News Feed - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 72.253
  • keyboard_arrow_up1,81%
  • 18,13B
  • 02/04/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
#IBOV

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

Exibir:
 
Trocar Página: Primeira Página Página AnteriorPróxima Página Última Página
 Registros 1 - 12
Wisker Wayne
  • Hoje às 06:52
#IBOV Paulo Jegues.
Dólar deverá fechar o ano em R$ 4,85; previsão de desemprego sobe para 13,2%
 
Brasil avante
sinceramente, chega a dar nojo dessa turma que faz projeçao, os caras muda essa merda todo mes, ou seja estao chutando
Pedro
  • Hoje às 06:22
Número foi registrado entre as noites de quarta e quinta-feira, superando recorde da Itália, de 969 mortes em 27 de março. País registra o maior número de casos confirmados no mundo, com mais de 244 mil.
 
James Businesses
E essa mania de ser líder em tudo.
Pixuleco
  • 1 de abril às 23:30
 
Rod
Mano tem gente que insiste em ser alienado. Prefere acreditar que a GRETA e o DICAPRIO botaram fogo na Amazonia, do que o governo ter cortado dinheiro pra prevenção de queimadas. Meu deus, é muito ga... Ver mais
Garoto Enxaqueca
Mano, tem gente que insiste em ser alienado. Acredita que as queimadas decorreram do corte do dinheiro para prevenção e, ainda, que milagrosamente acabaram.
Mau Deus, é muito jumento mesmo....deprimen... Ver mais

CORINGA38
Deve está pagando um boquete esquerdista. Garota demente
THE ROCK
  • 1 de abril às 23:27
#IBOV Amanhã é luaaaaaaaa
Sexta Luaaaaaaaa
Me cobrem
Rodrigo
  • 1 de abril às 23:20
Em sua conversa por telefone com José Luiz Datena nesta quarta (1ª), Jair Bolsonaro comparou a crise do coronavírus com uma estrada interrompida...
 
Zé Mané
Imagina se o presidente fosse o Haddad com Dilma e cia ocupando os ministérios... pqp!
Rodrigo
depressão é uma recessão superior a 2 anos..há estamos em uma ao menos há 5 anos, vai vir é a falência..
Rodrigo
Com esse vírus os países ricos vão continuar ricos e os países pobres vão falir.
Pinto Loco
  • 1 de abril às 22:45
A decisão do governador Ibaneis Rocha de prorrogar por mais dois meses o regime de quarentena no Distrito Federal não é um ato isolado...
 
Pinto Loco
do Trump , ele e fanatico pelo Trump , tem um movimento de direita na Franca contra a imigracao ... pq reduz empregos ...
spencer
pelo que percebi,,to achando que o trump deve ter falado para o bolsonaro se preparar ,, na ligacao que eles tiveram
spencer
depois da ligacao o bolsonaro parece q ficou preocupado
Winnie Pooh
  • 1 de abril às 22:02
#IBOV #PETR4 #PRIO3 #UGPA3 #BRKM5 hora de jogar o petróleo pra cima hehehehe
 
Chuck
Realmente não seria coerente com a ideologia de parte importante dos apoiadores, Calouro. Mas é o que ocorreu na guerra comercial com a China. Houve aumento de tributos. A maior parte das pessoas pref... Ver mais
David Zart
Só não subiu mais por causa da merda do balanço que não saiu vai saber o que tem por trás disso
Rodrigo - Estratégia NINJA
Trump só está fazendo caca....foi o primeiro a falar q era uma gripezinha....agora perdeu o controle da epidemia q está devastando USA
President Donald Trump says Navy ships are being moved toward Venezuela as his administration beefs up counter-narcotics operations in the Caribbean following a U.S. drug indictment against Nicolás Maduro
 
Dep. João Plenário[EM CAMPANHA PELA PAZ!!]
Se os EUA impedirem a extração de petróleo....
J Mello - #RonaldinhoLivre
É como uma jogada de xadrez. Trump pretende remover a fonte de renda dos narcomilitares venezuelanos.
Pinto Loco
nada e + barato que de graca :P !!!
Marcos Teixeira
  • 1 de abril às 19:30
Apenas os investidores conscientes desta forma de acumular patrimônio, e projetar receitas sistemáticas, são capazes de esperar tanto tempo para serem recompensados.

A história de Barsi mostra que existem outros caminhos para se alcançar o sucesso - com muito estudo, disciplina e dedicação, é poss... Ver mais
Luiz Barsi é conhecido como o maior investidor do Brasil e o Warren Buffett brasileiro. Um "aplicador disciplinado, e que tem paciência", segundo ele mesmo.
 
alyson ramos
luiz barci = meu patrimonio desvalorizou 700 milhoes, quero que cai mais pra mim comprar kkkkkk sorriso amarelo daki a 3 anos recupero quantos anos tenho mesmo.
Pinto Loco
a verdade e uma so ta todo mundo se cagando de medo !!!
Alexandre The Best
Não é comprar e sim oque comprar !!!!!
#CVCB3 #IBOV
só o começo... infelizmente.
https://youtu.be/tJJlzx8cem8
A #CVC, empresa ligada ao setor de turismo, um dos mais afetados pela crise, anuncia a demissão de todos seus funcionários. #Crise #Turismo #Investimentos
 
THE ROCK
To ficando depressivo
Pinto Loco
rapaz alcool a 70% , entao to tomando 2 doses pra bater 80% ahahahaha
Pinto Loco
como disse o bom velhinho
KAPIVA
  • 1 de abril às 19:20
#IBOV Para quem quer aprender a técnica simples e lucrativa. https://youtu.be/_Z-8rahNm0Y
 
Lucí Fernandes
Operar no mercado é simples: é só comprar no topo e vender no fundo.
KAPIVA
Desse jeito vc vai ficar muito milionário com esse teoria.
THE ROCK
Kkkkkkkkkkkkk
THE ROCK
  • 1 de abril às 18:56
#IBOV Lojas em Nova Iorque fecham e colocam placas de madeira para evitar saques
Nova Iorque é um dos epicentros do COVID-19 nos Estados Unidos, com 33.768 casos registados e 776 mortes até agora.
31.03.2020
Fonte: Trt net portuguesa
 
edu
Saque é vagabundice, ninguém vai atrás de 1 litro de leite...
Nilton Amaral PRO
Nos anos 90 houve uma onda de saques aqui no Rio. Sempre ouvia pessoas se gabando das garrafas de vinho e uísque roubadas nos mercados! 😔
Pater
Colegas, gente má tem em toda a parte. Infelizmente!

Conteúdo Sugerido

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

Assista ao vídeo para descobrir como fazer o upgrade da sua conta gratuita por uma condição única, que você só encontra aqui e agora.

Ações mais Discutidas

   CódigoPreçoDia
67426247PETR415,51keyboard_arrow_up8,46%
1269126204VVAR34,38keyboard_arrow_down5,81%
1440026384COGN33,66keyboard_arrow_down5,43%
1269226129OIBR30,490,00%
14136224744IRBR39,17keyboard_arrow_down1,50%

Mais Influentes