Victor Pessoa - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 118.380
  • keyboard_arrow_down0,01%
  • 632,68k
  • 10:03
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Victor Pessoa
  • 21 de janeiro às 11:31
#OIBR3 O Luiz sentou na mandioca?
Victor Pessoa
  • 20 de janeiro às 21:37
#IBOV o Ivan landa parou de publicar faz um tempo... será que chegamos no fim do Bull market?
 
Sardinha Ligeira - padrasto do Pedro Fraga
E aí J Mello vamos fazer aquele amor hoje outra vez?
J Mello - Farejador de festa
Você é um fake do sardinha. Pedro Franga você não engana ninguem, sua bichona enrustida.
Sardinha Ligeira - padrasto do Pedro Fraga
Que isto amor não está mais reconhecendo seu bofe? Já esqueceu aquele troca troca que fizemos final de semana?
Victor Pessoa
  • 20 de janeiro às 12:58
#TIET4 o monstro da saindo da jaula
 
Diego Santos
Opa, estou com as fichas casadas na espera esperando por este momento... que nosso monstro chegue chegando....
Sambista da Bolsa
uma pena o leilão de fechamento ontem ,mas acredito que tem gás pra buscar os 3,50 antes da divulgação dos balanços(março)
Victor Pessoa
  • 18 de janeiro às 13:48
#OIBR3 os humilhados já podem ser exaltados?
 
Cacazinha Antunes OIBR3
Se Deus quiser amigo, não vejo a hora!!!
Cacazinha Antunes OIBR3
Todos nós comprados e resistentes a bobeiras dos vendidos e dos que não são nada aqui seremos premiadas em janeiro ainda
Luis Henrique
Ter 3% da carteira em mico custa nada
Victor Pessoa
  • 7 de janeiro às 22:45
#PETR4 bora ver se faz alguma graça nas calls
Victor Pessoa
  • 7 de janeiro às 22:02
O app da clear já travou, deve ser os novos CPFs da B3 tentando zerar posição hehehe. Rindo de nervoso.
 
Uria, ave que come sardinha encurralada
kkkkkkkk
Viking
Kkkkkkk
Victor Pessoa
  • 6 de janeiro às 20:26
#OIBR3 já coloquei OV de 1.5 e 2 na pedra.
 
TED BUNDY
Validade até grupar
Bianca Hutly ( poupança cheia )
E botou fogo?
Labrador Trader AUAU
Agora pega a pedra e joga no rio
Victor Pessoa
  • 6 de janeiro às 19:31
#OIBR3 os vendidos já pegaram seu pepino na quitanda? As mandiocas o Luiz acabou com todas
 
Rodrigo
Amanhã é dia dos comprados irem na quitanda
Investor MIAMI
Essa OI não tem teto, o céu é o limite para ela
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
só empolgo na oi quando passar de 1,80... de resto, é so mais uma ação na carteira....
Victor Pessoa
  • 3 de janeiro às 10:37
#clear deixando mais alguem na mão? aqui travou tudo, nem loga mais no mobile
 
Victor Pessoa
o mobile voltou aqui, mas o pit novo ta travado ainda...
Zé de Maceió
Toda dia é a mesma conversa
Todo dia essa lamentação
... Ver mais

Dalmo Rebelo
Pessoal estou usando a Modal estou gostando. Apesar de achar o Pit da Clear mais amigável.
Victor Pessoa
  • 20 de dezembro de 2019 às 17:53
#RCSL4 não aguentei e realizei parcial nos 1.95
 
Níkolas Leiria PRO
certo vc
Minerin
Lucro bom, é lucro no bolso. Em #GSHP3 podia ter ganhado mais, mas ganhei 200%, em 2 dias, foi excelente, nada a lamentar. Comprei em 1,05 vendi em 2,65 (15k) e no final do dia entrei com 5k em 3,05.... Ver mais
Victor Pessoa
  • 20 de dezembro de 2019 às 17:10
#OIBR3 coloquei OC nos 0.78 mas não pegou, não era hoje que ia desabar? colocar a validade pra 27/12.
 
Investor MIAMI
Aí sai o FR ... Fica triste
Victor Pessoa
  • 18 de dezembro de 2019 às 12:28
#OIBR3 na boa, só fica desesperado quem tá all in... tem muita empresa pra vc equilibrar com oibr3...
 
Jalim Habbei
Exato. Por acaso tem algum Fundo, Banco, Corretora que colocou TUDO em Oi?
O estagiário da B3
SÓ PEPINO AQUI
Victor Pessoa
Vixe, sério estagiário? Tas cheio de pepino aí? Tenso...

Seguidores (57)

Seguindo (17)