PINE4 (PINE PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
EDMAR
  • 13 de novembro às 18:20
#PINE4
Me dei bem, peguei este papel ontem no leilão a R$ 3,33 e hoje fechou a R$ 3,15.
Eu fico tão feliz de estar progredindo na bolsa que vou até pedir demissão do emprego amanhã cedo. Vou mandar meu chefe enfiar todos aqueles computadores na bunda.
 
EDMAR
Eu fiquei tão emocionado com minha sagacidade que nem aguardei o fechamento do pregão ja fechei meu Homebroker enfiei o pé no computador e fui comemorar e nem vi que fechou em 3,16 agora que foi em 3,... Ver mais
Roberto Cesar
Eu tbm fiz isso, más vamos esperar que hj mude a nossa história, kk
EDMAR
Creio que foi uma jogada para os impacientes.
EDMAR
  • 13 de novembro às 17:32
#PINE2 #PINE4
Essa Bolsa só tem maluco, daqui a pouco PINE2 valera mais que PINE4. Vai entender o investidor Brasileiro.
 
Na Febre do Rato
sardinhas + manipulacao , prato cheio nessas terras
EDMAR
Foi o que aconteceu com prescrição da Aes Tiete. Muita gente se fodeu.
Zambrzycki
  • 13 de novembro às 17:05
#PINE4 falei q isso era pega sardinha ontem deram rizada q sai ganhando 1.000 de lucro podia ter ganho mais , não dei uma de zoido aqui é especulaçao até começar dar lucro kkk
 
Roberto Cesar
Qual a expectativa para amanhã?
EDMAR
Lenha
Zambrzycki
3.11 compra stop menos 0,05 abaixo disso
Ana F.G
  • 13 de novembro às 16:57
#PINE4 #PINE2 3.500%!
 
Ana F.G
Bombou hoje.

Adv
PINE2 hj vai 1,00
Ana F.G
Sei não...
Zambrzycki
  • 13 de novembro às 11:58
#PINE4 voltou a estaca zero #Gaúcho cade vc eu vim aqui só pra te ver kkkkk
Gogeta
  • 13 de novembro às 08:03
#PINE4 hoje encosta nos 3,70
 
Zambrzycki
Kkkkkk
Top Insider
  • 12 de novembro às 16:50
#PINE4 tem S em 3.33 após alta. Sem perdê-lo , projeta 3.60 e 3.74
 
Top Insider
Muita atenção a esse S, pois ele é importante. Sustentará todo o movimento daqui em diante ( se for o caso ).
Marcos Damasceno
  • 12 de novembro às 12:32
#PINE4 tem potencial para chegar aos 4,00, mas vai ser lento, o gráfico mensal mostra isso, tem gente entrando aos poucos. somente com estudo, observação e paciência se consegue ganhar algum $$$!
Gogeta
  • 12 de novembro às 11:02
#PINE4 aiaiai, ta subindo kkkk
 
Eduardo
To com uma ordem engatilhada a R$ 3,70.
Gold
E subindo com volume de mais de 2 milhoes, alta de 6 por cento antes do meio dia, grandes ordens de compra no minimo mercado gostou do balanço. Se bem lembro há dois meses mais ou menos deu uma disp... Ver mais
Zambrzycki
  • 12 de novembro às 10:31
#PINE4 Eu vendi huhu saltei com lucro ainda kkkk 1.000
 
Juliano Blachessen
kk

Gaúcho da fronteira EXPERT
CHE ! É ISSO AI LUCRO BOM É NO BOLSO
Adv
PINE2 rumo 1,00 hoje
Juliano Blachessen
  • 12 de novembro às 10:30
#PINE4 Ainda da tempo de entrar, quinta deve bombar.
 
LEANDRO MOREIRA ROCHA
POR QUE QUINTA?

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
BBDC433,35keyboard_arrow_down0,42% Seguir
BBAS346,51keyboard_arrow_up1,22% Seguir
ITUB435,68keyboard_arrow_up0,65% Seguir
ITSA413,63keyboard_arrow_up0,96% Seguir
BIDI1145,30keyboard_arrow_up12,18% Seguir