PIROCA* B3 - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 120.349
  • keyboard_arrow_down2,53%
  • 26,12B
  • 15/01/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
PIROCA* B3
  • 23 de dezembro de 2020 às 07:47
#IRBR3 resumo da entrevista de ontem do Antônio Cássio no Café com Ferro:

65% market share

5 bi em caixa... Ver mais
 
NOSFERATU INVESTIDOR
A rainha dos micos diz que IRB tá quebrada.
NFarol PRO
Especialidade do Antônio Cássio: Recuperar empresas que estão afundando... Já trabalhou para empresas estrangeiras, já trabalhou no exterior. Trabalhou na área de seguradoras desde os 13, 14 anos de i... Ver mais
ROBERTO MASSA
O caixa é de 8 Bi. 5 Bi é o Patrimônio.
PIROCA* B3
  • 28 de outubro de 2020 às 13:23
#IRBR3 para os imediatistas de plantão só lamento, fodeuuu... Vai buscar o fundão...
 
Crazy Rabbit .... in memorial
Comprar mais quando sair o lock down da Alemanha, guenta ai...
PIROCA* B3
  • 6 de outubro de 2020 às 22:08
#IRBR3 Tinha sardinha aqui gdizendo que ia comprar um Troller, ganho uma trolha hj.
 
Pinto Loco
o cara quer ter lucro para comprar um celular ??? hummmm algo me diz que tem algo errado nesse pensamento !!!
FC Holder
Menino de prédio
Rufus lenhador
Valdemar tá nervoso..
PIROCA* B3
  • 30 de setembro de 2020 às 20:56
#IRBR3 posição vendida da Squadra. A naba vai entrar gostoso no rabos dos gestores desse fundo. Aguardem...
 
James Businesses PRO
Os caras venderam em 40
Pinto Loco
tem gente q investe nao tem a minima nocao de matematica so pode !!!
Pinto Loco
= quando o cara fala que tem lucro de 30% mes , os caras nao fazem ideia do q seja juros compostos so pode pra cair nessa furada !!!
PIROCA* B3
  • 29 de setembro de 2020 às 22:11
#IRBR3 notícia é antiga, mas tendenciosa. O q acham?
Parece que os resultados do IRB Brasil (IRBR3) não agradaram mesmo. Após a Guide Investimentos e a XP Investimentos receberem mal os números reportados pela resseguradora, foi a vez do BTG Pactual (BPAC11) e do Safra comentarem sobre o desempenho da companhia no segundo trimestre do ano. Entre abril... Ver mais
 
Paulo
Irbizona
O Pé Quente.
Kkkkk
FC Holder
Se der um tirão amanhã caio fora
PIROCA* B3
  • 14 de setembro de 2020 às 12:23
#IRBR3 muita calma galera, nada de euforia ainda! Os tubas nem foram buscar ainda os stop's da galera que está lá no fundão.
 
Alberto Couto Jr.
OC 5,85
Eduardo
A ação tá sobrevendida, comprei mais hoje.
Salvarei o Brasil
Falei com uma amigo meu, grafista bem entendido e ele me cantou: martelo no fundo do oco. Acho que vou operar vendido mais um pouco.
PIROCA* B3
  • 31 de agosto de 2020 às 22:32
#IRBR3 SE NÃO DA PELA DOR, PELA FÉ, ENTÃO VAMOS FAZER UM FENTIÇO. VAMOS A RECEITA. ( CHABALA..CHABALA.. ASSA DE MORCEGO...ASSA DE URUBU... FAÇA IRBR VIRAR UMA NOVA MAGALU...) By DARK38
 
DARK38
Vai tomar umas pirocada kkkkkkk
Alexandre The Best
VALÃO.
Jorge Nibinvest
Kkkkkkkkk
PIROCA* B3
  • 31 de agosto de 2020 às 22:28
#IRBR3 calma galera! O preço da ação nem chegou em 6,0x. Se for lá e não subir, ai sim que está comprado pode se desesperar.

Por enquanto, tudo certo, para quem está especulando na venda ganhar. Quem está comprado e acredita, para de reclamar ou vende e para de mimimi, ninguém apertou o dedo no HB... Ver mais
PIROCA* B3
  • 29 de agosto de 2020 às 00:26
#IRBR3 Teremos mais um aumento de capital de 2.3bi para cobrir insuficiência de liquidez. E isso mesmo que linda na página 33, produção?
 
Marcelo
Não, que dizer que o valor arrecadado ainda não foi contabilizado
Marcelo
Por isso ainda consta como plano de ação para resolver a insuficiência de liquidez regulatória.

Scorpion
4 pilas agora
PIROCA* B3
  • 24 de agosto de 2020 às 11:05
#IRBR3 só boletada gorda na ponta compradora hj. Vão puxar a corda da tarrafa logo mais.
 
Roberto ESTRESSADO
Amem
PIROCA* B3
  • 13 de agosto de 2020 às 22:17
#IRBR3 só sei que estou comprado e comprando...cagando para opinião alheia! Dedo no c.. de oceis
 
PIROCA* B3
Só por Deus mesmo...
FC Holder
Vou entrar vendido e jogar uma carga negativa nela uahuahuah
Alexandre The Best
7,00 é logo ali ---------->
PIROCA* B3
  • 27 de julho de 2020 às 11:24
 
Pão-Duro MacMônei
Bock
Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
palmas plo piloca da B3..
Paulo
Fake

Seguidores (39)

Seguindo (8)