PETR4 (PETROBRAS PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Rene
  • Ontem às 23:06
Pessoal, sabem de algum motivo para a opção PETRW615 (Strike: 31,15) estar sendo cotada a R$0,10 a apenas 1 dia útil do vencimento?

#AnaliseTecnica #PETR4 #PETRW615
#PETR4 #VALE3 #VVAR3 #CIEL3 #BIDI4 caaaalma meus amigos, é só vcs olharem o comportamento do IBOV no passado nos últimos anos, todo mês de novembro temos correções, no começo de dezembro também, e sempre depois do dia 20/12 em diante, em especial depois do natal que o mercado volta a subir com força... Ver mais
 
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
IBOV rumo a 102k, ao que parece...
Wilson
Ok, Gráfista creio que todos concordamos com sua análise, mas a falta de respeito da nova diretoria é gritante.. UP se não nesse trimestre a maioria presume isto... É preciso respeito para com os sóci... Ver mais
Robson Kim
Possível 90.000 pontos
OTANER3000
  • Ontem às 20:52
#PETR4 No gráfico diário a EMA9 (29,89) virou pra baixo. Se amanhã perder a mínima de hoje é venda! Se fechar abaixo de 29,89 também é venda! MACD cruzou pra baixo! Hoje já comprei algumas PUTS!
 
Taió
Nosso pais virou uma palhaçada. Logo o ratão pode se eleger. O STF vai derubar o Moro e suas condenações. Invasão na embaixada. Capitão dando tiro no pé. Os paises ao redor se matando tudo. Eua e chin... Ver mais
Bob
  • Ontem às 20:21
Presidente da BP Energy do Brasil, Adriano Bastos, diz que ativos de petróleo em outros países vão ganhar atratividade em detrimento do país
Bob
  • Ontem às 20:08
O EBITDA Ajustado da BR Distribuidora alcançado no terceiro trimestre de 2019 foi de R$ 771milhões, resultado 43% superior ao 2T19. Este valor equival...
Robson Kim
  • Ontem às 19:41
#PETR4

Pelo gráfico é PUT amanhã..
 
Joao Silva
Já estou....
Na verdade com um stradle

Bob
  • Ontem às 19:09
SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras PETR4.SA> anunciou nesta quarta-feira o início da fase vinculante para a venda de suas...
Carlos
  • Ontem às 17:08
#PETR4 xp vendendo parte das 10 M de ações ( aprox) que comprou a mais de 30 reais dias anteriores , se dando um tiro no pé, hoje responsável pela queda rsrsr o interessante é que se subir compram na hora e voltam a perder ... parecem sardinhas
 
Carlos
Kkkk compraram
Phoenix
Tenho pena do pessoal da XP. Sabem nada! kkk
Jbs Jbs
Perdendo? Duvido, estão manipulando preços para ganhar nas opções, como tubarões tem poder de manipular preços eles compram pelo menos o dobro de opções em relação ao que compram e vendem ações, por ... Ver mais
Marte
  • Ontem às 15:30
#PETR4 Cheiro de correção geral.... aquela que ninguém explica kk
 
Teuku Miama
"Correção", pra mim, é um eufemismo para "Realização de Lucros", entre outros significados obscuros.
Phoenix
Foi o jeito de derreter as opções. (Call e Put)
Taió
Entrei em Put para janeiro o bicho vai pegar até la. Só ta escapando o Brasil

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
BRDT327,14keyboard_arrow_down1,24% Seguir
CSAN359,00keyboard_arrow_up2,43% Seguir
UGPA320,00keyboard_arrow_down2,10% Seguir
PRIO319,28keyboard_arrow_down0,41% Seguir
ENAT313,08keyboard_arrow_up1,40% Seguir