News Feed - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 109.926
  • keyboard_arrow_down0,28%
  • 25,01B
  • 11/08/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
juca oliveira
  • Hoje às 17:17
#COGN3 Pra variar os vendidos detonam no leilão.
De 10, 11 é fumo.
Cade a merda da governança?
THE ROCK
  • Hoje às 17:13
O cinico adora vendar os olhos...
Boa tarde.
Roberto, o original
  • Hoje às 17:09
#VIVR3 Conseguiu fechar em queda depois de subir 6%. Que merda.
Alckmin Chuchu
  • Hoje às 17:05
#IRBR3 e #BRFS3: duas gigsntes disputando qual cai mais na minha carteira por enquanto praticamente empatadas
 
Alckmin Chuchu
As duas com margens penalizadas mas com grande potencial de voltarem a performar bem
Anti-Patriota
Mas vc gosta de tranqueira, né Alckmin? Por isso que vc é um dos políticos mais pobres, apenas com R$ 1 mi declarado de patrimônio.
Bruno Souza
Discordo em IRB. BRF n conheço bem
Notícias
  • Hoje às 16:59
Aliansce Sonae divulgou seus resultados referentes ao 2t22, confira os destaques e se vale a pena investir na ALSO3.
J M Castello Branco PRO
  • Hoje às 16:58
#PETR4 È lógico,a lógica costuma prevalecer...deverá dormir em R$ 36,38 á R$ 36,47. Amanhã deverá dar algumas cambalhotas p/ chamar a atenção da Sardinhada e depois mergulha,caindo para baixo,vindo a tona só com novas especulações...C,est lá vie !
Anti-Patriota
  • Hoje às 16:56
#PETR4 Entrei forte short em Petrobucha.

LET'S FUCKING GOOOOOOO

Amanhã os investidores aprenderão uma lição dolorosa de pq não se deve ficar com dividendo monstruoso de ação nenhuma
 
Gyodai
Chance boa de dar certo.
Ricardo
  • Hoje às 16:54
#POSI3 Nesse balanço foi feito projeção de faturamento de 5,5B a 6,5B em 2022, vamos fazer conta simples e baixa se 10% dessa projeção for de Lucro Liquido, estamos falando em R$ 650.000.00 milhões em lucro! em qual ação teremos esse lucro em 2022, detalhe a empresa só tem 141.500.000,00 de ações!
 
Ricardo
dividendos 25% mínimo que vem sendo pago, olha quanto so de dividendos R$ 1,15, sem crescimento da empresa no valor das ações.
Renato Roliver
  • Hoje às 16:48
#COGN3 Oléee bitches rs acharam que ia lá para baixo de 2,50 rs
 
ABEL FERREIRA DO GI
Esse final de pregão é realização de lucros dos vendidos. Amanhã no índice vão socar venda.
Renato Roliver
Isso concordo.
juca oliveira
Falou a autoridade de quem comprou cogn3 a 8 reais, com vc Abel o desocupado doente mental falido.
ZARAUSTRA ROBERTO
  • Hoje às 16:44
#OIBR3

Que sequência!!!:
Hoje filme de terror(divulgação do resultado).
Amanhã Muro das lamentações com a grande fogueira de queima de caixa... Ver mais
 
Especialista
Zerei minha posição em OIBR3 hoje a R$0,62 - MUITO ARRISCADO! hehehehehehehehehehe... fui!!!!
Notícias
  • Hoje às 16:44
Entenda como ficam os rendimentos dos fundos imobiliários de recebíveis com o alívio dos índices da inflação.

Conteúdo Sugerido

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

Assista ao vídeo para descobrir como fazer o upgrade da sua conta gratuita por uma condição única, que você só encontra aqui e agora.

Ações mais Discutidas

   CódigoPreçoDia
1269226129OIBR30,61keyboard_arrow_down1,61%
74226120BBAS341,83keyboard_arrow_up4,65%
1266626337VIVR30,63keyboard_arrow_down3,08%
67426247PETR436,36keyboard_arrow_down2,02%
14136224744IRBR32,32keyboard_arrow_down4,92%

Mais Influentes