Michel Zimath - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 110.803
  • keyboard_arrow_up0,11%
  • 11,14B
  • 17:30
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Michel Zimath
  • 16 de julho às 19:11
#PETR4 #BBAS3 #ITUB4 #OIBR3 #ITSA4

Existe um estilo operacional chamado long&short, esse estilo foi estudado e criou-se uma estratégia nova com probabilidade de ganhos altos. Se você tem interesse em adquirir conhecimento e melhorar seus ganhos, acesso o curso long&short, nele você aprendera... Ver mais
Visando abordar de forma inédita um assunto pouco conhecido mas com alta probabilidade de ganhos, nós do modalmais em parceria com o Ricardo Brasil, criamos um curso totalmente voltado para o estilo operacional conhecido como ARBITRAGEM e/ou LONG&SHORT! O curso é completo e envolve todas as fases ne... Ver mais
 
Van Nistelrooy PRO
ta ganhando quanto pra recomendar o curso? --'
Belchior Bolado
Michel... aprende comigo aprende a tocar violão e some pelo mundo...
Michel Zimath
  • 8 de maio às 11:55
#PETR4 "ain, vai cair -5" "amanha é Madeira"
 
Vader - DARTH TRADER
Renda variavel "vareia"
Kayo Morais
Ontem eu tava era rindo aqui com os comentários... Não existe uma empresa que tenha lucros sempre maiores que os anteriores. O que importa é pra onde a empresa vai!

Na Bolsa, o prognóstico vale mais... Ver mais

Michel Zimath
  • 7 de maio às 18:56
#PETR4 não saiu resultado ainda?
 
hw plainview - o bastardo numa caixa
20 horas. Após o fechamento dos ADR's
cadudubra
ja saiu
Michel Zimath
  • 7 de maio às 09:39
#PETR4 pbr pre market -1.08, sei não ein.
 
Marte
Agora -0,74%
Michel Zimath
  • 18 de abril às 12:29
#PETR4 falei com um caminhoneiro conhecido, ele disse que ele não fara greve e não sabe de greve nenhuma. Ou é mentira midiática a tal greve, ou ela tem hma proporção bem pequena.
 
EliMattos
Especulação!
Mussum Forevis
O governo já meio que deixou claro que não há o que barganhar e o que podia ser feito nesse ano já foi feito.
Andrew Yang
Essas greves são invenções da extrema imprensa. Só querem inventar problemas para tentar minar o governo.
Michel Zimath
  • 18 de abril às 12:27
#PETR4 cade os vendidos do gi que estavam falando a semana toda em queda? Kkkk
 
Plankton
VAi entrega rapadura
Rafo
Não vi isso. Quem disse que ia cair a semana toda?
Michel Zimath
Plankton ai em cima era um kkk
Michel Zimath
  • 17 de abril às 23:39
PETR4 adrs dispararam mais de 3 porcento no after market....kkkkk....tudo indica que o proximo pregão sera bom para ela.
Michel Zimath
  • 15 de fevereiro às 09:21
#bbas3 não saiu o resultado do 4t18?
 
RENATO CESAR TRES
14/02
Marcio Baiano - EXPERT
É VC RUBINHO?
Michel Zimath
  • 28 de janeiro às 10:46
#VALE3 poxa, nem deu pra entrar vendido.
 
Luiz Carlos
Se é louco amigo, se tivesse entrado vendido hj era naba das grandes, Vai buscar os R$ 50,00... agradeça cara!!!
Vinícius Gerhardt Franke
"logo volta a R$50,00" kkkkkk É muito otimismo. Quando os desaparecidos começarem a entrar pros números dos mortos, ai que a merda realmente vai acontecer com #VALE3
Luiz Carlos
kkkk...vdd...pode ser...é o risco do negócio
Michel Zimath
  • 19 de dezembro de 2018 às 10:49
#Elet3 que merda é essa?
 
Michel Zimath
Sei não ei banana...tb pensei nisso...mas depende do motivo que esta caindo hoje.
Banana Split
Verdade... Pode ser algum motivo ainda não informado aos mortais. Mas eu ainda boto fé no stop.
Banana Split
Chutei errado, hein... subiu um pouco e desceu. Ainda to segurando...
Michel Zimath
  • 14 de dezembro de 2018 às 07:50
#GOLL4 esses dias falaram que essa ação não ia cair pra 16. Kkkkkkkkkk....
 
clovis roberto barbieri PRO
Não entendo nada de renda variável. Gostaria que alguém me explicasse como uma ação de uma empresa com Patrimônio Liquido negativo de quase 5.000.000.000 pode valorizar 50% no ano de 2018 ?
Denis Portes de Andrade
clovis roberto barbieri mercado á vista de renda variável é quase 100% especulativo, nem sempre os fundamentos óbvios vão ser considerados, nem para precificação positiva ou negativa, é assim que se g... Ver mais

Seguidores (93)

Seguindo (6)