Jorge Borelli - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 74.121
  • keyboard_arrow_down0,69%
  • 9,56B
  • 14:19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Jorge Borelli
  • Hoje às 06:52
#CIEL3 Até o final do ano vai estar lá nos R$ 12,00....
 
Tio Ben PRO
Tudo é uma questão de horizonte temporal! Se vc investe pra ficar rico mês que vem realmente não é uma boa...se comprar barato (como está) com paciência vc têm um retorno bem adequado...prefiro dobrar... Ver mais
Alexandre PRO
Parabéns, amigo Tio Ben.
Penso exatamente dessa forma.
São nessas horas de descontrole emocional da manada que posições de longo prazo são sedimentadas.... Ver mais

P.L.C.
Ismael, passei mais de dois anos ouvindo isso sobre a bosta da ETER3...Paciência que teu dia chega...Mas talvez seja em 2021, mas chega.
Jorge Borelli
  • 25 de março às 00:05
#CIEL3 Coronavirus é um resfriadinho de nada...nem gripezinha chega ser...enquanto isso nossa Cielinda dele passar cartão nas farmácias e supermercados....quanto mais crise, mais quebradeira, mais a concorrência sofre e tem muitas que vão quebrar....no fim da batalha vai ficar só as grandes e com en... Ver mais
 
wellington rodrigues
O problema que para isso acontecer o Bradesco teria que concordar, mas pelo que parece eles preferem sangrar os minoritários e fechar capital bem baratinho.
Tomaru Sukita.
São vírus completamente diferentes. A nossa espécie convive com o vírus da gripe e suas mutações, mas não tivemos contato com o coronavírus. Por isso é perigoso.
Jorge Borelli
  • 23 de março às 19:54
#CIEL3 Pra quem tem PM abaixo de R$ 12,00 em Cielo acho que pode ficar tranquilo porque com essa crise a frente o papel vai voar de vento em polpa....
 
walter jr
Deus te ouça meu amigo......
wellington rodrigues
to vendo nem nos repiques isso sobe
Jorge Borelli
  • 25 de fevereiro às 21:32
#CIEL3 quem achar que vai cair que venda, mas deixem eu comprar mais um bocado amanhã....kkkk....em um ano dobra o investimento
 
RONDON
Estou firme em Cielo, sigo no longo prazo.
Jose silva
Cielo é compra, os analistas erraram ao despreza-la
Todos os analistas que vejo recomendavam vale e petro mesmo com a ameaça do vírus se espalhar e olha no que deu essa semana para quem comprou elas n... Ver mais

Anderson
Só 50%, geralmente só recomendam quando a ação esta no topo.....
Jorge Borelli
  • 19 de fevereiro às 17:44
#CIEL3 Tá faltando munição para o bradescão famoso?
 
HighVariance
PODE COMPRAR MAIS VOLTA NO TOPO HISTORICO MES QUE VEM PODE PRINTAR
HELDER SILVA
Seria um sonho. Estou há 2 anos penando nesse papel
Britto Jr
Bra... e Bri... campeões de estratégia, quem entendeu? Da uma curtida...
Jorge Borelli
  • 13 de fevereiro às 12:43
#CIEL3 🚀comprado e tranquilo🚀 PM 6,88
Jorge Borelli
  • 12 de fevereiro às 13:46
#CIEL3 OLHA A VIRADA AÍ PESSOAL.....O BRADESCÃO COMEÇOU COMPRAR
 
Pinto Loco
Bradesco esta comprando olha o book !!!
Pinto Loco
Bradesco compra 1.184.100
Bradesco venda 0
... Ver mais

NOSFERATU INVESTIDOR
Será que vai dar errado para quem está vendendo? kkkkkkkkkkkkk.
Jorge Borelli
  • 11 de fevereiro às 08:50
#CIEL3 vai ser 17% de alta hj só pra homenagear o BORSO....
 
Jullio Cesar
😎👉👉
Jorge Borelli
  • 5 de fevereiro às 09:28
Empresa ofereceu 120 milhões de reais em cupons em 2019 e aposta em novas tecnologias para expandir sua base de 6 milhões de usuários este ano
Jorge Borelli
  • 3 de fevereiro às 18:19
#CIEL3 até o final do ano vai estar nos 12
 
Alexandre The Best
12 de escopeta.
Mario Gomes
desde 2018 esse papo....
Cap_Haddock
A inversão na curva de lucro ta chegando nesse início de 2020. Assim, acho provável que o fim desse ano tudo na Cielo esteja muito melhor.

Seguidores (6)

Seguindo (5)