Krlos Correia - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 111.162
  • keyboard_arrow_up0,44%
  • 215,99M
  • 10:12
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Krlos Correia
  • 5 de dezembro às 16:26
#DMMO3 Pronto amiga!!! Já pode subir!!!!
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 15:37
#USIM5 Bora minha linda!!! A muralha é lá nos R$ 9,07 aproximadamente.

Galera se a fala do maluco dos EUA for verdadeira, tecnicamente, a usim seria mais afetada que a goau.
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 15:11
#ITSA4 Sobe linda!!! Sobe.
 
Alexandre The Best
Assopra que ela vai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Krlos Correia
Mais!!!! KKKKKKKK
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 15:05
#DMMO3 Mais uns lotes nos R$ 3,12 e já vou vender nos 3,15. kkkkkk
Não façam isso em casa. É perigoso!!!
 
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Lembro disso na JHSF, varios tubas barrando nos 1,xx, mas nao demorou muito e a ação foi ganhando força
Ninguém Coloca o nome
toda vez que o preço vai subir, a corretora 3 coloca uma ordem de venda de 25 K
Ninguém Coloca o nome
por exemplo: o preço está a 3,35 e vem uma criatura e coloca uma ordem de venda a 3,00. Qual a lógica disso? O kra só vai perder fazendo isso. Não tem como ganhar vendendo abaixo do preço praticado.
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 14:45
#DMMO3 Galera!!! Novata!!! Pelo amor de Deus!!! Muito cuidado aqui!!!
Com calma da para pegar e largar; pegar e largar; pegar e largar....
de 0,03 em 0,03 o galo engorda.
 
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
hehehe, descascador de bigolas vendeu fundo, e o PEDfeijao tambem, porque nao apareceram na alta dos 10 mangos.
Krlos Correia
Leandro meu amigo. Você pode ficar pegando e largando, pegando e largando.... Usando o limite que o banco lhe disponibiliza.

Para pegar e segurar para dividendos, nesse caso, você usa o seu dinheiro.... Ver mais

Krlos Correia
David desde que ela estava nos 6 e foi aos 10 eu sempre comentei esse papel.
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 14:42
#DMMO3 Mais um pouquinho nos 3,10.
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 14:28
#PTBL3 Bora minha linda!!!! Você é maravilhosa!!!!
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 14:27
#GOAU4; #USIM5 Viiiiva O Brasil está a salvo. Viiiiva
O mestre das economias, o tal do JEGUES, falou para ninguém ficar nervoso!!!! Se o dólar chegar a 5,00 ele faz o melhor para o Brasil, pega e vende 1bi que temos em reserva,em dólares.

Vai vender 1bi de doláres e transformará em 5bi de reais.
... Ver mais
 
Taci
Também estou rindo, mas é de nervoso...
Krlos Correia
kkkkkkkk Cara se isso se confirmar, O estrangeiro fecha as portas para o Brasil.
Fé+ação
É o melhor que temos ,Veja o valor da moeda chilena ,chinesa em relação ao dólar tem um outro lado que o Sr não está vendo
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 12:54
#DMMO3 mais uns lotes foram para a carteira, nos 3,15 ou menos, vamos pegando.
 
Krlos Correia
Leandro, se não confirmar um mudança de opinião dos vendedores, no intervalo de 5min, Realizo o trade. Se durante o dia as velas de 5 min mostrarem V+ em 70% delas, vou segurar para MP.
Infelizmente D... Ver mais

Krlos Correia
Leandro caso tenha calma, vá pegando e largando. Pegando e largando.
até agora já movimentei 68 mil papéis a uma média de 0,02 e 0,03 de ganho. É arriscado mas DMMO3 está dando brecha.

Leandro
Não curto scalping. Não é meu estilo, trabalho com ondas de MP. Mas pra quem curte tá bom mesmo.
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 12:48
#DMMO3 Vamos brincar de gato e rato, o dia todo, pega e vende ganhando uns 3 cents. kkkkkk
Krlos Correia
  • 4 de dezembro às 12:34
#DMMO3 Não sei se a faca já parou, estou comprando novamente. Uns lotes.
 
Antonio Luiz Colombo Rocha
Rapaz , um risco desse nao pensa em 10 %, aqui é 300 %
Krlos Correia
Antonio estou falando em 10% caso o papel empaque e tenha que finalizar hoje. 10% no dia!!! Seria ótimo.

Se ele mostrar algum fôlego, fico comprado para pegar esses 300% aí ou mais. Valeu.

Antonio Luiz Colombo Rocha
SImboraaaa pra 10 reais Obrigado OSX por ter brigado com DMMO3 por nos dar essa oportunidade de ouro !!!
Krlos Correia
  • 3 de dezembro às 16:49
#VVAR3 Boa tarde amigos. No rompimento dos R$ 9,50 eu finalizo meu daytrade de hoje.
O dia foi maravilhoso. Serão R$ 0,40 de lucro por ação.
Para quem vai continuar mais um pouco. Não é prudente deixar para finalizar o Daytrade no leilão de fechamento. Aconselho que finalize até às 17:30.
 
Dantas Mart
So porque voce vendeu e quer recomprar kkkkk
Krlos Correia
Dantas. Tenho as que carrego na carteira de médio prazo. Essas que comento são as que compro e vendo no mesmo dia fazendo Daytrade.
Entendeu.

Seguidores (962)

Seguindo (8)