Miller N. - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 98.697
  • keyboard_arrow_down1,33%
  • 0,00
  • 13/07/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Miller N.
  • 3 de julho às 15:14
vendendo um poquinho de #JHSF3 para aumentar em #BRPR3 que está muito barata.
 
Acionista 100k
leva um block entao..
Miller N.
Com todo prazer kkkk
JRo
Kkkkk sacanagem
Miller N.
  • 2 de julho às 18:35
#brpr3 quando acoradarem para o papel, será só um tiro de 50%
Miller N.
  • 20 de fevereiro às 07:50
#JHSF3 Formação de OCOi.. rompendo 8,49 vai projetar nos 10,00. Aguardem.
 
Miller N.
tá osso...
Miller N.
  • 18 de fevereiro às 19:11
#JHSF3 Amanhã estou achando que vamos ter uma puxada aqui no papel. Quem vendeu hoje vai querer recomprar e será aquela correria.
 
PSC
Se aumentar a capacidade eu reservo um hangar para o meu 747 800.
Ricardo.
Superando 8,15 é compra fortíssima, o volume de hj já aqueceu os motores...
Miller N.
  • 5 de fevereiro às 09:40
#IBOV #JHSF3 #PRIO3 #ITUB4 #VALE3
Ei.. você que está short porque alguém do TC falou que iria cair tudo:

Mensagem: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ver mais
 
Luiz da Mandioca
Já tomou o remedinho hoje?
Miller N.
Levou na bunda, essa mandioca, neh?? kakakakakaka
Rafael El Matador
E o pior que esses cars pagam pra ter essas infos
Miller N.
  • 23 de janeiro às 17:46
#JHSF3 Ainda da tempo de participar da festa.. Fibonacci projeta ela em 11,00 até o final de fevereiro.
Miller N.
  • 23 de janeiro às 17:45
#JHSF3 JHSFogute!!!! Luaaaaaa
Miller N.
  • 15 de janeiro às 11:44
#DMMO3 Está tentando perfurar o solo para encontrar petróleo?
Miller N.
  • 15 de janeiro às 08:43
#JHSF3 Fibonacci quer nos contar que o alvo antes do balanço 4T19 (fevereiro) estará próximo à 11,50.
 
Vivas ao Lucro
Ualasss, será?
Vivas ao Lucro
Estão todos se coçando pra vender nos 9,00 quando alcança máxima.
Miller N.
  • 9 de janeiro às 18:17
#JHSF3 Empiricus lançou relatório com preço alvo de 9,92

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ramon Amadeu
Ela tem.mais de 300 mil assinantes, isso e muito cpf
Beto Recker
Isso é muito cpf de otário
Junior
Lançou o relatório hoje ?
Miller N.
  • 3 de janeiro às 10:52
#JHSF3 Nem guerra derruba essa belezura!! kakakakakaka
 
Trump Workaholic
Mas papou stop de um povo apavorado.
Miller N.
este ativo não se opera com STOP.. isso já foi falado aqui 342 vezes;
Na Febre do Rato
stop e' so pra amador , bunda mole com medo

Seguidores (119)

Seguindo (42)