Rufus lenhador - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 122.146
  • keyboard_arrow_up0,21%
  • 2,17B
  • 10:39
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Rufus lenhador
  • 13 de maio às 18:15
#VIVR3 Saiu o balanço!!
 
Rufus lenhador
Tá bonito!!
Rufus lenhador
  • 3 de maio às 18:13
#DMMO3 Fiquem preparados que pode disparar a qualquer momento..
 
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
vai subir quando sardolada vender.
Rufus lenhador
  • 1 de maio às 13:32
#DMMO3 A Princesinha da B3 logo brilhará!!
Rufus lenhador
  • 30 de abril às 17:00
#DMMO3 As minhas eu não vendo.
 
DANIEL ALYS MASCARENHAS
Vai dar correria
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
vende, ta todo mundo esperando voce vender.
os jonas precisam sair do barco, saiam do barco jonas, joguem o jonasm joguem o jonas...

Marcelo
So vendo as minhas a 3 reais no minimo.
Rufus lenhador
  • 27 de abril às 17:11
#VIVR3 Ótimo fechamento, para um belo dia! Vou até tomar uma gelada..
 
jose fonseca
Já tô tomando.
gekKO
Coisa linda. É só o começo...
Rodrigo Cesar
2
Rufus lenhador
  • 27 de abril às 16:53
#VIVR3 Rompeu 1,70
 
Vagner
22,09M
David Zart
Tipo mmxm3
David Zart
Se sair do rj vai nos 15 facil
Rufus lenhador
  • 27 de abril às 11:08
#VIVR3 Boa menina, entrei all in na sexta-feira, já fechei o HB
Rufus lenhador
  • 27 de abril às 10:07
#VIVR3 Começou muito bem o pregão
Rufus lenhador
  • 23 de abril às 08:45
#DMMO3 Aluguel deu uma caida boa..
 
Robson Robson
Segua a onda pessoal que ainda bate 3,00
Marcelo
Deus te ouça Robson, mas que seja atraves de grupamento kkkkk
Marcelo
Que não seja**
Rufus lenhador
  • 19 de abril às 09:08
#DMMO3 Sua hora tá chegando, Princesinha da B3..
 
Pietro
A Princisinha é do contra, só sobe quando o mercado fica Bear. Será que hoje vai? Kkkk
COM_DividasdaDMMO3
Acredito agora que só para Maio, pois precisa terminar essa nova onda de Subscrição.

Seguidores (171)

Seguindo (473)