VVAR3 (VIAVAREJO ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Wilson
  • Hoje às 11:50
#VVAR3 Se eu não me engano é o quarto trimestre seguido com lucros e essa patifaria...a btow3 só dá preju desde sempre e sobe kkkkk Rir pra não chorar...vão pra PQP esses manipuladores filhos duma égua.
Sergio Baptista
  • Hoje às 11:44
#VVAR3 Depois B2W e Americanas divulgam prejuízos e sobem... enquanto aqui deu lucro e apanha... manipulação total.
Wilson
  • Hoje às 11:43
#VVAR3 Creio que esses fdps estão esperando venderem bastante putz para virarem a mão, venderam bastantes calls a meses atrás e mataram elas derrubando o ativo. E aqui qualquer volume fraco já derruba o papiro a bastante tempo ... e pior que a XPilantra é a famigerada black rock e os espertalhões ai... Ver mais
 
Wilson
Ontem o ibov deu uma violinada, mas hoje com essa noticia de trader que insiders do desgoverno fizeram na petr4, acho difícil o ibov se recuperar...
LEONARDO 111
  • Hoje às 11:29
#VVAR3 cara de voltar nos 4
 
Comprado e Comprado
clarooooooo qdo a empresa tava bilhoes pde prejuizo tava nos 4... agora que ela da lucro de bi tem cara que vai a 4!!! santa paciencia nesse forum!
João Pedro Marinho
  • Hoje às 11:12
#MRFG3 #PETZ3 #VVAR3 #SUZB3

A empresa optou por retirar as ações do Banco do Brasil da carteira para reduzir o risco em torno de estatais

https://mercadonews.com.br/2021/03/03/necton-recomenda-10-acoes-para-lucrar-na-bolsa-em-marco/
A corretora Necton atualizou sua carteira recomendada de ações Top 10 para março, visando principalmente a redução do risco em torno de empresas estatais.
Oráculo da B3
  • Hoje às 11:12
#VVAR3 Típica abertura pega sardinha, ontem derrubaram 5% e simularam uma linda recuperação ante resultado, só nessa ai engoliram mais uns milhoes de sardinhas. abaixo de 8,50 começo a pensar em comprar
 
Oráculo da B3
minha dica- VVARP122
Mestre dos Magos
kkkkk vai comprar nunca mais na vida
Mestre dos Magos
  • Hoje às 11:05
#VVAR3 putz... pegaram a ViaVarejo para carregar a cruz? A empresa apresenta um lucro acima do esperado e ainda está caindo?? Isso é pegadinha??
 
Oráculo da B3
Subu alem do que deveria, só esta corrigindo ao meu ver
Mestre dos Magos
Está com o preço abaixo do que valia antes da pandemia em fevereiro do ano passado. Mas entendo sua posição de vendido.
Potter Man
  • Hoje às 10:43
A bolsa informou oficialmente que nunca tantas opções de venda da Petrobras tinham sido negociadas de uma só vez. A comissão que fiscaliza o mercado de capitais já está avaliando as informações sobre a operação e pode abrir um processo para análise do caso.
 
Salvarei o Brasil
Neto, lembro de uma empresa com concessão do governo federal, que comprou a empresa de garagem (uma tal de gamecorp) do filho do presidente do país (lembre-se "concessão federal") por um valor absurda... Ver mais
... PRO
Será o Flávio B. !?
FRANCISCO JUNIOR PRO
Enquanto a população (com poder aquisitivo cada vez menor) discute e defende políticos...eles vão lá e compram casas de 6 milhões. Aí aparece outro e diz, mas o político da esquerda comprou um triplex... Ver mais
REI DOS MICOS
  • Hoje às 10:33
 
Sotosho Nakama
Alguém viu o arrombado do Wilson por aí? Ficou comprado acima dos 20 e dizendo que ia a 30. O cara enchia o saco todo dia e de repente, sumiu. Será que ele se matou?😵
Bud Fox
sumiu esse pcn do wilson.... é tipo Ferri ,,,,, só ficava enchendo o saco
Sardinha aprendiz
Wilson postou hoje logo cedo, se você não viu é por que ele deve ter dado block em um zé ruela igual a você que só fica chorando bunda fox rsrsr
Katia
  • Hoje às 10:32
#VVAR3 Famoso “papa stop”
 
Jose Luis Ribeiro
a pergunta é até onde vai papar os stops? rsss
Bebeto
É Francisco....deixa eles...continuam com essas "justificativas".....segurem...segurem...até os R$5,00 novamente.....pqp...
Oráculo da B3
vai parar de papar em 5,20
Santinho Alucinado PRO
  • Hoje às 10:22
#VVAR3 virou pro negativo. Terrível!
 
FRANCISCO JUNIOR PRO
Stop ma mínima de ontem...fica tranquilo e segue o jogo
Jose Luis Ribeiro
  • Hoje às 10:22
#VVAR3 o 4trimestre já terminou há mais de 2 meses estamos no final do primeiro trimestre e prestes a ter um mês de março com grandes restrições
não temos festas para esse mês que aumentem o consumo, com isso. o mercado sabe do potencial da ação.. mas quem quer comprar... quer comprar barato... esto... Ver mais
 
Salvarei o Brasil
Sim...e vão comprar todo esse conforto com os R$ 250,00 do auxílio certo? Assim, podemos concluir que o funcionalismo público do Brasil que está sustentando o e-comerce?
Ezan
Cavaleiros apocalipse!!!...Estão vacinando 500 mil pessoas/ dia.
daqui 90 dias 50 milhoes...a pandemia vai acabar,...Empresa ta de graça......tenho um apto de luxo aqui...em 2022 compro 3...

Salvarei o Brasil
Sim Ezan, o negócio é aproveitar o apocalipse e comprar na baixa. Meu 2021 promissor está sendo bancado pelo apocalipse de 2020. Então, é bom que tenha outro apocalipse em 2021 para suportar o lucro d... Ver mais

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
MGLU324,31keyboard_arrow_up0,16% Seguir