Miller N. - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 117.981
  • keyboard_arrow_down0,74%
  • 8,14B
  • 14:51
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Miller N.
  • 15 de janeiro às 11:44
#DMMO3 Está tentando perfurar o solo para encontrar petróleo?
Miller N.
  • 15 de janeiro às 08:43
#JHSF3 Fibonacci quer nos contar que o alvo antes do balanço 4T19 (fevereiro) estará próximo à 11,50.
 
Vivas ao Lucro
Ualasss, será?
Vivas ao Lucro
Estão todos se coçando pra vender nos 9,00 quando alcança máxima.
Miller N.
  • 9 de janeiro às 18:17
#JHSF3 Empiricus lançou relatório com preço alvo de 9,92

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ramon Amadeu
Ela tem.mais de 300 mil assinantes, isso e muito cpf
Beto Recker
Isso é muito cpf de otário
Junior
Lançou o relatório hoje ?
Miller N.
  • 3 de janeiro às 10:52
#JHSF3 Nem guerra derruba essa belezura!! kakakakakaka
 
Trump Workaholic
Mas papou stop de um povo apavorado.
Miller N.
este ativo não se opera com STOP.. isso já foi falado aqui 342 vezes;
Na Febre do Rato
stop e' so pra amador , bunda mole com medo
Miller N.
  • 7 de dezembro de 2019 às 09:51
#JHSF3 Essa danadinha ainda fecha o ano como a ação que mais subiu em 2019? Está em 8° ainda.
 
Ricardo.
No imob só falta passar a #TRIS3
Ricardo.
Passamos a #TRIS3 já, agora é abrir vantagem...
Miller N.
kkkkkk
Miller N.
  • 30 de novembro de 2019 às 11:07
#JHSF3 mas que ano ruim para os Haters que só sabiam vir aqui vomitar asneiras sobre o Aeroporto e a empresa.

Estão escondidos, com a #OIBR3 , #TECN3 , #DMMO3 e outros micos na mão.
 
Rodrigo [Só compro topo]
Pm de 2,20 e nem penso em vender
Miller N.
Quem queria estar em #DMMO3 mesmo???
Miller N.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miller N.
  • 22 de novembro de 2019 às 14:35
#JHSF3 Mano.. esse é o maior cala-boca de Haters da história... todos sumidos.. ninguém enche o saco por aqui, já tem um bom tempo...

kakakakakakakakakakkakakakakakak
 
Alexandre PRO
É bem isso, amigo Miller...são um bando de desocupados e sem dinheiro. Muitos sofrem de doenças mentais. Tem que ter pena desse povinho.
Sigo com PM em 1,22 (foco no LP).

JRo
Entrei e. 3,70 , fui aumentando o PM e estudando a empresa. Gostei muito até agora. To querendo comprar mais. A dúvida é se espero mais um pouco ou compro já kkkk
Richer Araujo
Rogerio logo vai vender de novo kkkkkkkk, segue o baile
Miller N.
  • 14 de novembro de 2019 às 19:06
#AnaliseTecnica #JHSF3 Chupa, Haters!!!
JHSF3 , 1D Comprador
Miller N.
  • 13 de novembro de 2019 às 10:31
#IBOV #JHSF3 #CVCB3 Bem vindo ao Brasil... época de ficar milionário e os outros só olhando!! hauauhauha
 
Keep Walking
exato Vivas. Nao coloquei stop, mas achei melhor sair fora agora na alta. Abs.
Vivas ao Lucro
Boa sorte pra nós, amigo!
Miller N.
Voa, voa, voaaaaaaaa $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Miller N.
  • 29 de outubro de 2019 às 18:19
#JHSF3 O balanço foi antecipado para amanhã!!

Vão pegar os vendidos de surpresa kkkkkkkkkkkk
 
TEMER
vem prejú.
Miller N.
TREMER Kkkkk
L. Lunardi
Para os comprados, não há o que temer...
Miller N.
  • 22 de outubro de 2019 às 23:18
 
J Mello - Farejador de festa
Esse Dória não vale uma arruela.
Miller N.
Mas se fechar aquele aeroporto de Campo de Marte já estará fazendo muito.. aeroporto no meio da cidade, com muitos riscos de acidentes diretos nas casas vizinhas.
Miller N.
  • 22 de outubro de 2019 às 14:36
#JHSF3 Dia triste para os HATERS... meus pêsames!
 
Jean
Comprei mais 3K hj nos 4,36
Vivas ao Lucro
Comprei em 4,25 e achei que fosse voltar de novo quando bateu 4,32 e vendi, poderia ter mais que dobrado meu daytrade.
Daniel Dant
Eu zerei minha posição de JHSF3 assim que soube do follow on, aproveitei que já ia remontar minha posição em HBOR3 e entrei com o resultado da venda de JHSF3.

Resultado: vou conseguir voltar para a m... Ver mais

Seguidores (118)

Seguindo (42)