News Feed - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Mario Gomes
  • Hoje às 16:17
#CIEL3 nao é a primeira vez que metem leilão em dia de subida forte. Fdp canalhas. Tudo em complô pra destruir cielo. Canalhas
Jose Luis Ribeiro
  • Hoje às 16:09
#VVAR3 **** SEXTA FEIRA.... FIM DE MES..... SEQUENCIA DE ALTA...

E ELA com 1,5% de correção??? mais de 1 bilhão negociado???

é... complicado de bão para os comprados...
kkkkkkkkkkkkk segunda sexta seguida q explode pra cima......... tanto nos usa como aqui............ #ibov
Homeless Bubbles
  • Hoje às 16:04
#IRBR3 #CIEL3 #PETR4 #VVAR3 #OIBR3 Que tiro foi esse? Subiu 800 pontos no índice em 2 min!
 
Roberto Boca Suja
TRUMP AO VIVO
Homeless Bubbles
Valeu, tinha esquecido que tinha o Trump hoje.
Homeless Bubbles
As 15:54 bateu 85680 e as 16:00 bateu 87327. São quase 1700 pontos em 5 min. Volatilidade grande hoje!
Heavy metal
  • Hoje às 16:02
#BBDC4 Chupa o dedo torcida do caos .... rsrsrs
Comprei mais hoje baratinho ..
Avante Brasilsilsil !!!
 
Heavy metal
Se a dois dias atrás ela bateu 20,50 , é claro que estão socando para encher o balaio .... rsrsr
Roberto Boca Suja
  • Hoje às 15:54
#IRBR3 essa buceta dessa irbr fudida vai fechar abaixo de 8 ainda. desgraça de papel
 
Spectre
Simples, resistência monstro no preço de IPO. Quem comprou no IPO quer se livrar desse mico pelo preço que comprou

Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
mico...kkkkkk
Roberto Boca Suja
Camarada escrever isso, pqq voce vê o nivel de quem opera em bolsa
Notícias
  • Hoje às 15:53
João Doria voltou a fazer críticas ao presidente Bolsonaro durante o anúncio para o combate ao coronavírus.
 
Roberto Boca Suja
VAI CHUPAR UMA PIROCA BICHA ENRUSTIDA
LEONARDO 111
  • Hoje às 15:45
 
James Businesses
É por aí mesmo. Mas acho que 2022 chega.
Roberto Boca Suja
QUEM É A MONSTRINHA NA FOTO?
Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
é uma chupa cabla que apalece pla nos aleglal nos dias que o IBOV tá menstluando
Pato
  • Hoje às 15:45
#IRBR3
Olhem a XP .

Cod Corretora Total
3 XP INVESTIMEN... 10,6M... Ver mais

Conteúdo Sugerido

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

Assista ao vídeo para descobrir como fazer o upgrade da sua conta gratuita por uma condição única, que você só encontra aqui e agora.

Ações mais Discutidas

   CódigoPreçoDia
14136224744IRBR38,130,00%
1269226129OIBR30,73keyboard_arrow_up1,39%
1269126204VVAR312,49keyboard_arrow_down0,72%
1261726449CIEL34,18keyboard_arrow_up3,21%
67426247PETR419,89keyboard_arrow_up0,61%

Mais Influentes