USIM5 (USIMINAS PNA) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
... PRO
  • Ontem às 17:25
#GOAU4 #GGBR4 #USIM5 #CSNA3 #VALE3 Disseram que o Barsi tá acumulação GOAU4
 
alyson ramos
mais ele nao fala que so compra empresa boa?
... PRO
Kkkk
... PRO
Kkkk
Luiz Cavarra PRO
  • Ontem às 16:30
#USIM5 #GOLL4 #AMAR3 #AZUL4 #LINX3 Bora pegar esse bonde que vai decolar!!!
 
Mr Carpa
LINX3 promete pro longo prazo
HOMEM DE GELO
  • Ontem às 10:48
Atenção galera da #OIBR3 #USIM5 #VVAR3 #CSNA3 Não vão perder o bonde em #VIVR3
De olho nela qual movimento bonito no intra day é uma compinha
 
Arthur
Homem de gelo respeito tua posição. Mas você é mais doido que eu. Comprar vivr3 à esse preço e com patrimônio liquido negativo em mais de 12 milhões. Larga disso! Esse ativo não vale 1 centavo. A oibr... Ver mais
HOMEM DE GELO
Especulação meu amigo. Logo eu saio dela. Ela ta em recuperaçao judicial mta gente acredita nela ta quase saindo da RJ mas prefiro nao esperar. Ja a oi passou por isso tbm ou ainda passa tem 25 bi mas... Ver mais
Nós Somos Anonymous S/A
Arthur, os terrenos da VIVER estão contabilizados a preço de aquisição... aquisição essa que aconteceu em 2007 ou 2009 não sei ao certo então a valorização dos terrenos não está contabilizada ! O VGV ... Ver mais
#USIM5 #PRIO3 #OIBR3 #PTBL3

Hoje é lenha amios, ok. Sigam suas estratégias, amios.
Limitless: NZT-48 System
  • 16 de setembro às 19:49
#PRIO3 #PTBL3 #USIM5 #OIBR3

Sigo confiante na minha análise. IBov 80K.
 
GuL RoX
80k? Não mesmo...
Ou é 120k ou 60k.
... Ver mais

Limitless: NZT-48 System
Bear Trap mesmo. Nem tinha reparado. Mas acho que é mais no 60m. No diário não me convenceu esse pivot. Perdeu, voltou e subiu meio que direto. No 60m deve dar pra ver esse pivot. Eu gosto quabdo volt... Ver mais
Daniel Dant
Limitless, vc espera que o cenário externos ajude nesses 80k? Pq, da maneira que vejo, sem esse fator tá meio difícil de isso acontecer...
Marcos Szuecs
  • 16 de setembro às 15:49
 
Marcos Szuecs
Esse é o nosso Brasil, aonde trabalhar é proíbido, mas roubar muita grana, como os políticos, isso pode. Como esses coitados ai da matéria.Os coitados dos garimpeiros em geral, nada pode, estão na pas... Ver mais
Altair Sanches Espanha Junior
Viva os bandidos, esses sim tem direitos, vamos acabar com a renda deles assim, quem sabe, eles não viram bandidos também pra gente sustentar...ai ai ai...
Mauricio Ventureli
  • 15 de setembro às 22:46
Compartilhe:Antes de apresentar a lista das ações mais descontadas da Bolsa de Valores, é importante conter a ansiedade e não se precipitar em apenas considerar o valor de mercado dos papeis, alguns pontos chaves são necessários e importantes, especialmente para os novatos que ainda não tem muita ex... Ver mais
amauri lis
  • 15 de setembro às 11:31
#USIM5 FUJAM DESTE MICO, É UMA BOMBA RELÓGIO OS 25% DE PARTICIPAÇÃO DO BRUSH A SER VENDIDA A QUALQUER HORA.
 
mister jonh
ta doido quem é esse brush?
jonas rios
Kkkk é cada um q aparece kkk
Marcos Szuecs
  • 14 de setembro às 13:38
 
Sardinha Ligeira - IBOVE 140K
copa das arvores
mister jonh
chega até na lua mas nao nas estrelas kk
Daniel Dant
Sem algum cisne mutante negro sideral, copa das árvores...
Bob
  • 13 de setembro às 12:30
Subsidiária da Honbridge Holdings prevê investir R$ 9,1 bilhões em complexo com mineroduto até Ilhéus, na Bahia; licenciamento está em análise

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
GGBR413,58keyboard_arrow_up0,59% Seguir
CSNA314,66keyboard_arrow_up1,95% Seguir
GOAU46,51keyboard_arrow_up1,09% Seguir
FESA418,49keyboard_arrow_up2,10% Seguir
ARMT3434,20keyboard_arrow_up2,39% Seguir