Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro) - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
#CIEL3 XPuta segurando nos $7,90
 
Tomaru Sukita.
As Adrs da Cielo (Cioxy) estão animadas hoje, volume bom, subindo vigorosamente. Vamos acompanhar, Umbigo Stock.
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
Sim Tomaru, elas estão subindo forte, mas lá fora ela o movimento é muito pequeno, inverso do que temos aqui, mas não deixa de ser um boa a subida. Estava observando o book, e a XP esta sendo responsá... Ver mais
MEGATOPTRADE
Limpada boa vamos visitar os 8,3x
#CIEL3
Pessoal, analisando as recomendações de 09/2019, segue quem acertou e os que erraram feio. Cielo fechou 30/09 valendo $8.

Projeções acertadas: Bradesco , JP , Safra e Santander
Projetaram de queda: Anounimos e CS... Ver mais
 
ScorpioM (PRO) Desorientador de sardinhas
xiiii investidor de cielo, só fala dela.. Mais um retardado com selo Gi de naba
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
tomando as dores de macho...que viadão....hahahaha
Alexandre The Best
Stockado de pica no cu.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

#CIEL3 Nâo vai ser legal perder os $8,24 , hora de reagir
 
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
A merda Capitão, é que vendidos estão operando neste patamar de 8,24, e assim, fica mais fácil p/ derrubarem o preço. Para piorar, os grandes players (UBS, Goldman, M.Lynch, Credit e JP) todos na pont... Ver mais
Cap_Haddock
Os vendidos estão há tempos fazendo PM e assumindo prejuízo. Para não dar SS o que eles fazem é entrar vendido no topo ao tempo que fecham posição vendida antiga nos preços inferiores tipo 7,50 assumi... Ver mais
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
Eu espero, pois o que de fato fará termos subidas mais constantes e fazer o papel voltar a ser atrativo é um bom resultado trimestral. Valeu!!
#CIEL3 A prostituta da XP comprou muito a 8,3X e agora vendendo 8,5X...fila das puta!!!! kkk
 
Alexandre The Best
XPorcaria imunda é foda. Centaveira braba. Ainda ficam usando as capangas Clear e Rico.
#CIEL3 UBS o maior vendedor matinal, virando a mão, observem...
#CIEL3 Tá na cara que isso ia acabar mal....agora é assombroso a quantidade de estelionatários envolvidos neste tipo de golpe ultimamente. É preciso melhorar a segurança disso aí, tem muita gente sendo lesada.
 
wellington rodrigues
mas esse é o #Scorpiompro
Trader x ..
senao for isso ai os caras vem para a bolsa e compram oi, domo, viver e escambal da na mesma kkkkk
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
As pessoas não conseguem resgatar o dinheiro na corretora. Ladrones!!
#CIEL3
Malandramente.....essa danada ainda vai terminar o dia no verde/azul...vai vendo..
 
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
CS, malandramente virou a mão no período da tarde .... passaram a comprar...
Cap_Haddock
Tem os saldos, Stock?
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
Maiores vendedores até às 15:50
Morgan 1,06MM
JP 1,03MM... Ver mais

#CIEL3 Sobre Cielo....

-Corretoras recomendando venda: 5 (Grandes players > C.S, Golman e Santander)
-Corretoras recomendando compra: 3 (Grandes Players Barclays, HSBC e Morgan)
-Corretoras recomendando manter: 10 (Grandes Players BoFa, Citi, UBS, XP, JP)... Ver mais
 
Benito Benitão
UAAUHUAHUA TEM NEGO QUE COLOCA PREÇO ALVO A 7 REAIS E A AÇÃO ESTÁ 9 E A RECOMENDAÇÃO É "MANTER" ESSES ANALISTAS SÃO PIADA PRONTA
#CIEL3

Reunião dos vendidos em Cielo.
 
Tomaru Sukita.
KKKK

walter jr
Kkk
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
O vídeo desse cara é sensacional
#CIEL3
Novos modelos de cueca dos vendidos em Cielo.
 
Leandro
Que deselegante esse post.
Stock (vivendo a base de Heineken e Malboro)
Aprendeu essa com a Sandra Annemberg né....hahaha....mas é assim que eles estão agora, e vai piorar se não zerarem a posição
Cleber José da Silva
kkkkkkk
 
Alexandre
Show...........
Alexandre
9, 10, 11 etc...
#CIEL3 Acabei de acessar o site d a Cielo e acho que arrancaram do Mktg aquele Nariguro Hulk, agora falta colocar a Paolla Oliveira para essa bagaça bater os dois dígitos.

@Kim, posta um gráfico aí quando puder....enquanto isso deixo minhas observações do dia .....

Quase 1,5% de alta, fechamento... Ver mais
 
Beta Tester
Se tiver propaganda com a Paolla eu dobro a posição
F Batista
Tbm acho, colocar uma mulher aí pra impulsionar, aquele Hulk era queima fita de mais!
Cabo desceorolo
Loucura loucura loucura

Seguidores (72)

Seguindo (2)