joao - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 120.706
  • keyboard_arrow_up0,83%
  • 25,56B
  • 13/05/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
joao
  • 7 de maio às 13:05
#SOMA3 E #HGTX3 AGORA ALINHADINHAS ATÉ O PREÇO.
 
Pão-Duro MacMônei
Não poderia ser diferente. Está assinado no papel que uma hgtx3 vale uma 1.6 soma3 + 9,63. Pode até tirar hgtx3 do HB e deixar apenas soma3.
joao
A empresa conjunta tem enorme potencial. Espero que não fiquem restritas ao mercado de roupa.
Ganso - Estão deixando a gente sonhar PRO
vai ficar igual a Linx , preco travadinho no valor estipulado
joao
  • 6 de maio às 13:03
#FESA4 LUA
 
Abraão Guto
https://is.gd/ikaaBV
GI ta uma bósta, de Avaliação de Risco Altíssima pra Ferbasa nos 22,10 em fevereiro deste ano.Por este motivo, ainda mantive na carteira, ja havia reclamado disto, porém, como não... Ver mais

Abraão Guto
https://is.gd/ikaaBV
⏏️⤩⏏️

Abraão Guto
https://is.gd/ikaaBV
⏏️⤩⏏️⏏️⤩⏏️⏏️⤩⏏️
deu Risco Altíssima pra Ferbasa nos 22,10 em fevereiro deste ano.Por este motivo, ainda mantive na carteira

joao
  • 3 de maio às 11:55
#CARD3 MINHA EMPRESA DE TECNOLOGIA
joao
  • 18 de março às 17:53
#ENAT3

Alguem avisa ao mimimi que ele precisa tomar o remedio. Assim não dá. Ele só atrapalha.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/03/18/bolsonaro-questiona-dados-sobre-ocupacao-de-leitos-de-utis.htm
Por causa da pandemia de covid-19, o Brasil tem sofrido com hospitais lotados e dificuldades na vacinação. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou sobre esses assuntos hoj
 
Diego oliveira
O pior é que vamos ficar entre Lula e Bolsonaro em 2022. que futuro

JUNIOR SMG
É Lula na cabeça, lamentável, mas é
JUNIOR SMG
Tirando roubalheira, o PIB cresceu demais e isso refletiu no IDH
joao
  • 18 de março às 17:05
A família de Major Olimpio (PSL) anunciou que o senador sofreu morte cerebral nesta quinta-feira, 18. Major Olímpio tinha 58 anos e foi intubado...
 
Tucunduva PRO
Senhores!!! Somos bichos. Instinto de preservação. Defendam-se, cuidem-se. Presidentes passam.
icekrill
Oh gripezinha braba essa, né Bozo?
francimar antunes
Gripizinha pra quem tem preparo fisico, resfriadinho o mediqueta da globolixo pode falar, ne?
joao
  • 18 de março às 16:59
A família de Major Olimpio (PSL) anunciou que o senador sofreu morte cerebral nesta quinta-feira, 18. Major Olímpio tinha 58 anos e foi intubado...
 
Perito Investidor
Edu, vc só pode ser burro, não é possível.
Não temos um plano nacional de vacinação, um plano pra que uma região segure as pontas enquanto outra está fudida. Não temos presidente. Temos um louco que n... Ver mais

ABELHA
EUA hoje chegaram a 100 milhões de vacinados (2,5 milhões/dia). No final de março 130 milhões. No final de abril serão mais de 200 milhões. No início de junho sobrarão apenas os bovinos que não querem... Ver mais
ABELHA
E nós aqui sem vacinas e com um FDP travestido de presidente atrapalhando o processo, mesmo custando centenas de milhares de vida para ganhar tempo e tentar esfriar os proc. criminosos da família.
joao
  • 18 de março às 16:28
#SAPR4 baratinha
 
Rafael
Aqui é lucro certo
joao
  • 18 de março às 15:45
#CARD3 caracolis.
Vou ter que aumentar meu preço justo.
É só alegria.
 
joao
minha empresa de tecnologia
joao
  • 18 de março às 15:43
#CGRA4 tah ficando bom.
 
Pão-Duro MacMônei
Tá. Mas cuidado, com um ciclo de alta nos juros o varejo vai sangrar por um bom tempo.
joao
O meu problema não é o juros, mas um sujeito que precisa ter sua sanidade mental questionada.
Isso não está certo. Era para o Brasil se dar bem na pandemia.

Hudson Figueiredo
quando sai os resultados do 4t?
joao
  • 18 de março às 15:25
#MRVE3 Qual a logica de queda dos ativos da construção civil?
 
Vem com o pai
Selic subiu 0,25 a mais que o consenso de mercado...as planilhas da Faria Lima fervem.
joao
Mas os juros de mercado está em ipca + 3%.
Não chega nem perto. 4 vezes acima.

joao
A selic não consegue segurar nem o dolar.
joao
  • 11 de março às 20:44
#SULA11 ADORO PREÇO BAIXO.KKKK
 
Abraão Guto
Vai ficar barata ano todo, Caos Total no Brasil
joao
  • 11 de março às 13:26
#HGTX3 ação muito boa para dividendos.
 
Marcelo Mário
Vai de Grendene.
Marcelo Mário
Vai de Grendene.
Pão-Duro MacMônei
Agora ficou muito boa de cotação também kkkkk

Seguidores (118)

Seguindo (12)