VVAR3 (VIAVAREJO ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.532
  • keyboard_arrow_down0,08%
  • 14,14B
  • 18/09/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Felps via Felps
  • Hoje às 19:40
Relembrar é viver.... Só falta vvar3!!!!
"#Krot3 #CIEl3 #VVAR3 terroristas sumiram né?"
Wilson
  • Hoje às 19:34
#VVAR3 Creio que com a definição positiva das quedas de juros das taxas do FED e sobretudo da SELIC hoje (AFINAL, expectativas são umas coisas e "confirmações" são outras...) aqui que estava se sustentando em bons suportes e/ou andando de lado nos últimos dias...penso que deverá voltar a subir nova... Ver mais
 
Wilson
*""novamente de uma forma mais consistente a partir de amanhã"" (consistente até o resultado do 3tri2019...depois da divulgação do citado trimestre veremos, já que ao meu ver; coisas melhores deverão ... Ver mais
Felps
Espero ela nos 9,00. Tomara q até o próximo vencimento de opções kkk
Invest B3
  • Hoje às 19:32
Enganou-se quem pensou que a Semana do Brasil, uma espécie de Black Friday criada pelo governo, seria um fracasso. Levantamento...
Sergio Batlle
  • Hoje às 19:30
Vvar3 segue indefinida, se afunilando num triângulo e agora presa num canal lateral que vai de 6,91 a 7,10.
Mamoru Uehara
  • Hoje às 18:39
#VVAR3 vamos via varejo fechar semanal em 7,38 ou quem sabe bem mais até sexta feira. Esses lixos btg só vendendo toda abertura de leilão. Hoje que vi essa segurada e a bolsa despencando.
 
Mamoru Uehara
Aí faria reversão no semanal. Pra ir mais que esses 7,96
A linha do semanal não foi traçada ainda. Pra isso deveria ir até 8,70

Obama Silva
  • Hoje às 18:26
#VVAR3 Será a próxima a subir. Criou um novo suporte a 6,4x e 6,7x e tá segurando bem.

Abns e bons negócios
 
Mamoru Uehara
Cielo 6,25 e todos dizendo que viria pó. E agora quase 9,00 50% de alta.
Felps
Deus te ouça... É o primeiro mês em muitos q não tinha calls de cielo pq comprei de vvar. Espero ela nos 9.
L H M P
Via Varejo, Cielo e BanQI, são parceiros. Vara será a próxima disparar
Mamoru Uehara
  • Hoje às 18:17
#VVAR3 e a via varejo amanhã sobe ???
Taxa básica de juros da economia deve chegar a 5% ao fim deste ano, segundo expectativa do mercado
 
Lumar
Tomara.
L H M P
O Varejo é o favorito dos grandes fundos de investimentos e Via Varejo ainda está barata.
Mamoru Uehara
  • Hoje às 17:02
#VVAR3 7,01
 
Leandro Gonçalves
7,03.... vvar3 ta bem estranha...rs.
GNM
Acumulando. Vem o pancadao ai.
Mamoru Uehara
se amanha abrir 7,11 é up...vamos ver...sempre tem essas pegadinhas de nao subir hoje...
L H M P
  • Hoje às 16:59
#VVAR3 Ilka Sierra mandando ver
Casas Bahia inova em campanha com participação de garoto propaganda em ‘A Dona do Pedaço’ -
 
Wilson
A Propaganda é a Alma dos Negócios...
Mamoru Uehara
  • Hoje às 16:42
#VVAR3 btg Santander segurando papel. Btg vende sempre na abertura.
Mamoru Uehara
  • Hoje às 16:40
#VVAR3 gráfico rompeu triângulo ...e agora? Lua ou lenha.
Leilão vai jogar em 7,10? Pelo atraso na subida ?

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
MGLU335,06keyboard_arrow_up0,60% Seguir