Finata - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 112.764
  • keyboard_arrow_up2,78%
  • 29,62B
  • 12/08/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Finata
  • 14 de julho às 17:29
Tá chegando ....
Caro leitor, Podemos parecer repetitivos, mas se aqui estou relembrando o assunto, é porque realmente creio que ele tem relevância para você e para sua vida financeira. Lembrando que você não precisa acreditar em nada do que falamos aqui. Você só não tem como ignorar o que está acontecendo no&hellip... Ver mais
 
Na bolsa desde 2007
Só daqui a uns 20 anos agora.
4roldo PRO
Quando chegou a 45 mil pontos quase todo mundo achava absurdo falar em bola a 100k, chegou a 130. Acredito que em menos de 5 anos teremos Ibov a 200k.
KAPIVA
Quase lá...só falta agrupar para chegar.
Finata via Finata
  • 13 de julho às 19:08
Ibovespa ..... Tá chegando! .....
Caro leitor, Podemos parecer repetitivos, mas se aqui estou relembrando o assunto, é porque realmente creio que ele tem relevância para você e para sua vida financeira. Lembrando que você não precisa acreditar em nada do que falamos aqui. Você só não tem como ignorar o que está acontecendo no&hellip... Ver mais
 
KIM Jon-Un (A Lenda do GI)
Amanhã vai mais um pouco
Anti-Patriota
Prefiro comprar debenture incentivada IPCA + 12% boa sorte pra quem investe em equities bostileiro. Vao precisar.
Magnata Super Star
Finata tá vivo fiote??
Finata
  • 11 de julho às 13:48
Ibovespa ..... Tá chegando! .....
Caro leitor, Podemos parecer repetitivos, mas se aqui estou relembrando o assunto, é porque realmente creio que ele tem relevância para você e para sua vida financeira. Lembrando que você não precisa acreditar em nada do que falamos aqui. Você só não tem como ignorar o que está acontecendo no&hellip... Ver mais
 
ABEL FERREIRA DO GI
2999, em outro Planeta. Esse aqui já estará destruído!
KIM Jon-Un (A Lenda do GI)
Hahaha 😂😁
Finata
kkkkkk
Finata
  • 9 de dezembro de 2021 às 23:54
Agora sim .... rumo aos 500 mil pontos dos analistas ....
Finata via Finata
  • 30 de novembro de 2021 às 14:31
Tá chegando ....
Descubra os 7 sinais que apontam a melhor oportunidade dos últimos 10 anos para VOCÊ FICAR RICO investindo em ações no Brasil.
 
Sergio Baptista
Entra quem quer....
RAPA DURA (antigo PÉD)
ESSA FOI FODA !!!! NINGUEM SABE DE NADA.
MeuBotAmigo
Que é isso, respeita o analista. Já subiu 4,7% desde a publicação. Em um curto período de mais 67,9 anos com essa alta pujante chegamos (quem ainda teimar em estar vivo) aos 500k
Finata
  • 26 de novembro de 2021 às 18:09
Tá chegando ....
Descubra os 7 sinais que apontam a melhor oportunidade dos últimos 10 anos para VOCÊ FICAR RICO investindo em ações no Brasil.
Finata via Finata
  • 25 de novembro de 2021 às 12:08
Foi só tirar o bicho da frente da B3 q Ibovespa disparou ... rumo aos 500 mil pontos dos analistas ....
Alvo de protestos, estátua violou Lei Cidade Limpa e não tinha autorização da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana para ser instalada, como revelou o g1. Valor da multa à Dmaisb, empresa que licenciou a estátua, vai ser definido pela Subprefeitura da Sé.
 
Dinando Carramos
lei cidade limpa...meu santo Deus, o centro de Sampa é mais nojento que o Pelourinho...xixi, cocô, cracolandia, lixo pra todo lado e tudo mais...
Finata
  • 24 de novembro de 2021 às 18:19
Foi só tirar o bicho da frente da B3 q Ibovespa disparou ... rumo aos 500 mil pontos dos analistas ....
Alvo de protestos, estátua violou Lei Cidade Limpa e não tinha autorização da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana para ser instalada, como revelou o g1. Valor da multa à Dmaisb, empresa que licenciou a estátua, vai ser definido pela Subprefeitura da Sé.
Finata
  • 24 de novembro de 2021 às 02:01
De tanto vcs ficarem gorando ......
Alvo de protestos, estátua violou Lei Cidade Limpa e não tinha autorização da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana para ser instalada, como revelou o g1. Valor da multa à Dmaisb, empresa que licenciou a estátua, vai ser definido pela Subprefeitura da Sé.
 
Shiba Inu
Brasil é foda, tudo dar oba obá! 🤦😤
Adilson Morano
Eles podem atge ter razão mas gten mujito mais coisas para ser feita nessa Prefeitura,que esta precisando duma agitada
Finata
  • 18 de novembro de 2021 às 12:08
Acabaram de botar em frente a B3 ......
 
Anti-Patriota
Ah sim, agora tudo faz sentido.
Finata
  • 17 de novembro de 2021 às 21:17
Se botarem um Urso de frente da B3 .... aí sim chega ......
Descubra os 7 sinais que apontam a melhor oportunidade dos últimos 10 anos para VOCÊ FICAR RICO investindo em ações no Brasil.
 
Crives Simon
Só tem picareta, eles tem a fórmula do sucesso, muita gente escrota e iludida.
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
500.000 pontos é com 3 anos de governo Lulinha paz e amor
Finata
  • 17 de novembro de 2021 às 21:08
Colocaram o touro lá pra ver se o Ibovespa chega nos 500 mil pontos dos analistas ....
 
FC Hold
Cagou na panela
Daniel ribeiro
Quem falar bolsomito
Cláudio Roberto Leal
Come toda bosta do Bozzo

Seguidores (846)

Seguindo (119)