Marco Colorado- Oh my god stop loss - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.951
  • keyboard_arrow_up1,79%
  • 16,11B
  • 16:38
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 18 de outubro às 12:49
#BMGB4 Eita fazia tempo que não tinha uma alta de 3% vqv
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 8 de outubro às 19:39
#BMGB4 Ficou esquecido pelo mercado, comprei vqv
 
Ralph Tavares
BANCO FUDIDO ESSE BMG LIXO MICO DO CARALHO
Leonardo Ferreira
Boa sorte, precisam muito...
Especulador Brasil
Kekeke não fala assim não. Cala te Ralph Tavares
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 17 de agosto às 20:24
#IRBR3 O IRB também destacou que, considerada a principal ação estrutural iniciada pela companhia, o processo de revisão das condições e cancelamento dos principais contratos deficitários de resseguros existentes, denominado re-underwriting, teve seu início em julho de 2020 e foi concluída em julho ... Ver mais
 
ROBERTO MASSA
O impacto dos descontinuados vai se estender até meados de 2023, perdendo proporcionalidade ao longo do tempo.
Calouro Doismildezenove
Dúvida, sera que o Barsi vai comprar mais pra abaixar o PM?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raposa velha
Já pesaram na possibilidade de aqui tbm fechar o capital?
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 17 de agosto às 20:18
#BBSE3 O plano era simples, comprar e pegar os dividendos. depois cair fora!!! Poh que maldade sr.mercado!!!
 
Anderson Freitas
KKKKKK trágico, trágico! mas geralmente é isso que acontece mesmo, exceto se já tiver um ganho bom na ação pra poder sair no dia seguinte.
Hugo Soares
plano de newba
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 11 de agosto às 09:48
#BBSE3 Dividendos
 
Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
oi
CHIADO
Sim e bastante R$ 0,52 para ação em R$ 21,00 .
#UGPA3 comprei #ugpa1 a 0.01 vai que seja um bom negócio pagar mais 0.44 por ação.
 
Mestre dos Gados

Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 25 de junho às 15:58
#UGPA3 no momento Bradesco com saldo negativo de 11 milhões e ágora positivo de 8 milhões. Safados isso a CVM não vê. Tipo JP Morgan e Morgan
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 24 de junho às 00:03
#UGPA3 Sexta-feira tem assembleia tá na hora de um repique
 
Palestra
Vamo q vamo
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 23 de junho às 20:53
#EZTC3 que tombo pqp
 
julio cesar
Hj recupera aproveitei e comprei mais pm 34,00
Felipe - Em busca do lucro
Estão derrubando para que os alugueis possam ser liquidados. Estou vendo a melhor oportunidade para entrar. Mas estou certo que vale a pena ter ela para vender em dezembro, mesmo neste preço
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 23 de junho às 10:50
#IRBR3 vai irb chupa kkkkkkk ontem papou stop dos novatos
 
Mario (aquele)
Todo dia ferrou geral, se dependesse da imprensa bonoro tava morto. mas é mais um assusta bobo.
Alberto Couto Jr.
Meu Deus o Mundo vai acabar.....kkkkk
WAM
Pai 2022, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Marco Colorado- Oh my god stop loss
  • 23 de junho às 00:32
#IRBR3 Que tenhamos bons trades em IRB!!! Esse prejuízo já era esperado, sejamos realistas basta ver o resultados das demais concorrentes, infelizmente o negócio da empresa está sofrendo o impacto da pandemia. Enquanto as seguradoras reportam lucros as resseguradoras estão amargando prejuízos. Não s... Ver mais
 
Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
jjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ver mais
Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
viés de confirmação

Seguidores (92)

Seguindo (171)