Os últimos 20 anos de bolsa na europa.
|
A ação da JHSF (JHSF3) pode disparar 51,3% na comparação com o fechamento desta última sexta-feira (20), diz analista do Safra. Leia Mais.
|
|
A mídia estatal KCNA informou que as autoridades do país detectaram um surto ligado à subvariante BA.2 da ômicron
|
Grilo Brasileiro
Pra frente são os Estados Unidos, um recorde de mais de um milhão de mortos. Um case de sucesso!
|
Arnold dos Ativos
Só não podem lançar bombas atômicas nos países vizinhos alegando que foi necessário para neutralizar o vírus agressor criado pelos yankes
|
Gyodai
É a estratégia do não fique em casa. Imunidade de rebanho. Pqp
|
|
De novo uma puxada em #jhsf3 ¬¬
|
|
|
#bpan4 Perdendo os 8,80 pode ir buscar os 7,30.
|
Abraão Guto
Preço/Valor Patr alto mesmo caindo, se somar todas as altas e todas as baixas num grosso modo, Banco Pan ta com + 530% de lucros dos ultimos 06 anos, Mercado sempre corrige, baixando este Preço/Valo... Ver mais
|
Pixuleco
vai direto pra 11,90 e depois volta a cair um pouco!
|
|
|
#jhsf3 Alguem sabe o motivo desse galope no leilão?
|
#hctr11 Assim vai terminar com o dinheiro do aporte!
|
|
Lobo branco
Só está faltando a gestão nos dar um posicionamento.
|
|
|
A JHSF vai pagar R$ 108 milhões em dividendos. Veja qual é do dia da data de corte e o valor a ser pago por ação. Leia Mais.
|