EZ.1989 - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 111.126
  • keyboard_arrow_up0,45%
  • 12,99B
  • 06/12/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
EZ.1989
  • 4 de maio de 2018 às 13:01
#WIZS3 Alguma notícia ou FR que deu essa derrubada forte hoje?
 
Claudinei Correa
te responderam Cristian?
EZ.1989
AH mas vao responder sim viu... kkkkk Ontem foi a reunião n foi? Ctz q de la saiu alguma porcaria e já tem gente sabendo. Final do dia aparece no infomoney WIZ3 despenca 7%... e aí falam o motivo, dpo... Ver mais
Cristian Minikovski
Não ainda.
EZ.1989
  • 19 de abril de 2018 às 15:56
#WIZS3 Alguém encontrou algo no site de RI sobre os dividendos que supostamente ficam EX amanhã? Está em alguns sites como infomoney mas no site da própria empresa não tem nada? Estão certos sobre esse dividendo?
 
Marcio
O valor de dividendo foi citado no último demonstrativo de resultado, se não estou enganado. Ficou pendente de aprovação na assembléia realizada hoje.
Castrúcio
Amigo, essa hora a Assembleia já deve ter acabado... Oficialmente saberás assim que publicarem a ata... (pode ser depois do fechamento do pregão)... Mas parabéns por procurar nas fontes certas!!!
Igor
Correto, olhem na proposto da administração para assembleia ordinária páginas 6 e 7.
EZ.1989
  • 28 de março de 2018 às 16:24
#BRFS3 Cadê o cara q postou aqui q estava em tendência de alta? kkkkkkkk
 
urtigão
a única coisa que esta em alta aqui é o prejuizo...
fernando uehara
O cara que viu tentencia de alta ahahaha eh um psicótico
EZ.1989
  • 2 de março de 2018 às 10:19
#WIZS3 Retomando a discussão sobre o não posicionamento da Empiricus sobre o resultado, parece q n fui só eu q achei um absurdo não falarem nada, saiu no relatório diário de hoje comentando sobre e que eles preferiram olhar com calma os resultados antes de dar uma opinião. Ah tah... sei se fosse as... Ver mais
EZ.1989
  • 1 de março de 2018 às 15:37
#WIZS3 E a Empiricus que depois de recomendar no "relatório mais lido do Brasil" nao deu mais um pio sobre o papel, n comentou sobre queda, n menciona mais e mto menos se deu o trabalho de comentar o resultado. Ridículo
 
PAULO LEITE
Junior,
vc sabe o posicionamento do Herrera quanto a Wiz? Gostava dele no Vacas...

EZ.1989
Hahaha sério q esse tal de Bruce saiu? Finalmente, ele deve estar até hoje "monitorando de perto" FIBR3 como ele dizia, monitorou bem de perto dos R$18 aos R$65 hahaha esse aí enganou eles por um bom ... Ver mais
Hudson Figueiredo
Quem são os controladores da WIZ?
EZ.1989
  • 1 de março de 2018 às 15:10
#GFSA3 Algum motivo específico para a forte queda de hoje?
 
EZ.1989
Qual a fonte? Só encontrei sobre a subscrição no site de RI da empresa, mas isso já era de conhecimento do mercado, certo?
Naldo Machado
ushsush lava Jato as 16h é sacanagem
Barros
Xp vendendo com força ordem de 50K!
EZ.1989
  • 27 de fevereiro de 2018 às 15:27
#TCSA3 Alguem sabe se ainda está presente como recomendação de compra naquele relatório Empiricus Insider? Última vez que vi comentando sobre a empresa foi quando a Cyrela vendeu uma parte das ações o que foi visto como negativo pelo mercado. Alguém tem alguma informação sobre a recomendação da Empi... Ver mais
 
eduardo cunha neto
SIM E TENDA TAMBÉM
Rafael Barreto
Ouvi falar que os controladores estavam vendendo , estou posicionado nela , se confirmar na posição consolidada eu caio fora , porque vai ser de arrombar os controladores estarem vendendo
Richard Jauregui Prado
Eu entrei quando a Empiricus recomendou no ultimo trimestre do 2017, mas até agora ja acumulei 30% de desvalorização....só aguentando...que dorrrr.....
EZ.1989
  • 22 de novembro de 2017 às 11:37
#TCSA3 Pra quem assina o relatório da Emp que recomendava TCSA3, pode comentar resumido o que falaram do resultado do 3t17? Mudaram a visão sobre a empresa ou continuam recomendando "compre já" ou "f***-se já"?
 
TUBARÃO DA BOLSA
tcsa3 ñ esteve abaixo de 1,00 real
Profeta!
Analisem o mercado imobiliário no Brasil, nenhuma a curto-prazo vai ter um upside de 100%. Com a entrada o IFRS 15, algumas coisas mudarão, inclusive o reconhecimento da receita nas construtoras...
TUBARÃO DA BOLSA
..isso já esta precificado
EZ.1989
  • 8 de novembro de 2017 às 11:21
Maior jato fabricado no Brasil, KC-390 teve um deslocamento do centro de gravidade e os pilotos só conseguiram controlar a aeronave a 300 metros do solo
EZ.1989
  • 22 de setembro de 2017 às 13:21
#BSEV3 Alguem acompanha o book de BSEV3? Perceberam o quanto a Brasil Plural manipula o papel? todos os dias ficam trocentas ordens deles, de 100 açoes na ponta compradora e vendedora, muito estranho
 
EZ.1989
Então tão fazendo muito mal o trabalho pq n tem liquidez nenhuma hahaha
Rodrigo - Estratégia NINJA
puuutaaa mas é um jegue...kkkkk
Rodrigo - Estratégia NINJA
nossa..
EZ.1989
  • 15 de setembro de 2017 às 10:46
#LPSB3 Ta explicada a alta absurda do papel nos últimos dias, pessoas com informações antecipadas enchendo o carrinho antes de uma recomendação de compra de grande influência que sairia hoje. Manipulação total.
 
EZ.1989
Cara, vc n ta entendendo meu ponto, eu não sou iniciante na bolsa, muito menos compraria este papel (nada contra quem estava comprado) e nem compraria baseado na recomendação de hoje. No caso fiz a as... Ver mais
Manoel [In Pivot We Trust]
Un.. Entendi... falha minha de novo.. pensei que tu era novato na bolsa e ia "cegamente" atras das indicações da empiricus e tava reclamando, como não é o caso, peço desculpas...

Sigamos então adentr... Ver mais

KJ Medeiros
Galera,
A Empiricus quer lucrar como todos vcs, e baseado em análise fundamentalista nos gráficos mensais o papel cruzou MACD, Média Móvel e Estocastico e está no fundo da cotação 10 anos e destruida ... Ver mais

EZ.1989
  • 20 de julho de 2017 às 09:33
#BSEV3 Alguém poderia dizer o motivo que a Empiricus alegou para retirar a recomendação de compra do papel? Vinham recomendando compra por um bom tempo no relatório diário de informações de mercado, mas a recomendação de saída veio em algum relatório específico
 
Economicamente Viável
Achei estranho isso. Uma analista da Empiricus vez ou outra falava que a BSEV3 era a que tinha maior potencial em relação à Cosan, São Martinho. Se for por causa de endividamento creio que não precisa... Ver mais
Darth Vader
So serviu pros amigoa do analista embolsar uma grana boa..kkkk
Economicamente Viável
Deve ser mesmo Darth. Apesar de eu ter visto hoje no book incursões da XP e Flow... talvez estejam segurando... olhando aqui, desde a 11:25 que não sai uma negociação nela

Seguidores (16)

Seguindo (4)