VALE3 (VALE ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.164
  • keyboard_arrow_up0,09%
  • 5,58B
  • 13:57
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
neuza Santos
  • Hoje às 13:14
#PETR4 #VALE3 #ITUB4 #BBDC4 #BBAS3
NUMA MESA DE POKER, SE EM 10 MINUTOS VOCÊ NÃO SOUBER QUEM É O PATO,


É PORQUE O PATO É VOCÊ.... Ver mais
 
neuza Santos
O====/.> VOCÊ QUER FICAR RICO DA NOITE PRO DIA ?

==============> O TOLO MAIOR <================... Ver mais

neuza Santos
VOCÊ FICA VENDIDO A DESCOBERTO NA TENDÊNCIA DE ALTA.

E VAI PERDE ATÉ OQUE NÃO TEM.... Ver mais

Caco
Foda-se!!
... PRO
  • Hoje às 13:03
#GOAU4 #GGBR4 #USIM5 #CSNA3 #VALE3 ESTOU DEMONSTRANDO PRA VCS O QUE ESTA ACONTECENDO E VCS NÃO QUEREM ACREDITAR. É DIFÍCIL ACORDAR, EU PASSEI POR ISSO, É UMA ESPECIE DE HIPNOSE, MAS EU TÔ TENTANDO TE AJUDAR, MAS DEPENDE DE VC.
... PRO
  • Hoje às 12:50
#GOAU4 #GGBR4 #USIM5 #CSNA3 #VALE3 HÁ UM ESQUEMA GIGANTESCO E CRIMINOSO QUE HÁ MUITO TEMPO VEM SUBTRAINDO SEU DINHEIRO.
 
... PRO
Não são as noticias que estão movimentando o mercado mas o mercado que está movimentando as notícias. EXISTE JUSTIFICATIVA PRA TUDO. A FRAUDE NO BALANCO DA VVAR3 ESTÁ OCORRENDO EM OUTRAS EMPRESAS TAM... Ver mais
... PRO
Colocar a culpa no MERCADO é algo que o próprio mercado que que pensemos, assim vc nunca saberá de onde está vindo a enganação.
... PRO
É exatamente como no filme matrix as pessoas defendem o SISTEMA mesmo tomando nabada dele. É uma das maiores experiências que estou tendo.
Leandro
  • Hoje às 12:39
#PETR4 #VALE3 Lembrando que amanhã é feriado e a bolsa estará fechada. Na minha opinião é um bom dia pra pegar PUTs caso saia alguma notícia negativa. Eu gosto desse combo feriado mais fim de semana. Até hoje nunca vi notícia boa em feriado ou em fim de semana. Só barragem rompendo e drone atacando... Ver mais
neuza Santos
  • Hoje às 11:09
#PETR4 #VALE3 #ITUB4 #BBDC4 #BBAS3
IBOVESPA TEM O MAIOR FECHAMENTO HISTÓRICO


FAZENDO DE FORMA INEQUÍVOCA UM PIVOT DE ALTA NO GRÁFICO ANUAL E TAMBÉM NO ME... Ver mais
 
neuza Santos
QUEM FEZ O PAPEL DE PALHAÇO ? QUEBROU OPERANDO VENDIDO

... Ver mais

neuza Santos
A DIFERENÇA DO POBRE PARA O RICO, É QUE O RICO PENSA A LONGO PRAZO.

O RICO PODE VIVER COMO POBRE, MAS O POBRE NÃO PODE VIVER COMO RICO.... Ver mais

Valter Mercado
BOM SABER QUE VOCÊ CONTINUA POR AQUI AMIGO, ALERTANDO OS NOVATOS.
Luiz da Mandioca
  • Hoje às 10:57
#OIBR3 #Petr4 #VALE3 Barão Vermelho, mais atual que nunca: "Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam o país inteiro num puteiro, o tempo não para...A tua piscina tá cheia de ratos, tuas ideias não correspondem aos fatos..."

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/11/familia-de-brasi... Ver mais
Brasileiros, que criticavam duramente corrupção e defendiam policiais nas redes sociais, foram presos por comandarem um megaesquema de prostituição, escravidão moderna, bordéis clandestinos, segurança ilegal e venda de drogas na capital inglesa
Amanda Matriz
  • Hoje às 10:22
#IBOV #BBDC4 #ITUB4 #VALE3 #PETR4

Black Friday!!!!
Baixou todos os sistemas para Opções!!
Aproveitem:... Ver mais
Bob
  • Hoje às 09:34
Há hoje 328 companhias com ações listadas na B3. No último pico em relação à quantidade de empresas, no fim de 2007, esse número chegou a 400 e também já foi superior a 550
 
NOSFERATU INVESTIDOR
Pelo visto a bolsa até que tem atraído investidores, mas já as empresas...
Robson Kim
  • 12 de novembro às 17:50
#VALE3

Se cair amanhã vai a 44,xx
 
mister jonh
e se subir vai a quanto ?
Robson Kim
Não vai subir tão cedo rs
Heitor Feitoza
  • 12 de novembro às 15:51
#VALE3 #PETR4 #GGBR4 #ITUB4 #BBAS3 Algum grupo de OPÇÕES no Whatsapp?
 
LEIGODABOLSA
PETRK237
Arnold dos Ativos
Fujam do K, agora é L, tem poucos dias para vencer!

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
BRAP432,11keyboard_arrow_up0,50% Seguir
MMXM31,620,00% Seguir
FCXO3446,190,00% Seguir
ARNC34109,680,00% Seguir