QUAL3 (QUALICORP ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Mag Super Star
  • Ontem às 13:08
 
ABEL FERREIRA DO GI
Só está seguindo a piora trimestre à trimestre, o preço é reflexo.
Daniel Machado oliveira PRO
Não só isso! Os juros alto esta matando todo setor de saúde...não é so quali...rede dor, sula, odpv3, flry3, dasa, hapv3....todass ...umas mais umas menos! Mas o setor esta largado..vejo um bom moment... Ver mais
Mag Super Star
  • Ontem às 13:07
#QUAL3 entrou pro roll dos micos king kong
 
Anti-Patriota
LIXO11
Daniel Machado oliveira PRO
Não sei o que dizer...mag...mas o setor inteiro esta assim...sera que todas vão quebrar??? Eu duvido
Anti-Patriota
Consequência da Selic alta. Quem manda na cotação da ação é o macro.
Ganso Invest
  • Ontem às 10:43
#QUAL3 ladeira
 
Jpeg PRO
Caraca, maluco! Poço sem fundo... Algum fato novo quer justifique a debandada?
Mag Super Star
  • 11 de maio às 16:12
#QUAL3 mais uma pra o rol das empresas que foram pro limbo por conta de corretoras e analistas fdps

indo pro rol do micos

manipulação pura dos infernos... Ver mais
 
Jpeg PRO
Essa sua conta está errada Daniel... Se cair 50% precisa subir 100% pra recuperar. Ok. Mas a conta não é sempre o dobro... Se cair 1% não precisa subir 2% pra recuperar, da mesma forma, se cair 90%, n... Ver mais
GuiLLa PRO
Cuidado com o fantasma do curto prazo amigos… seus PMs estão bons…porém a alta dos juros está forçando demais às margens da empresa, mas é temporário.
Estou com Pm próximo 15,00 mas tenho fé no futuro... Ver mais

Daniel Machado oliveira PRO
Deus lhe ouça Guilla
FF invest
  • 11 de maio às 11:58
#QUAL3 eita, rede dor podia falar que iria comprar a qualicorp aí o preço disparava. Vamos aguardar essa boa notícia.
 
Daniel Machado oliveira PRO
Paciência eu tenho!! E que essa merda perdeu os fundamentos!! Por exemplo a fleury vem caindo a cotação, margem caiu tbm, pouco mas caiu....mas vem apresentando receita, a melhor da história! Esta p... Ver mais
FF invest
E essa alta de hoje de 9%?
Daniel Machado oliveira PRO
Do que adianta?? Caiu 13% ontem! Para voltar na merda que estava tem que subir 26%
#QUAL3 agora azedou de vez
 
Investidor
Rede dor está rindo atoa...vai comprar baratinho.
Daniel Machado oliveira PRO
Se comprar essa merda e me der 14 mangos vendo tudooo 6700 ações! Assumo o prejuízo de 40 mil e uso para abater de impostos em futuras vendas!! Phoda é phoda mais fazer o que??
Rafael PRO
o mercado é assim mesmo Daniel. É predador.
Essa é só mais uma história. Mesmo em qualicorp podemos ver que esses miseráveis sabiam da "pandemia" bem antes de acontecer. Olhem o volume no gráfico de 1... Ver mais

Sardinha Feliz PRO
  • 10 de maio às 11:37
#QUAL3 Azedou legal!
 
Daniel Machado oliveira PRO
Vamos ter fé! E só o que nos resta!
Velho Guerreiro PRO
Resultado horrível do primeiro trimestre. Vou vazar dessa joça.
Sardinha Feliz PRO
R$ 10,50???? Agora sim faliu de vez! kkkkkkk
Mag Super Star
  • 9 de maio às 12:24
#conga #cielixo #irbr3 #qual3 #vara

carteira do capeta
 
Tião Macalé , nojento !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MELVI PRO
kkkk
Mag Super Star
comprovando qualicorp que subiu ao posto de mico do ano
Wellington Borges
  • 3 de maio às 13:34
#GNDI3 #ODPV3 #QUAL3 #RDOR3 #BLAU3 COGN3 ESTÁ INTERESSANTE PARA COMPRAR? ou COGNA ESTÁ MUDANDO DE TENDÊNCIA? https://youtu.be/nP9XSPIq5Gw

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
HAPV36,72keyboard_arrow_up0,44% Seguir
RDOR333,82keyboard_arrow_up1,16% Seguir
FLRY314,97keyboard_arrow_up1,49% Seguir
ODPV39,73keyboard_arrow_down1,71% Seguir
DASA318,52keyboard_arrow_down4,19% Seguir