Snake - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 116.450
  • keyboard_arrow_up1,71%
  • 9,61B
  • 16:08
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Trocar Página: Primeira Página Página AnteriorPróxima Página Última Página
 Registros 1 - 12
Snake
  • 24 de janeiro às 13:51
#OIBR3 Caca???
 
Cacazinha Antunes OIBR3
ta rindo do que, ja fiz meu trade diário e ganheii 76 mil, kkkkk e ainda vou recomprar este percentual la embaixo daqui a pouco, SEGUE A ONDA AMIGOS, BUY AND HOLD, dormindo compradassa todo dia ainda
Ricardo Soares
Essa Cacazinha Antunes OIBR3 é FAKE dos bravos, cuidado turma.
Pedro Fraga
Uahauhauhauhau desde quando vc faz trade kakakakaka vc sempre disse ser ALL in B&H nunca vender só comprar PM 5 reais kakakaka
Snake
  • 24 de janeiro às 13:27
#OIBR3 pronto agora vai cair 10%
Snake
  • 24 de janeiro às 11:12
#OIBR3 Suporte no 1,04 quem conseguiu comprar nesse valor pegou vai ter surpresa boa no final do dia.
 
Luiz da Mandioca
Passa lá na minha quitanda no final do dia
Sinforoso Angolano
no final do dia vai a 1,05
Arnold dos Ativos
Quem for paciente compra a 1,03
Snake
  • 23 de janeiro às 11:29
#OIBR3 Todos achando que o anuncio da venda da Unintel daria um Short Squuez, assim como acharam que a aprovação do PLC seria outro short squeez, etc, etc. Qual será a próxima espera? A batida da última porta do Eurico na empresa?
 
RBP.
que anuncio mane? isso é uma reportagem. espera sair o Fr pra falar merda. toma um Blok pra fica esperto
Snake
  • 16 de janeiro às 12:30
 
Investidor BR
Na matéria fala a questão do 700 MHZ que a OI não possui...Esse leilão não era pra ser agora é a OI como é a única que não tem seria a beneficiada, pois nao participou do leilão anterior?
Snake
  • 2 de janeiro às 11:47
#OIBR3 Galera confiram o gráfico da #tcsa3 ela esta bem defasada comparada aos seus pares que subiram muito no final do ano. vencendo uma resistência importante hoje rumo aos 2,10.
Estou com um aporte pequeno nela e pensando em largar o barco da Oi. Esta foda.
 
Snake
Olha lá já está com 7% de alta. Volume grande.
Angelo
Assista ao filme "a grande aposta" outra vez antes de desistir.
Investor MIAMI
Esse filme é show de bola
Snake
  • 2 de janeiro às 10:07
#OIBR3 Ano novo manipulação antiga
 
Investidor BR
Mesma coisa..empresa FDP...até outro dia ficava na casa dos 0,90 até 0,99...agora caiu pra 0,8x até 0,88...essa empresa triste...vai até abril essa putaria...
Marcelo Carvalho
Como já postei aqui algumas vezes , a grande FDP é a Terra que continua fazendo a festa e a CVM não faz nada, compram 2 MM a 0,86 e vendem a 0,87 e assim fazem o dia todo mantendo o valor estável, se ... Ver mais
Snake
Pensando seriamente em sair da Oi e aportar tudo em tcsa3 já tenho uma parte na Tecnisa e hoje esta rompendo uma resistencia e ficando linda linda.
Snake
  • 27 de dezembro de 2019 às 12:57
#OIBR3 vai foguetadar e hj que sai o frete. Segunda feira 1,12
 
O estagiário da B3
CACA vc é sonhadora e fez muitos sonharem tbm , o problema é que o sonho se transformou em pesadelo e não sabem o que fazer com o PEPINO na mão.
Centauro
Kkkkkk....isso mesmo
Snake
  • 26 de dezembro de 2019 às 15:47
#OIBR3 Olha o cheirinho de FR......vai positivar, positivar, positivou
 
Snake
Kkkkkkkkk pé rapado, vai vender cocada.
voka de paulo
KKKK é se não tiver no SPC ainda te resta a localiza , kkkkCACAUZINHA😂😂😂😂RINDO ATÉ 2019
voka de paulo
A arte de passar vergonha de graça KKKKKKCAUZINHA RINDO ATÉ 2020
Snake
  • 13 de dezembro de 2019 às 00:27
 
Cartão Vermelho
Lua
Rodrigo
lenha, acabou a mamata
Snake
  • 6 de dezembro de 2019 às 16:36
#OIBR3 Cade o estagiário que estava igual papagaio de pirada tirando onda de vendido com seus 3 lotes de ações, esperando a ação chegar em 0,82?
 
Marcos Pereira PRO
Acabou o contrato e foi demitido, sem direito a seguro desespero.
Todentro
Foi no almoxarifado fazer alegria da galera
Snake
  • 5 de dezembro de 2019 às 19:17
#OIBR3 oi cobrindo e patrocinando os maiores eventos do Rio:
CcXp ( esse fds)
Rock in Rio

Seguidores (85)

Seguindo (18)