotulador chorume, lixo humano Carlos cagado
Carlos Alberto
Não sei se te chamo de gado ou de burro. Tem alguma preferência? Kkkkkkkk
WAM
  • 13 de junho às 11:11
Divergência de alta no ibov nos 5min.
WAM
  • 13 de junho às 09:26
#AMER3 Acho que vai rolar um day trade hoje. Vamos ver se abre abaixo de 3%.
WAM
  • 13 de junho às 05:07
Fogo no parquinho.
 
Saporra Vicia
Futuros caindo 2% quase... acho que vamos comprar barato!
WAM
Bitcoin tem um gap em 13.000 dólares.
edu
Bitcoin 17 ...... 16 falei lá atrás será que chega ...
WAM
  • 12 de junho às 11:17
 
COM_DividasdaDMMO3
Caímos no conto do bilhete
Prejuízo no meu bolso

WAM
  • 11 de junho às 12:17
#INEP3 Inepar reitera que Sefran tem interesse em finalizar compra de unidades IOG e IPM A Sefran apresentou petição no processo de recuperação judicial dizendo que o prazo para depósito em conta e carta garantia está sendo respeitado Por Felipe Laurence, Valor — São Paulo 09/06/2022 11h38 Atualizad... Ver mais
 
COM_DividasdaDMMO3
KKK
Só que não
Tô rindo pra não chorar.... Ver mais

Minerin
Depósito Fake.

Seguidores (54)

Seguindo (65)