Elton - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 115.202
  • keyboard_arrow_up2,22%
  • 35,99B
  • 05/03/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Elton
  • 3 de março às 20:25
#VIVR3 03/03/2021


EDITAL DE AVISO SOBRE O PLANO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL EXPEDIDO NOS AUTOS DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL
DA SOCIEDADE PROJETO RESIDENCIAL MARINE HOME RESORT SPE 66 LTDA. ? EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, CNPJ/... Ver mais
 
Papillon
Ainda estou vivo!

Wally
quase tudo pago Falta pouco, uma dívida com o SANTANDER de uns 30 milhões e outra dívida de 5 milhões com o banco PAN.
Foi aberto prazo de 30 dias para objeções. SE ninguém contestar, será mais um gra... Ver mais

Calouro Doismildezenove
kkkkkkkkkk R$ 100k de volume qualquer falido do GI movimenta

Elton
  • 2 de março às 15:58
#VIVR3 A impressão que tenho, em razão do volume, é que tentaram jogar com a VIVR3. Coisa de tuba pequeno, para disparar stops e pegar a um valor menor. Só que não contavam que ninguém, por ora, quer comprar. Não há interesse por enquanto. Assim como muitos, vão ter que esperar agora hehe.
 
JObama
Amanhã termina o prazo pra exercer a subscrição. Não sabemos se depois despenca, ou se volta pra cotação anterior na faixa de 1.2x....
José Roberto Maroto
amanha sobe

Rodrigo Cesar
O que percebi pelo book foi que algumas corretoras estava querendo fazer uns centavos nela, mas com volume muito baixo não rolou...
Elton
  • 26 de fevereiro às 19:29
#VIVR3 URGENTE: Sobre a polêmica das imagens e fraude. VALE A PENA LER A DECISÃO

(...)DEcisão de agora. (vi) Fls. 63.340/63.386- Zappi Construções e Empreendimentos ImobiliáriosLtda.: Nada a prover diante da ausência de elementos que evidenciem ocultação de informações;
 
Arthur andrade
E a decisão ainda e genética e referente a decisão do ano passado infelizmente ainda n é decisão referente a está petição da Zappi de 24/02
Arthur andrade
Link n é possível passar por ser acesso aos autos mas tenho petição da viver a petição da administradora judicial as duas petições da Zappi e está última decisão publicada mas está em PDF e não é poss... Ver mais
Elton
  • 27 de janeiro às 18:07
#VIVR3 O importate disso é observar para onde vai a grana.
Se quem tiver VIVR1 quiser subscrever, a grana vai para a empresa usar como melhor lhe aprouver.
Por outro lado, se terceiros, a empresa, os credores ou outros investidores, comprarem diretamente no "book", a grana vai para pagar dívidas ext... Ver mais
 
JObama
Intruso, deve ser o valor total para fazer todas estas subscrições do PRJ.
Não faria sentido ela gastar 37 milhões para arrecadar as merrecas que arrecadou com algumas das tranches que realizou.

JObama
Pra receber as VIVR1 tem que dormir comprando no dia 01/02.
Dia que está com ameaça de greve de caminhoneiros.

TEGON
JObama, que situação!,Justo nesse dia!!!
Elton
  • 15 de janeiro às 17:55
#VIVR3 Sexta-feira...Certidão no processo...Bom pra sair um CM.
Elton
  • 14 de janeiro às 17:34
#VIVR3 "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe".

Em relação ao mercado, a Viver está defasada, não há dúvida, ainda mais em relação ao meu ativo. Ocorre que ela está nos finais de uma RJ. Num momento em que a água do mar recua para o tsunami (para o bem ou para o mal).
Não acho legal ... Ver mais
 
Fabio Silva PRO
Bora lá, comprar mais um cadinho!!! 28,2K alguém libera ai aos R$ 1,25?
Jovito Skupien
Não pega mais não! Bateu 1,24 e subiu! Deve fechar no 0 ou positivo hoje ainda!
The Manager
Ia falar isso... esta mostrando muito suporte acima de 1.25...
Elton
  • 21 de dezembro de 2020 às 10:24
#VIVR3 E a reunião com os investidores do dia 18?
 
JObama
apresentação da reunião abaixo no post do Marcos Vinicius.
The Manager
Jobama, vice teve tempo de ver essa apresentação?
Foi elucidativa? Falou algi novo?

JObama
Apenas uma observação: o abatimento da dívida de 33 MI do SFH não está nos resultados do 3T20.
Também ficou claro que haverá pelo menos mais uma tranche de aumento.
Não ficou claro se o pagamento das ... Ver mais

Elton
  • 11 de dezembro de 2020 às 13:20
#VIVR3 Só para lembar. Hoje tinha reunião? Dia 18 tem uma, mas dia 18 começa o recesso do judiciário.
 
Intruso
Sim hoje e dia 18.
Elton
  • 4 de dezembro de 2020 às 12:33
#VIVR3 Decisão publica. Nada de mais rsrssr
 
The Manager
?????
Elton
  • 20 de novembro de 2020 às 11:31
#VIVR3 Sobre o PRJ:

Atendidos os pressupostos constantes no art. 61 da Lei n. 11.101/2005, encontrando-se superado o prazo legal de 2 anos a partir do deferimento da presente recuperação judicial e cumpridas todas as obrigações previstas no plano vencidas ao longo da tramitação do presente process... Ver mais
Elton
  • 26 de agosto de 2020 às 18:09
#VIVR3 COMUNICADO AO MERCADO (26/08/2020) ...
Desta forma, houve um aumento da participação acionária do Fundona Companhia, representando 5,81% do capital social da Companhia e,em conjunto com a participação já detida Fundo, suaparticipação acionária atual na Companhia totaliza47.258.887(quare... Ver mais
 
Rodrigo Nascimento
Isso é bom?
The Manager
Sim. Mostra que a controladroa esta colocando mais dinheiro na empresa... acreditando na recuperação dela e ao mesmo tempo baixando PM dela que estava em 11 reais segundo meus calculos....
Leandro Belloc
Atenção na abertura!

Seguidores (8)

Seguindo (11)