João Calvino - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 113.681
  • keyboard_arrow_down0,78%
  • 16,77B
  • 21/02/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
João Calvino
  • 20 de janeiro às 17:43
#TRIS3 JP Morgan não quer deixar tris3 subir. Derrubando o preço direto.
 
João Calvino
Hahahaha... Grande Bruce, sigo os Documentos de Westminster, e como reformado e bíblico, cessacionista. Abraço!
Bruce Wayne
Boa meu amigo!
Graça e Paz! E bons investimentos!

João Calvino
Bons investimentos! É difícil conhecer alguém do meio reformado no mercado financeiro. Não sei o motivo.
João Calvino
  • 17 de janeiro às 15:25
#TRIS3 Parece que Morgan desovou. Teria algum outro motivo mais grave ou apenas uma realização normal?
 
DANIEL HIRT
Ativo está em leilão nesse minuto
João Calvino
  • 4 de dezembro de 2019 às 13:10
#BRDT3 Se vender brdt3 hoje recebe o jcp em junho? Ou só vendendo amanhã?
 
mister jonh
amanha já vai começar o pregao com o preço 0,46 centavos abaixo do fechamento de hoje
João Calvino
Mister, vc é fera. Muito obrigado pela ajuda.
Fernando
Acho que já descontou, pq é um ativo com bons fundamentos.
João Calvino
  • 12 de novembro de 2019 às 10:24
#BRDT3 O que acharam do balanço?
 
João Calvino
Alberto, vc saberia o motivo da queda? Alguma desconfiança. Estou com receio pois a queda está quase ativando meu stop loss
Tati Gain
Realmente Alberto, não me atentei a data... sem sentido essa queda..
João Calvino
  • 28 de outubro de 2019 às 23:49
#RAPT4 Rapt pode ser afetada de alguma forma com essa crise da Argentina?
 
João Calvino
De que maneira? Pq graficamente, pra mim, ela deu entrada. Mas estou com receio dessa crise. O vc acha?
Daniel VG
Segue o jogo!
João Calvino
  • 21 de agosto de 2019 às 19:26
#ELET3 Das estatais divulgadas oficialmente agora a noite para possíveis privatizações, não citaram Eletrobrás?? Eu não achei na lista da globo, por exemplo. Alguém sabe explicar?
https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/08/21/governo-anuncia-plano-para-privatizar-nove-empresas-estatais.ghtml
João Calvino
  • 1 de agosto de 2019 às 10:38
#ELET3 Olá pessoal que acompanha Elet3. A desestatização dependerá de aprovação da câmara e do Senado? Além disso, caso passe, qual o valor possível das ações, vocês tem algo em mente?
 
João Calvino
Otimista hein? Com base em que vc acredita? Nao estou duvidando, apenas querendo entender.
Jallin Habbey
Ela é a maior empresa do setor elétrico brasileiro, em torno de 60% da energia do Brasil passa pelo seu sistema de transmissão, então levando em conta seus ativos de geração e transmissão e se ela for... Ver mais
CABO DACIOLO
Só vendo
Em 80,xx

João Calvino
  • 18 de julho de 2019 às 11:30
#BRML3 O que aconteceu com brml3? Alguém sabe?
 
ITUBaína
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ITUBaína
9 reais eu entro
Leão do Proerd
deu merda cabulosa kkkkkkkkkkkk
João Calvino
  • 13 de junho de 2019 às 11:45
#BRML3 Com a alta de hoje, alguém poderia projetar um alvo?
João Calvino
  • 21 de maio de 2019 às 22:29
#BRML3 Os números da brml3 sao tao bons quanto da Iguatemi e até melhores que multiplan. Pq o valor dela é tao baixo?
 
Miller N.
Já multiplicou o preço da ação pela quantidade de ações emitidas de cada uma e comparou com o patrimônio de cada uma, para saber se está baixo mesmo o valor dela?
João Calvino
Infelizmente não sei fazer isso. Dei apenas uma olhada superficialmente. Mas, você acha que o preço atual de brml3 é coerente? Muito obrigado
João Calvino
  • 26 de fevereiro de 2019 às 18:46
#QGEP3 Amigos, a Qgep3 tem algum envolvimento com a lava a jato?
 
Arthur Grutzmacher
Ela nao até onde se sabe. A controladora sim
Arthur Grutzmacher
Ela nao até onde se sabe. A controladora sim
Chronos Mith
Dizem que o Moro é acionista
João Calvino
  • 11 de dezembro de 2018 às 19:16
#GOLL4 Fechou na máxima, com um candle forte. Pode ir novamente aos 24.
 
spencer
a manada amanha deve continuar,,pessoal deve aguardar ainda alguns pregoes p pessoal entrar ai realizar
Bruno Horvath
Tava indo bem no swing trade hoje mas subiu e eu nao fui stopado agora nao tenho ideia do que fazer
Gold
Pelo menos no curto e medio prazo nao vejo petroleo disparando. Russia Estados Unidos e Oriente medio com produção bombando, inclusive combinaram de fechar as torneiras para poder segurar o preço. Se... Ver mais

Seguidores (30)

Seguindo (23)