sergio boaventura - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
sergio boaventura
  • 24 de outubro de 2018 às 16:34
#VALE3 Que comecem os jogos...kkk
 
cristiano macedo
Mercado está operando mais noticiário que analise gráfica ou outro tipo, tá foda
Mamoru Uehara
Sim. As cartas bombas nos EUA. Por isso a queda forte. Caiu lá -3%
Cartão Vermelho
Não chega umas cartas dessas para nossos amados presidentes ...
sergio boaventura
  • 23 de outubro de 2018 às 12:20
#VALE3 Segunda(29/10)...60,00 sera?
 
Cristiano Macedo
O problema e a China, EUA, Arabia os dados esterno estao pesando.
cristiano macedo
Ops Externo ! ! !
sergio boaventura
  • 22 de outubro de 2018 às 11:49
#VALE3 VAI OU NAO VAI?
 
Edu
vai

sergio boaventura
  • 23 de janeiro de 2018 às 17:01
#PETR4 Os borrados estao vendendo açoes igual fruta em fim de feira.....ate parece que o mundo acaba amanha.....tao de brincadeira.
 
tiago white
falei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma monte de trouxa
Mimgostadinero
Olha na minha humilde sinceridade... e-e-euuu adoro esses borrados KKKKKKK... Se não fossem eles nada disso estaria acontecendo hoje asuhaushaushuahsuahsua... Borrados vendem, fodões compram! Valeu bo... Ver mais
tiago white
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sergio boaventura
  • 16 de janeiro de 2018 às 14:05
#VALE3 Bombardeada de todos os lados era pra estar na casa dos 42,30.....sei nao.......eu nao duvidaria que volte a subir.
 
sergio boaventura
A Barclays esta disposta a derrubar a vale.
The Urso of wall stret
Ta dizendo que minerio vai ficar na faixa de U$$ 70 nesse semestre e com previsão pra U$$ 50 no segundo, minerio a 70 é uma maravilha para vale e a restrição ao aço de ma qualidade a vale nada de braç... Ver mais
sergio boaventura
  • 16 de janeiro de 2018 às 12:46
#VALE3 acho que o foco mudou para a petro.
 
Marte
To na PETR3
sergio boaventura
  • 8 de janeiro de 2018 às 09:41
#VALE3 Minerio explodindo ,drs em alta......parece que hoje tem show da VALE.
sergio boaventura
  • 14 de novembro de 2017 às 15:22
#FJTA4 1,00?
 
Antonio Vilas Boas
Menos de 0.5
Dolar furado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sergio boaventura
  • 9 de novembro de 2017 às 11:07
#BOBR4 E o molho?cai pra 4,70? ou sobe pra 5,12?segue a sina.kkk
sergio boaventura
  • 26 de outubro de 2017 às 12:53
#DMMO3 vou entrar a 1,04.
 
sergio boaventura
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Digimon
Só se for na PICA4
Fuzilador
0,70....
sergio boaventura
  • 25 de outubro de 2017 às 11:31
#BOBR4 DE VOLTA AOS NEGOCIOS.HEHE
sergio boaventura
  • 11 de outubro de 2017 às 17:15
#BOBR4 Sustentou...papel pronto pra buscar 6,00 nao acham?
 
Heisenberg
O movimento está muito bonito, quem aproveitou a queda pra baixar o pm se deu super bem.
Ricardo Fogos
Meu PM 2,45
Ricardo Fogos
Acho que buscará 10 ate fevereiro 2018

Seguidores (30)

Seguindo (48)