luiz - aprendiz de sardinha - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.729
  • keyboard_arrow_down0,27%
  • --
  • 18/10/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
luiz - aprendiz de sardinha
  • 2 de outubro às 14:07
#UGPA3 vendi a 19,55 .... vi o movimento de alta com ibovespa negativo e não pensei duas vezes ... pena que perdi o topo 19.74 ... ia ser muito né kkkkk .... temos que realinhar as estrategias a todo tempo ....
 
Daddy Cool
quem foi nessa de seguir tendência de alta sentou na graxa gostoso com a CIEL3 no começo do ano passado. Mesma coisa com a SQIA3 recentemente.
Schumpeter
Papel volatil. Ciclos relativamente constantes. Vendemos bem acima de 19,50. Resultado tá aí. Quase dando recompra já.


luiz - aprendiz de sardinha
Verdade Schumpeter ... vendemos bem ... quando chegou em R$ 18.75 quase recomprei ... vou dar mais um dia ... kkkk ... cenario externo curto prazo parece que vai baixar o ibovespa ....
luiz - aprendiz de sardinha
  • 1 de outubro às 16:38
#USIM5 #USIM5 caso não tenhamos notícias boas, ação deve cair para perto de R$ 7.40 se perder o suporte nos 7.62 .... acompanhemos ....
luiz - aprendiz de sardinha
  • 1 de outubro às 16:31
#UGPA3 ação seguindo a risca o intervalo das bandas ....
 
Kim Jon-Un (Homem Bomba)
Lock in Rio
Oráculo da B3
sim, 25 em breve
CHIADO
Vamos juntos .
luiz - aprendiz de sardinha
  • 25 de setembro às 13:33
#MRFG3 acho que até 13/11/2019, dia do resultado do 3T2019, vai ter muita alta na esperança de um balanço bom ! Teremos que ver se a empresa realmente mudou, ou com receita maior vai queimar caixa com salarios ....
luiz - aprendiz de sardinha
  • 20 de setembro às 14:12
#UGPA3 sem noticias negativas chegaremos em breve aos R$ 20 .....
 
CHIADO
Entrei nela em R$ 18,70 tardiamente. Mas acredito que vá a R$ 25,00 fácil . Dará alegrias.
luiz - aprendiz de sardinha
  • 5 de setembro às 12:52
#CIEL3 quem ficar comprado em Ciel3 estará muito bem preparado para ser monge no tibet ... muita paciência, auto controle para não se mutilar .... ou se mata de vez .... kkkkk
 
MEGATOPTRADE
Isso me lembra eletrobras... um dia abri meu hb e estava subindo trinta por cento aqui vai ser parecido o papel vale pelo menos uns 11 reais mas por 10 já penso em vender
Cap_Haddock
Vai a 15 em 1 ou 2 anos, Mega
L. Lunardi
Segue o baile...em breve vêm os resultados e novos dividendos. Será lucro, com certeza.
luiz - aprendiz de sardinha
  • 30 de agosto às 16:15
#CIEL3 churrasquinho vai ter fraldinha no final de semana com antartica ... aos poucos vai melhorando .... . paciência é a chave ....
luiz - aprendiz de sardinha
  • 27 de agosto às 15:19
#UGPA3 só choro !! só choro ... vcs são investidores ou não .... hahahaha .... risco x oportunidade .... calculem ... avante .... investidor não leva naba, aprende com a naba .... e remolda seu futuro ... força ...
 
Charles Bronson
Não tem cálculo... um tuíte do Trump contra a china e vai tudo pro chão....kkkk
UP_Trader
Quando dois elefantes brigam quem sofre é a grama!
Raphael Tinoco
MAIS FEIO QUE BRIGA DE FOICE NO ESCURO
luiz - aprendiz de sardinha
  • 26 de agosto às 14:29
#IDVL4 será uma boa entrada agora a R$ 3,50 ?
 
Eduardo Sad
Uma boa sim o que resta agora e subir esse papel
luiz - aprendiz de sardinha
  • 23 de agosto às 11:16
#MRFG3 tubarões testando duas vezes até o momento abaixo dos 8 ... para ver se tem stop acionado e jogar mais embaixo ação .... pelo menos até este nada de stop .... ainda bem .... kkkk
 
Danny Trejo
Vendedores ganhando dos compradores até o momento, nada que assuste os comprados, a tendência ainda é de alta.
luiz - aprendiz de sardinha
  • 16 de agosto às 17:14
#MRFG3 os tubas nadaram bem hj, pegaram muitas sardinhas por ai .... desceu, desceu, e fechou quase empatada .... mais uma lição ...
luiz - aprendiz de sardinha
  • 16 de agosto às 14:46
#UGPA3 quem disse que nao tem viagem no tempo ... voltamos a 2012 ... kkkkk .... e com preju .... affff
 
Mijaro Nomuro
Puts, pra desabar é rápido ne

Seguidores (10)

Seguindo (2)