Rodrigo - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.269
  • keyboard_arrow_down0,26%
  • --
  • 18/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Rodrigo
  • 8 de agosto às 14:13
#PETR4 Ativo com grande dificuldade de romper MM 72 no 60 min e a MM9 no diário....
 
Rafael
Até hoje vocês não aprenderam, que a petro só anda no leilão de abertura e leilão de encerramento.
Rodrigo
  • 29 de janeiro às 17:53
#LOGN3 Boa tarde. Qual tem mais potencial: logn3 ou stbp3???? Estou finalizando um estudo para embarcar...
 
Cyrax
Po se vc tá finalizando o estudo, vc q tem q dizer qual tem mais potencial !! kkkkkkk...to de pilha mano, boa sorte nos ativos
Rodrigo
Blz
Profeta Jabiraca
Ok
Rodrigo
  • 18 de dezembro de 2018 às 18:48
#VVAR3 acabei de chegar do Ponto Frio... Comprei um ventilador.... Grata surpresa essa alta.... Fica a dica comprem mercadorias que o ativo anda...
 
Joao Silva
Vagner Caetano acabou de falar que comprou um computador ontem lá no ponto frio...
Deve ser esse o motivo da alta.

Alexandre The Best
Computador da POSITIVO.
Krlos Correia
Não amigo. Computador, no mínimo, tem que ser da DEL. Não é dos melhores mas dá para o gasto.
Rodrigo
  • 23 de novembro de 2018 às 14:15
#VVAR11 Segurou na LTB de curto prazo.
Aguardar o rompimento dos 15,50.
Alvo 1 - 18,50
Alvo 2 - 22,00
 
CFMJ
??? segunda vai ser pelo visto 4,80
Economicamente Viável
se já entrou a cabeça.....
GRAFISTA + FUNDAMENTALISTA
Exatamente mestre
Rodrigo
  • 16 de outubro de 2018 às 10:28
#CESP6
Será que vamos testar a MM200 hoje?
Rodrigo
  • 14 de setembro de 2018 às 21:02
#OIBR4 Próximo alvo: 1,60
 
JUNIOR
Não duvido que chegue dias seguido de queda nenhum repique.
Rodrigo
Tendência de baixa é assim, perde os suportes e cai. Boas notícias só servem pra estancar um pouco a queda ... Aguardando sinais de reversão para entrar de novo....
RENATO CESAR TRES
Eu entrei sem respeitar os meus princípios de primeiro entender a empresa para só depois investir. Quebrei a cara e saí no prejuízo. Vou monitorar. Ver se ela consolida melhora nos resultados operacio... Ver mais
Rodrigo
  • 14 de junho de 2018 às 16:52
#DMMO3 Volume subindo.... terça 1,9 M - Quarta 3,6 M - hoje já tá com 4,5 M
Rodrigo
  • 14 de junho de 2018 às 11:04
#ITSA4 Espero ela no suporte dos 8,70...
 
fernando uehara
Tomara que chegue, vou desequilibrar minha carteira, estou comprando desde os 10pila em 2017. Dei rata de não vender na máxima histórica. Mas atualmente PM de 9,6 com quase + de 1 real ganho até então... Ver mais
Rodrigo
  • 23 de fevereiro de 2018 às 18:55
#VVAR4 Fechamento acima do topo histórico...Vejo espaço no gráfico pra buscar 11,50...
Rodrigo
  • 19 de fevereiro de 2018 às 08:49
#VVAR4 Lucro de 129 milhoes... Alta de 72%
 
Indignado com a sardinhagem!
Caramba!
Rodrigo
  • 8 de fevereiro de 2017 às 11:57
#OGSA3 qual o suporte mais confiavel?? Ou ja vale uma entrada?
 
Ronald NS
rapaz tem um fundo historico em 1,25.. soh nao entro pq o RSI nao ta abaixo de 30..
Ronald NS
rapaz o RSI ta la em baixo!! 23 pontos..
Patrick
Tem mínima de 0,54.

Seguidores (19)

Seguindo (27)