Danilo S. - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 113.681
  • keyboard_arrow_down0,78%
  • 16,77B
  • 21/02/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Danilo S.
  • 21 de maio de 2019 às 16:35
#fundoimobiliario #FII pessoal, tem algum site que recomenda melhores carteiras de FII ou recomenda uma carteira bacana, espero dissolver meu patrimônio nessa modalidade, pelo menos ganhando do CDI está bom!!!! Grato!!!
 
If we´re going to do it, let´s go big!
Cara, clubefii é uma boa opção, mas cabe a você escolher os ativos e avaliar. Acho que é o melhor fórum de fii atualmente.
Danilo S.
vlw galera, vou ler os 2

Warren Buffett Carioca
Professor Baroni é o cara que mais entende de FII no mercado...seus relatórios ficam disponíveis no www.sunoresearch.com.br
Danilo S.
  • 28 de janeiro de 2019 às 10:39
#VALE3 lembro que em 2015 a Vale fez o IBOV todo no vermelho... hj ta tranquilo... cadê o ZÉ MANÉ agora?!?!?
 
Investidor Iniciante
Zé Mané esta contabilizando 1B de lucros hoje, ja que em correções ele postava q estava ganhando milhões, imagina hoje. kkk
Danilo S.
  • 1 de agosto de 2018 às 14:26
#rendafixa Galera acho que fiz um cagada... comprei CDB Bco Maxima de 130% CDI pra 7 anos enquanto o mesmo banco tinha pra 14% a.a pré.
fiz uma conta depois da compra e vi que iria perder muito se o CDI estiver a 6,30% ao ano daqui pra frente!!!! ou eles tem outra taxa de referencia de DI futuro????
 
Steve Stifler
perda fixa!!
Danilo S.
  • 6 de março de 2018 às 12:59
#BRFS3 o mercado puniu demais pra algo que aconteceu em 2015, se fosse 2017 após 1ª fase da Carne Fraca, faria jus essa queda com punição.
quem comprar aqui estará comprando nas bacias das almas, só o Mins. da Agricultura liberar as plantas q ta ok e isso volta aos R$ 30 fácil
até agora nenhum país ... Ver mais
 
Wanderson Amaral
Prenderam gente que nem tá na cia mais e o povo correu igual amante com as calças na mao. Só tenho a agradecer. E sobre voltar aos 30, quando chegar em 40 eu vejo se tem outra pechincha dando sopa. Co... Ver mais
icekrill
o volume foi gigantesco. quem saiu não volta tão cedo, logo qualquer pullback é venda. O gráfico mostra venda em todos os tempos e os fundamentos devem piorar. É sopa no mel para os vendidos.
Danilo S.
  • 19 de julho de 2017 às 06:51
#MGLU3 essa ação vai rasgar o cu de alguem!!!! enquanto a ação valorizou 300% no mesmo período!!!! bolha da MGLU
 
Airton Sennaa - Compro Caro, Vendo Barato
vai rasgar o cu dos descendentes e dos ascendentes!
Luiz Carlos
Entrei no GI em ABRIL 2016. Leio isto desde então....
Ciro
O sonho da galera é juntar grana para comprar 10 ações da #MGLU3
Danilo S.
  • 19 de junho de 2017 às 06:48
#rendafixa cansei de aplicar em bolsa, agora quero por uns 10k em RF... qual será mais vantajoso daqui a 2 anos? 6%+IPCA ou "juros pré" ou atrelado ao CDI (110%)???
 
André Vieira
Danilo, difícil hein!! Em um país como o nosso, investir em renda fixa também pode gerar surpresas desagradáveis.. Então vamos lá.
O IPCA + 6%, lhe garante o poder de compra. Para o prazo de 2 anos, d... Ver mais

MACACO_HOLDER
Patrimônio não se gira, patrimônio se acumula.

Ficar migrando de tempo em tempo entre bolsa e RF apenas vai enriquecer o governo e intermediários. Você só vai perder patrimônio.... Ver mais

Danilo S.
Francisco qual ação pode recomendar? apesar que vou estudar antes...
sobre ações tomei um pau nos ultimos 2 anos, apliquei mais em empresas não-cíclicas para reduzir PM e vou deixar la!!!
... Ver mais

Danilo S.
  • 23 de maio de 2017 às 08:07
#JBSS3 pessoal, lembram da #BBTG11 que prenderam o presidente da empresa em 2015 ou 2016? a ação caiu 30% em 1 dia e é uma empresa boa... nunca mais alcançou R$ 20

fiquem espertos!!!!
 
Jon Bovi
kkkkk
tá comprado até o talo.

Danilo S.
nunca!!! ta caducando?!?!
Danilo S.
  • 17 de março de 2017 às 15:36
#BRFS3 #JBSS3 O mundo consome Pepsi, Coca-cola, McDonalds, Burger King, cigarros, bebidas alcóolicas, tudo isso mata muita gente direto ou indiretamente!
e mesmo assim as pessoas consomem e tambem vão trabalharem e gerar lucro para essas mesmas empresas, mesmo ciente que matam todos os anos...

hoje... Ver mais
 
VINICIUS DE CASTRO
Já ouviram falar de custo Brasil? Cala boca? Propina? Pois é, essas coisas existem...
Alguém aqui já teve empresa, indústria?
Pois eu afirmo que fiscais costumam procurar qualquer merda só pra arrumar... Ver mais

William K
Dray. Investir em uma empresa que sofreu uma Operação da PF não me torna corrupto. Acredito que dentro da BRF, como em qualquer outra empresa, existe muita gente boa, que ganha seu dinheiro com hones... Ver mais
Dray Mz
Rs
Danilo S.
  • 9 de março de 2017 às 15:02
#BBDC4 #BBAS3 #ITUB4 e os tontos dos bancários fazendo greve... um dia a casa cai..e esse dia está próximo!!!

https://br.financas.yahoo.com/noticias/caixa-eletronico-inovador-pode-acabar-com-agencias-bancarias-145334506.html
O novo caixa eletrônico desenvolvido pela empresa NCR promete revolucionar o próprio conceito de agências bancárias. Isto porque muito mais do que sacar dinheiro, a moderna máquina permite que o cliente faça tudo o que hoje ainda só pode ser feito frente a frente com um bancário humano.
Danilo S.
  • 11 de janeiro de 2017 às 10:11
alguem tem algum app para android ou recomendar um HB mobile para ver ações em tempo real?

o da easynvest é horrivel nem tem grafico!!!
Danilo S.
  • 12 de novembro de 2016 às 06:49
no simulador havia "brincado com FIBR3 quando a Dilma estava no comando ainda!!!

deixei o simulador de lado voltei no mês de outubro até descobrir o rank mensal que estava decolando kkkkkkk

claro minha carteira real é diferente dessa!!!!
Danilo S.
  • 31 de agosto de 2016 às 08:18
tem 30% de 25% do #IBOV cair hoje!!!
 
Danilo S.
ops!!! 30% de 30%
Guga AK
Ou seja 7.5% ou 12.5%
Finata
Têm 30% de 25% de possibilidade de o impeachment não passar hj .....

Seguidores (19)

Seguindo (15)