RIB2017 - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
RIB2017
  • 29 de outubro às 23:53
#CIEL3 sera que vai dar pra entrar aamanha antes dos 9,00 reais?
 
Pedro Fraga
Vai sim vc terá todo tempo do mundo para isto
RIB2017
  • 29 de outubro às 10:08
#CIEL3 rumo aos 12,00 pos balanco
 
Altair Sanches Espanha Junior
Caneta Azul...Azul Canetaaa kkkkkkk
Altair Sanches Espanha Junior
RIB2017, dia 24 vc disse que era CIELADA, mudou de opinião já???? kkkkkkkkkkkkkkkk falou que era rumo a R$ 6,66. Hoje vem falando rumo a 12,00 kkkkkkkkkkkk muito engraçadinho, muda de opinião bem faci... Ver mais
Comprado Louco
Super man sim 1 bi no ano!! concordo!
RIB2017
  • 29 de outubro às 08:49
#CIEL3 quando sai balanço?
 
Renata Simas
Acho que confundi com vvar..
Comprado Louco
vai abrir com 7% de alta pos balanço e vai devolver tudo na tarde....
RICARDO SANCHEZ
O balanço sai hoje após o fechamento do mercado.
RIB2017
  • 28 de outubro às 17:48
#CIEL3 rumo aos 9,30 amanhã pos balanço 👊🏻
 
OTANER3000
Sei não... Estão falando que vira abaixo de 400M. Pode ir a 6,30 em vez de 9,30
Jose silva
Abaixo de 400 mi já está quase precificado, pois a previsão está nos jornais. Já se surpreender para cima, dado o ambiente benigno da bolsa e alto nível de aluguel, o preço pode foguetar para perto de... Ver mais
Altair Sanches Espanha Junior
Lucro Líquido saiu próximo do que o mercado já esperava, tem que aguardar pra saber como será a reação
RIB2017
  • 28 de outubro às 10:19
#CIEL3 quem caiu na cielada dessa vez?
 
Altair Sanches Espanha Junior
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sardinha Detected Comentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vendam mesmo, os TUBAS estão comprando TUDO kkkkkkkkkk
Altair Sanches Espanha Junior
Vou fazer RP em cima de vc kkkkkkkkkkkkkkkk
RIB2017
  • 24 de outubro às 12:22
#CIEL3 quem caiu na cielada dessa vez? Rumo a 6,66?
 
Altair Sanches Espanha Junior
Pra mim o papel está apenas fazendo uma pequena correção, nos indicadores Intraday está mostrando alta ainda, o Stop está posicionado com lucro já, acredito no papel pois o Semanal está lindo!! Lógico... Ver mais
Altair Sanches Espanha Junior
Pronto Sardinhada?!?!?! kkkkkkk entregaram tudo para os TUBAS???
Altair Sanches Espanha Junior
Vamos fazer os caras venderem mais hoje??? kkkkkkkkk Para o alto e avante kkkkkkkkk
RIB2017
  • 18 de outubro às 11:14
#CIEL3 rumo aos 8,40 próxima semana ótimo suporte de compra !!!! Cielinda neles!!!!
RIB2017
  • 14 de outubro às 08:22
#CIEL3 quem vai cair na cielada essa semana?
 
Arnold dos Ativos
Do GI, ninguém. Todos são feras em investimentos e trades, e se cair, todos aqui levantam de novo. O problema é se os fundamentos piorarem ainda mais a ponto dos bancos venderem tudo.
RIB2017
  • 11 de outubro às 09:33
#CIEL3 já avisei que isto é CIELADA varias vezes
 
Altair Sanches Espanha Junior
Quero ver vc voltando correndo semana que vem na Onda 3 pra cima kkkkkkkkk acorda rapaz kkkkkk
edu
tomou kkkkk
Alexandre The Best
CIELAENRABADA.
RIB2017
  • 4 de outubro às 13:23
#CIEL3 rumo aos dois digitos
 
Alexandre The Best
Guto meu querido. Vc é a prova viva que estávamos certos.
Abraão Guto
Ai, nem os Cachorrões resolvem, esta Cielo ferrou a credibilidade da Cachorada toda & da Big Shit Moneytimes que deu alta pra 30 no final de 2017,
Cielo não sai do lugar só cai!!!, só melhora se apres... Ver mais

Abraão Guto
Por este motivo que eu posto os links antigos Alexandre, as datas, os nùmeros e a cotação não mentem rs Bfds
RIB2017
  • 30 de setembro às 08:29
#CIEL3 quem vai cair na cielada hj? Rumo ao suporte 6,66
 
Hurricane
como está o leilão ?
Osnildo Benner
tou querendo entrar sera q chega la ?
Furacão da CPI
Primeiro ela tem que furar os 7,83 e os 7,60 ;D
RIB2017
  • 27 de setembro às 22:27
#CIEL3 compro no 6,66 ou espero 4,00?
 
Arnold dos Ativos
Compra no GAP de alta segunda-feira.
Eduardo Groove
Compras que comprei hj a 8,11 na segunda Por 8.50
Alfredo Carlet
Não vendo nem a 30 reais ...

Seguidores (19)

Seguindo (5)