Beto Silva - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.817
  • keyboard_arrow_up0,45%
  • 14,14B
  • 20/09/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Beto Silva
  • 20 de setembro às 18:57
#OIBR3 era pré requisito para botar mais grana na empresa, agora é luaaaaa

Já vou torrar meu cartão de crédito nesse final de semana....
 
Primo Pobre + PRO
Boa 06
Beto Silva
  • 20 de setembro às 15:01
#OIBR3 Gráfico diário: 17 pirulito vermerlho contra 7 verde...
Beto Silva
  • 20 de setembro às 14:11
#OIBR3 Estamos fudido pessoal, Erico Teles nasceu no dia 29 de dezembro, é de CAPROCÓRNIO, olha ai...
 
Marcio Bonan
kkkkkk
Stark Trader PRO
kkkkk
Cacá OIBR3
kkkkk bem isso mesmo vein é fera viu
Beto Silva
  • 20 de setembro às 12:12
#OIBR3 fico me perguntando, seria viável um grupamento na OIBR3 para que não tenhamos esse problema de manipulação?

Gostaria de saber a opinião de vcs...
 
Investor MIAMI
E várias outras coisas para se preocupar
Renata Simas
Geralmente agrupa pra cair mais..
Investor MIAMI
Para ter mais espaço para cair
Beto Silva
  • 20 de setembro às 11:54
#OIBR3 Como diz a minha mãe, " Essa coisa precisa de alguma coisa para essa coisa subir"

que coisa em...
Beto Silva
  • 20 de setembro às 11:02
#OIBR3 Se tem gente que está falando que estamos lascados com a OIBR3, imagina quem comprou AFLT3 por 33,00 e BIDI3 por 115,00...

Estou de boa, 180k pm 0,85
 
LEIGODABOLSA
E TEM GENTE QUE AINDA VAI COMPRAR OI POR 7,25!!! KKK
Michael Burry.
E MGLU3 com P/VP 17 , uma empresa de varejo? Só louco....
Keep Walking
Michael, pior do que o p/vp de 17 é um p/l de 66..... e tome dinheiro de fundo de investimento sendo jogado nessas merdas....
Beto Silva
  • 19 de setembro às 14:33
#OIBR3 Se eu te oferecer OIBR3 por 1,50 você compraria?acredito que a responsta hoje seria não, com certeza sua justificativa seria por estar cara, não tiro sua razão, hoje os fatos retratam isso, o que temos atualmente são esperanças de melhoria, sinceramente, isso não significa nada para o mercado... Ver mais
 
Andrade
Imagine quando estiver a 4,00 e cair p 3,00 e vc falar nossa caiu 1,00 agora vale 3,00 facil rss
Dhone Monteiro
Comprei a 1,5 na expectativa de vender quando sair da RJ com no mínimo 100% de lucro.
Beto Silva
  • 19 de setembro às 10:47
#OIBR3 é so repararem, tá tudo muito estranho....
 
marcio santos
vc tem uma tecla pronta desta fase.
Andrade
kkkk, todo dia uma noticia de compra e não decola, ave maria. bora na fé
Joao Mamao
Beto tem uma tecla pra frase de "A partir das 4 horas vai decolar, não posso dizer a fonte"
Beto Silva
  • 18 de setembro às 17:06
 
Natalia
Estou ansiosa para as 16:00 hrs de amanhã.....
Dhone Monteiro
Um dia ele acerta...aí vamos comemorar
Beto Silva
  • 18 de setembro às 16:17
#OIBR3 PSG 1 x 0 Real Madrid
 
Diversificar é para os fracos.
Agora é lua!!!
Warren Buffett Carioca
Foda se
Beto Silva
  • 18 de setembro às 15:16
#OIBR3 Amigos, agora é certeza, não tem erro, a partir das 16:00 a ação vai disparar, compram muito agora, aproveitam para não perdem a oportunidade....

ainda não posso revelar a fonte...
 
Centauro
Só artista
Dhone Monteiro
Um dia o Beto acerta...Tá com 9 ANOS que jogo os mesmos números na Mega-Sena...
Moacyr Nunes Brum
Nem precisa sabemos que é uma furada
Beto Silva
  • 18 de setembro às 10:40
#OIBR3 que começa a guerra...
 
O Lobo de SP
estamos bem armados
Beto Silva
que essa alta tenha concistência e não uma mera especulação..
Cacá OIBR3
kkkk 10% só pros vendidos recuperarem um pouco do preju

Seguidores (43)

Seguindo (55)