Fabricio - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.194
  • keyboard_arrow_down0,52%
  • 6,37B
  • 14:28
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Fabricio PRO
  • 11 de dezembro de 2018 às 12:06
#MEAL3 Se o pessoal da Sapore, convencer boa parte dos acionistas da IMC, hoje e amanhã na reunião que estão realizando no hotel em SP, para não aprovarem a "pilula de veneno", então a OPA terá grandes chances de realização. Assim pergunto a opinião dos colegas, a IMC está registrando prejuízos em ... Ver mais
 
Rodrigo C M
OPA está servindo para o Mendez adquirir boa parte das ações, tornar-se majoritário. Depois disso faz a fusão e coloca a Sapore na bolsa sem precisar fazer IPO. Quando fizer isso ação dispara, acompan... Ver mais
Cavaleiro da lua
Eu participando da OPA. Eu pego 8,62?
Rodrigo C M
Sim. 8,63
Fabricio PRO
  • 16 de outubro de 2018 às 13:42
#ETER3 Observe que praticamente as vendas são em sua maioria pela corretora ELITE, já as compras estão pulverizadas em várias corretoras.
Fabricio PRO
  • 5 de junho de 2018 às 11:20
#ETER3 Se continuar assim, terão que mudar a proposta de grupamento pois na atual tem tudo para após o grupamento continuar com menos de 1,00
 
Fox Hound BR
Talvez não. Dependendo de como a empresa se comportar durante o prazo da RJ, o papel pode ficar variando na faixa dos R$ 0,40 (R$ 1,20 pós grupamento) mesmo.
Fabricio PRO
  • 5 de junho de 2018 às 10:58
#TRPL4 NO book de venda do fracionário, só tem ordens da XP, acredito que estão orientando vender.
Fabricio PRO
  • 22 de maio de 2018 às 17:10
#ETER3 Agora só ficam os apaixonados, loucos ou ainda os cegos, veja em qual você se encaixa e aguenta.....
 
Pedro Prata
Ou aqueles pra quem já sobrou tão pouco, que não faz mais diferença...Deixa lá pros netos.
Alison Moreira
Sou um pouco de cada!
Fabricio PRO
  • 20 de fevereiro de 2018 às 10:54
#UNIP6 Acho que agora a Terra investimentos começou a vender
 
Maxwel S. Rangel
É esperar as dela acabar e ir comprando a carne comemorar os 35 depois!!!
Maxwel S. Rangel
Hoje dava pra fazer meu trade pra pegar mais... Mas depois do meu vacilo de ontem, nunca mais tento isso!!!
Fabricio PRO
  • 22 de setembro de 2017 às 14:40
#PETR4 Pessoal, a cotação que está aparecendo para vocês é de hoje ou de ontem?

Pois pra mim, depois do índice aparece a data de 21.09.2017
 
MNC Brasil PRO
Pra mim tmb não está aparecendo o candle de hj! Acabei de mandar uma mensagem para o suporte mas ainda não me deram retorno.
Eduardo Heidrich
Para mim tá tudo com cotação de ontem. Como se a bolsa não tivesse aberto hoje.
Fabricio PRO
  • 23 de agosto de 2017 às 11:44
#UNIP6 C.Suisse Leiloando 180k a 7,50 !!!
 
Alexandre
kkkkkkk O Barsi tem 3M só de unip3, ou seja mais de 20 vezes desse valor... Enfim, boa sorte jovem. Deus o ajude!!!!
Alexandre
O Barsi está vendendo a R$30,00. Ele detém 21% de todas as ações em circulação. Esse valores menores devem ser colocados pelo próprio Frank ou gente relacionada para causar "espanto" nos incautos.
Sem choro
kkkkk rumo ao topo
Fabricio PRO
  • 11 de agosto de 2017 às 11:55
#ETER3 Acredito que realmente irão proibir o uso do amianto, alguma sentença do tipo limitado a x por ano com redução de x% até um prazo de algo em torno de 3 anos a total proibição.
Fato esse que não impactará apenas ETERNIT, mas todas as demais empresas que não terão mais nem o material e nem prod... Ver mais
 
eduardo cunha neto
o amianto é altamente cancerigeno e já foi banido em boa parte do mundo. acho que a tendencia é seu banimento por aqui tb.. estou comprado em eter3, mas julgo ser esta a verdade. a empresa tem alguma... Ver mais
Darth Vader
Eu acredito no banimento de uma vez so, agora vai saber neh, todo mundo ja tem ideia de como funciona brasilia, ali povo ta preocupado com a vida deles, e nao com a populacao em si.
Darth Vader
Eu acredito no banimento de uma vez so, agora vai saber neh, todo mundo ja tem ideia de como funciona brasilia, ali povo ta preocupado com a vida deles, e nao com a populacao em si.
Fabricio PRO
  • 9 de agosto de 2017 às 10:47
#ETER3 Balanço sai amanhã, porém pela queda e como estamos no Brasil, alguém já deve estar divulgando algumas informações hoje, será???
Fabricio PRO
  • 28 de julho de 2017 às 10:50
#UNIP3 #UNIP5 #UNIP6 Nessa semana foi melhor que operar em opção e ainda sem o risco de ter prazo de vencimento.
E olha que muitas "casas de investimentos", "casas de relatórios" não viram o potencial.
 
Carlos Alberto
NÃO VAI TER OPA...SRSRSRSSR

Fabricio PRO
  • 27 de julho de 2017 às 11:50
#UNIP3 #UNIP5 #UNIP6 UNIP6 vai aparecendo bem timido ordens de compra de 500 papeis pela ELITE, o Barsi deve pensar, nossa queria ter mais dinheiro e comprar muito mais.
 
Fabricio PRO
E pensando assim como o Alexandre, talvez amanhã ou segunda seja um bom dia para algumas entradas
Marcel Braga
Oziel, vc tem a data de quando foi elaborado esse relatório?

Humilde Investidor
Marcel essa carta foi enviada dia 25/07 terça feira dessa semana, pelo menos para mim pela Suno.

Seguidores (67)

Seguindo (84)