David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0% - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 114.977
  • keyboard_arrow_down0,29%
  • 15,31B
  • 18/02/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Grupos de caminhoneiros organizam uma nova greve para quarta-feira, dia 19, em protesto contra a decisão do ministro Luiz Fux, do STF, de adiar o julgamento sobre a constitucionalidade da tabela do frete...
 
Charles Bronson
Site esquerdopata....
Daniel
Quem que é chorão mesmo?
Damião Souza
Vocalista, do Charlie Brown Jr
#POSI3 #CAML3 #PETR4 #CARD3 #FRAS3

Vamos esperando o resultado que o IBGE irá divulgar

... Ver mais
Com recuo em dezembro, indicador do Banco Central que é considerado uma prévia do PIB termina 2019 com alta de 0,89%. Resultado fica abaixo da expectativa do mercado e levanta dúvidas sobre a recuperação da economia neste ano
 
Matthew Chapter
@rafael santana mi mi mi Lula meu amor mi mi mi
Matthew Chapter
Você está na ação errada "companheiro" vai comprar OIBR3 ela está bem administrada pelo filho do seu amorzinho.
Matthew Chapter
ah.. Já ia me esquecendo: Quem gosta de tomar na toba são os militantes PSOListas. Não é seu caso né?
#DMMO3 #TBMT #IBAMA #DAGC #PRIO3
- Informações a respeito do processo de Revitalização do campo -
Eventos recentes - Dommo Energia
Concessão de Renovação de Licença
CNPJ/MF nº 08.926.302/0001-05 - NIRE 33.3.0030439-8 - Companhia Aberta - B3: DMMO3 - Eventos Recentes... Ver mais
 
Márcio M
A Prio não ia entrar se não for pra ganhar..vamos juntos
#PPLA11 #BPAC11 #BPAC3 #DAGC Ninguem mais fala dela, mas gostaria de entender esse 'case'.
Quando houve a divisao da BTG, o Banco virou BPAC, e a parte do banco que tinha participação em outras companhias, virou o BBTG12, certo?
Mais tarde, a BBTG12 absorveu todas as outras ações e mudou de ticker p... Ver mais
#DMMO3 #ENAT3 #BarraEnergia #PRIO3 #Petroleiras

Processos em Andamento Dommo x Enauta - Dommo x Barra
 
adega
E aí David, o que essa consulta significa?
Brasil avante
Beleza David,agora quem garante q a prio nao vai dar uma ajuda pra dmmo nestes processos,
Horistides PRO
Otarianos detected
#DMMO3 #OSXB3 #Prisma #PIMCO #Noticias


Acabou de sair NOTICIA RELEVANTE! COMUNICADO AO MERCADO
Alienação de participação da PIMCO / Dommo.... Ver mais
 
Analista hard
Uma receita Garantida de 70 milhoes por 15 anos com corte nos custo que já realiza ainda tem o campo de atlanta para rever mais uma porcentagem na receita gasto quase nulo em TBM DÁ PRA FAZER UM BELO ... Ver mais
#DMMO3 #TBMT #DelaçãoPremiada #EikeBaptista #Ressarcimento à Dommo
NOVOS DESDOBRAMENTOS - COAF - Noticia de Ontem
*Eike negocia Delação Premiada com a PGR, onde poderá listar nomes e destino do dinheiro*

Sim pessoal, eu havia falado que talvez vem comunicado ao mercado a respeito dos novos desdobra... Ver mais
 
adega
Mas e aí, a dommo poderia receber algum desse desvio?
PokerJ4Off
Qual tua opinião David? Há chances de voltar uma parte para a Dommo? Ou vai para os investidores que entraram com a ação? Se a grana foi desviada da empresa a lógica seria voltar pra empresa...
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Sim, volta para a Dommo sim, e parte para os ex acionistas que deram os nomes e entraram com o processo (quem ajuizou).

#DMMO3 Provavelmente vem comunicado ao mercado, vamos aguardar.
 
PokerJ4Off
Sobre o quê?
Fábio
Imagino que seja sobre os R$ 33 bilhões enviados para o exterior
Gogeta
tem que vim sobre o pagamento do afretamento, como a dommo vai solucionar isso.
#DMMO3 #TBMT #JointVenture #PRIO3 #TechnipFMC
Os custos mensais de operação serao resumidos na 1a fase da Joint Venture em 3.3 Milhões de reais para à Dommo.
Fazendo uma conta com niveis baixos de produção sem a conclusao de revitalização, na comparação, seria como se o custo efetivo baixasse dos 45... Ver mais
 
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Voce entendeu de fato, o quanto é o ganho de margem, por unidade vendida?
Rodrigo A
Sim..
ricardo
David, vc acredita q a Dommo pode virar uma empresa tipo a Petro rio no futuro?
#DMMO3 #TBMT# #PRIO3 #Trades #DAGC

A maioria não entendeu bem o comunicado.
Eu já vi casos semelhantes em outros segmentos, como foi o caso com a venda de fatia importante dos shoppings JHSF MALLs para a XP MALLS.
Naquela época, falaram que a JHSF estava vendendo a 'Joia da coroa'. ... Ver mais
 
Mamoru Uehara
Pega besta no dia D não sobe. Aí depois de uns dias sobe do nada. Sempre assim. Dia da euforia não sobe
Martins martins
Mamoru, ontem vc tava aqui dizendo que iria abrir a 10, como vc quer q a empresa dispare se ela ainda precisa aportar bons resultados e mostrar ao mercado que o negócio foi benéfico, quem vc acha que ... Ver mais
Analista hard
aki em 4,00 reais ainda é promoção imagine agora.

Seguidores (383)

Seguindo (3)