Luciano Campante - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 105.474
  • keyboard_arrow_down1,19%
  • 9,28B
  • 16:41
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Luciano Campante PRO
  • 1 de agosto às 15:03
 
Itautec
Até parece q esse mané pensa que agente não sabe ler, ou q estamos desatualizados... postou um x ninguém comentou foi pq não era do agrado... se for satisfação pessoal.. pronto vamos comentar.....
amauri lis
MADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Luciano Campante PRO
Queria ver esse otário tal de Itautec falar na minha cara. pq por aqui é fácil fica escondidinho atrás de uma tela.
Otário pau no cu.

Luciano Campante PRO
  • 1 de agosto às 14:56
 
Robson Kim
fez bem, se não a China ou o Japão
faria a guerra rs

Iniciante_B[3]
Esse merda já falou sobre esse assunto Trossentas vezes e a bolsa ainda cai nessa conversa dele, amanhã ele assopra e diz que vai continuar a negociar e que a china e boa com eles, no mês seguinte vol... Ver mais
P35C4d0R d3 |LU5Õ35 PRO
O foda é que ele mantém essa guerra comercial em pauta para garantir a valorização do dólar. Os USA aproveitaram um período de bons ganhos na bolsa e agora o mercado espera uma crise. É normal em cris... Ver mais
Luciano Campante PRO
  • 2 de outubro de 2018 às 12:36
#CIEL3 OC em 12,70!
Luciano Campante PRO
  • 19 de setembro de 2018 às 16:04
#VVAR11 hj foi o dia de pegar muita gente!
 
Economicamente Viável
Os fundamentos mudaram em meia hora de negociação.
L H M P
Meu caso, comprei muito. Essa aqui é estilo Magalu, caiu é oportunidade.
Luciano Campante PRO
  • 13 de setembro de 2018 às 13:30
#CMIG4 comprei mais um lote a 6,90!
Luciano Campante PRO
  • 3 de setembro de 2018 às 11:11
#DMMO3 Leilão kkkkk
 
marcio.tavares
HOJE VAI SER TENSO,VOU PARAR DE OLHAR RSRS
Tancredo Souza Lima
Essa ação só para quem tem nervos de aço.
Luciano Campante PRO
  • 28 de agosto de 2018 às 11:43
#CSNA3 OC em 8,00 vamos ver se chega lá.
 
Mamoru Uehara
7,90
Luciano Campante PRO
Opa melhor ainda. kkkkkk
Luciano Campante PRO
  • 28 de agosto de 2018 às 11:30
#RAPT4 lindinha ontem comprei mais 1k a 6,35 no after.
 
Luciano Campante PRO
Obrigado Fábio!
Abs

Mr Dingow
Bela compra...... Não baixei meu PM desta vez, mas deu vontade.

Luciano Campante PRO
Obrigado Moa!
Devia ter aproveitado p/ baixar seu PM, foi exatamente nisso que pensei.
Abs

Luciano Campante PRO
  • 31 de julho de 2018 às 12:14
#OIBR3 Ficou louca de uma hora p/ outra!
 
Luciano Campante PRO
Com certeza!
Que tiro foi esse? kkkkkkk

Natan Lucas Gomes Mendonça
Q porra foi essa? E eu com stop em 3,70 kkk
Cacazinha Antunes OIBR3
Kkkkk enquanto o ativo estiver listado estou comprado!!!
Luciano Campante PRO
  • 22 de junho de 2018 às 10:23
#VALE3 Alguém com problema no HB do Bradesco?
O HB de m....

Seguidores (96)

Seguindo (130)