GL FLIX MCZ - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 98.102
  • keyboard_arrow_down0,84%
  • 7,92B
  • 12:33
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
GL FLIX MCZ
  • Ontem às 20:27
#OIBR3 #OIBR4

Boa Noite! Meus queridos Jedais e Princesas!
Neste vídeo, falo acerca de notícias nas mídias da internet acerca da empresa OI, a OIBR3 & OIBR4, A pedidos de amigos do canal! Se inscreva no canal! Compar...
 
3 ANOS DE BOLSA
Pra quem nao acompanha, vale a pena assistir o canal dele
GL FLIX MCZ
  • 3 de julho às 09:11
#OIBR3 #PETR4 #VVAR3 #ITSA4 #MGLU3

ACABOU A PANDEMIA! IBOV EM 500K PONTOS!
Presidente alegou 'violação de domicílio' para vetar a obrigatoriedade de máscaras em estabelecimentos comerciais, industriais, templos religiosos e demais locais fechados em que haja reunião de pessoas.
 
Cesar Carvalho
Então senta e espera. Se ficar em pé vai cansar

Rodolfo L
Estou tranquilo quanto a minha escolha, lucrando 120% sobre meu PM com as últimas vendas. Repito, o otimismo recente é descabido.
Tião Macalé , nojento !!!
Miliciano !!!
GL FLIX MCZ
  • 30 de junho às 18:53
Gustavo Constantino, sócio e diretor de gestão de carteiras, falou também sobre os riscos de uma segunda onda de surto de coronavírus
 
José Celestino de Oliveira Celestino
Este mês OI subiu 60%! vamos acompanhar...
Felipe SDantas
Só considero alta acima de 1,60 o resto só está recuperando o valor....kkkkk
GL FLIX MCZ
  • 30 de junho às 09:08
#OIBR3 #OIBR4

Excelente Dia! Meu queridos Jedais e Princesas!
Neste vídeo, respondo às dúvidas e perguntas dos amigos do canal do Instagram, Telegram e You tube! Se inscreva no canal! Compartilhe, taca pau na sineta e d...
 
José Celestino de Oliveira Celestino
Para cima e Avante.
RAPA DURA (antigo PÉD)
Excelente com meus 1 MM de lotes !!!!!!
GL FLIX MCZ
  • 29 de junho às 19:26
Neste vídeo, falo acerca de notícias nas mídias da internet acerca da empresa OI, a OIBR3 & OIBR4, A pedidos de amigos do canal! Se inscreva no canal! Compar...
GL FLIX MCZ
  • 29 de junho às 14:18
#OIBR3 Jedais e Princesas, Agora é compra! Se chegar a R$ 1,00 serão mais compras!
GL FLIX MCZ
  • 29 de junho às 13:36
#OIBR3 #OIBR4

Acabei de ver muitas promoções de viagens para Bora Bora
 
Marcílio Quintela
Kkkkkkkk

scocet
Bora.....
EL LOBO de Wall Street
kkkkkkkk
GL FLIX MCZ
  • 29 de junho às 10:31
Neste vídeo, respondo às dúvidas e perguntas dos amigos do canal do Instagram, Telegram e You tube! Se inscreva no canal! Compartilhe, taca pau na sineta e d...
 
REIIDALHO
esse gurizaummm é bicho bom.
Acionista 100k
galã do GI
RAPA DURA (antigo PÉD)
Se é bom eu não sei, mas é uma figura !!! Agora, Capitão América foi foda !!! Na próxima faça com o Mazzaropi !!!
GL FLIX MCZ
  • 27 de junho às 09:29
Neste vídeo, respondo às dúvidas e perguntas feitas pelos amigos na live do dia 21/06/2020, a pedidos de amigos do canal. Se inscreva no canal! Compartilhe, ...
 
Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
cabeça de caixa dagua
Joao silva
Agrupamento só se ela ficar abaixo de 1 pula
papadiv
pila
GL FLIX MCZ
  • 26 de junho às 09:05
Neste vídeo, respondo às dúvidas e perguntas feitas pelos amigos na live do dia 21/06/2020, a pedidos de amigos do canal. Se inscreva no canal! Compartilhe, ...
GL FLIX MCZ
  • 25 de junho às 22:19
#OIBR3 #OIBR4

O Bradesco BBI vê como positiva a estratégia de recuperação da OI e por isso atualizou o preço alvo das ações da companhia de R$ 1,80 a para R$ 2,10. Os papéis têm recomendação de “outperform”.
 
Bruce
Topizeraaa
wagner
Parafraseando o "Templário", essa é a MagalOI
Cacazinha Antunes OIBR3
Luaaa
GL FLIX MCZ
  • 25 de junho às 19:07
#OIBR3 #OIBR4
O fácil já foi feito!
O difícil está sendo feito!
E o impossível é uma questão de tempo!
 
Fortunato
TMJ
UNITEL
Vejo vc e os amigos aqui do GL em Bora Bora.

Seguidores (3858)

Seguindo (8522)