|
#RNEW4 Tenho 300 papeis dessa belezinha há muito tempo, hoje abri o HB e vi que deu um coice pra cima, alguém pode me explicar o fundamento? Por favor
|
#LIGT3 faliu? ou é só um fumo qualquer?
|
IBOVESPA entrou em um canal de tendência de baixa no 60min, não conseguiu superar o topo e rompeu o fundo.
Pela primeira vez desde novembro, a bolsa demonstrou comportamento de reversão de tendência, fiquem atentos as próximas horas e nos próximos dias, pode ser que a festa tenha acabado e quem fi... Ver mais
|
JMello :: Ave império! ::
São investidores intitucionais do sistema financeiro tentando fazer as sardinhas voltarem à perda fixa.
|
Kelvy Nunes
Quanto mais os juros subirem mais será hora de sair da bolha das ações
|
|
#VVAR3 A Via Varejo faliu? Ou é só uma realização eterna?
|
icekrill
A cada CD inaugurado pela Amazon é mais pressão em cima das varejistas locais (Lame, Btow, Vvar e Mglu).
|
|
|
|
BG&G notifies investors of an investigation of Genesee & Wyoming Inc. (GWR) for alleged violations of federal securities laws. To learn more about this investigation, click here.
|
Tubarão
Excelente para comprar, chega a 10,00 logo logo
|
L H M P
Divulgar o balanço agora é crime? Escritório de advogacia querendo ganhar um dinheiro.
|
Sardinha Deslumbrada
Está CRISTALINO que querem amassar o papel pra comprar depois das sardinhas mãos de alface...kakakakakaka Esse filme é mais velho que "Lagoa Azul"
|
|
|
Dezio Ricardo Legno
Justificou o lucro pelo aumento dos pedidos de quentinhas do Fasano. É uma piada ambulante essa empresa.
|
Matumafa
Da paixao ao odio do mercado a JHSF foi rapida .
|
Matumafa
Mas vou aumentar minha posiçao nela .
|
|
#COGN3 tem gente que não aprendeu até hoje sobre um ensinamneto básico na bolsa. Aqui, as ações caem no boato e sobem no fato, se o balanço de COGNA vier ruim, amanha sobe, pois o mercado já precificou, o último dia para precificar o balanço foi hoje, a partir de amanhã, começa a precificação do pró... Ver mais
|
|
MBPB
Jesus, uma naba atrás da outra 🙈
|
|
|
Tiago
Não é só a movida, a localiza está lutando para não cair. Mercado está dificil para eles.
|
|
#LIGT3 Alguma explicação pra essa queda expressiva de hoje?
|
|
|
Gato Mestre
selic cairá. dólar subirá. dívida fudida em dólar. inadimplência quadruplicou. qué maix?
|
|
|
Tio Sardinhas
Primeiro trimestre de 2020, virou bagunça e saldão total! A útima coisa que os investidores queriam saber era de análise Fundamentalista (o qual prefiro). kkkkkkkkkkkkkk Mas obrigado pela postagem.
|
|
|