News Feed - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 95.151
  • keyboard_arrow_up1,40%
  • 23,28B
  • 15:49
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Jurubeba
  • Hoje às 16:00
#OIBR3 só vai ficar rico quem comprar oi
>>> RUSSO VAMOS PRA CIMA PROTEGER NOSSA POSIÇÃO KKKKKKKKK AUMENTA O SING RUSSO ESSA É PRA VC KKKKKKKKKKKK BIRUTA TOTAL KKKKKKKKKK $;)
#PRIO3 #AZUL4 #GOLL4 #EMBR3 #CSNA3
Bru PRO
  • Hoje às 15:54
#DMMO3 AFFFFF

VOLTANDO TUDO PRA FECHAR GAP 1.20

PAREM DE VENDER
 
kBRAL
ptuz!!!
Robust Capital
  • Hoje às 15:53
#VVAR3 Hoje é o último dia de corte com direito de subscrição, isso quer dizer que na prática na segunda feira ela já será negociada diluída. Pode ser venha queda grande.
Notícias
  • Hoje às 15:53
O aumento nos preços de commodities em maio pressionou a inflação no atacado dentro do IGP-DI.
 
Mago Mágia $;) É MÁGICO $;)
KKKKKKKKKKKKK
Bru PRO
  • Hoje às 15:53
#SUZB3 #IRBR3 #DMMO3 #CIEL3 #VIVR3

AFFFFF ESTAO SOCANDO VENDA

VAI FECHAR NEGATIVO... Ver mais
Richard Fernandes
  • Hoje às 15:51
#ITSA4 O ruim desse papel é que ele não descola do Ibov, pelo contrário, a recuperação consegue ser inferior. Se não fosse os dividendos, que tem opções tão boas quanto, seria bem desanimador.
#PRIO3 #PULA #PRA #RIBA #BANDIDA KKKKKKKK DICOLA AOS R$38,66 KKKKKKKKKKKKKK RASGAMOS OS R$33,59 KKKKKKKK $;)
 
Mago Mágia $;) É MÁGICO $;)
KKKK #VAI BANDIDA #PULA #PRA #RIBA #DOS #R$38,66 KKKKKKKKKKKK BIRUTA TOTAL KKKKKK
Mago Mágia $;) É MÁGICO $;)
R$37,66 ISSO SAFADA #PULA #PRA #RIBA NESSES #R$38,XX KKKKKKKKKKKKK
THE ROCK
  • Hoje às 15:49
#DMMO3 Morgan no book
Avisamos
Luaaaaaaaaaaaaaaaa
 
David DAGC Investidor PIB Paraguay>Brasil
suporte 1,31-1,33
ERS - BROTENSE
Lua no céu, ou reflexo na água
David DAGC Investidor PIB Paraguay>Brasil
ubs virou pra venda, acho que ligaram robo vendedor
Luis PRO
  • Hoje às 15:48
#IRBR3 Vale a Pena entrar para esperar uma recupeação a médio/Longo Prazo ?
 
Cérebro a procura da ação perfeita
Entrei pensando nisso, mas a grande maioria compra de manha e vende no final do dia. Ai fica este estica encolhe do kray
Sinhozinho Malta
  • Hoje às 15:45
#PMAM3 Tô bicudinho aqui para recomprar essa belezinha nos R$ 8 conto! Ai papai....vemnimim...
 
Sinhozinho Malta
Vem ordinária...
Crives Simon
Essa so perde para bidi4
#STBP3 Estava tao linda
 
sardinha realista
vendi e vou aguardar nova entrada...
Cérebro a procura da ação perfeita
Junho vai ser so up para esta ação.

Conteúdo Sugerido

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

Assista ao vídeo para descobrir como fazer o upgrade da sua conta gratuita por uma condição única, que você só encontra aqui e agora.

Ações mais Discutidas

   CódigoPreçoDia
14136224744IRBR310,58keyboard_arrow_up1,24%
1269226129OIBR30,830,00%
1269126204VVAR314,85keyboard_arrow_up6,45%
67426247PETR422,40keyboard_arrow_up4,53%
1195026327TCSA310,16keyboard_arrow_up1,60%

Mais Influentes