OIBR4 (OI PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Gabriel Araújo
  • Ontem às 20:06
As ações PN da operadora Oi (OIBR4) subiram 10,32%, fechando o pregão desta segunda-feira (20) a R$ 1,39 após o jornal português Expresso publicar que a ve
Paulo Nascimento
  • Ontem às 17:28
#OIBR3 #OIBR4 Essa reportagem abaixo mostra a estratégia do presidente Angolano e que nós aqui já prevíamos.
A Isabel do Santos desviou, pelo menos, cerca de 5 bilhoes da Unitel para sua própria conta e sumiu com 32 bilhoes de receita da Sonangol, tudo isso baseado nos 715 mil arquivos que estão c... Ver mais
 
Victor Pessoa
rpz, a teoria é boa, mas acha que esse dinheiro todo ela deixou em Angola? Certeza que esses supostos 32 bilhões tão bem longe de angola...
Paulo Nascimento
Sim, eu sei. Mas por isso que congelaram a participação dela na Unitel e no banco BFA etc.
Angola pode acionar a justiça de outros países, desde q prove que a origem do $ foi de corrupção, lavagem de ... Ver mais

Alex S
faz todo o sentido, excelente análise.
#OIBR3 #OIBR4 #IBOV #VIVR3 #PETR4
Paizinho de mé-ri-da...O Bozo foi obrigado a tirar aquele nazista filho de uma puta e vai colocar essa velhota que tava encostada só pra fazer media!!! Mais uma pra bater palma pra ver loko sambar.
Esse pais descambou de vez para o ridículo nesse desgoverno milician... Ver mais
Atriz 'namoradinha do Brasil' apoiou políticos do PSDB e, em 2018, subiu em carro de som para defender a eleição de Bolsonaro.
 
Britto (Shit Hands Consulting - CEO) EXPERT
Usa nick do Trump podi crer que é gado ruminante que faz arminha com a mão e grita Minnnntooooooo!!! Mas se recebe troco a mais na padaria não devolve.
Trump
Seu perfil é do pai que foi comprar um cigarro e nunca mais voltou!
CHIADO
Eu sou investidor , e digo : Não fosse essa polarização estúpida de Esquerda ( comunismo .. que não existe mais ) e Direita o Brasil já estaria muito a frente na economia e nos investimentos Estrangei... Ver mais
Bob
  • Ontem às 15:59
Transação envolveria emissão de ações de uma holding latino-americana a ser criada e não forçaria saída da empresa espanhola da região, diz jornal
#OIBR3 #OIBR4 #ScorpioMBocadeVELUDO

SARDINHAS, PODERÍAMOS ESTAR ABRAÇADINHOS, CURTINDO UMA PRAIA TOMANDO UMA SUBZERO, MAS NÃO, O SENHORES NÃO COLABORAM E FICAM PENSANDO QUE MICO VAI SUBIR..

QUANDO O SENHORES RECONHECEREM QUE NÃO PODERÃO FICAR RICOS COM MICOS COMO PENSAM.. ... Ver mais
 
Mestre da renda
Trump , como vc é burro, estuda um pouco para se informar.
Carlo$ of Wall $treet
te amo fdse
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
Oi Carlo$ of Wall $treet Eder
Leonel Silva
  • Ontem às 14:34
#OIBR4 A Oi (OIBR3, OIBR4) informou por meio de fato relevante nesta sexta, dia 22, após o pregão que pretende propor ao seu conselho de administração a inclusão de plano de grupamento de ações na pauta de assembleia de acionistas de abril do próximo ano se o preço da ação não ficar acima de R$ 1 de... Ver mais
 
Em busca do Turn Around
corno
Leonel Silva
lembrando, oibr3,4 é um capital para risco só invista o que pode perder.
Leonel Silva
lembrando que esta noticia esta no ri.

#OIBR3 #OIBR4 #ScorpioMBocadeVELUDO

Eu odeio vcs sardinhas, eu necessito do block de todos os sardinhas, vocês são insustentáveis, não fará falta nenhuma. Já que serão enlatadas pelos grandes players.

Eu Scorpiom Boca de veludo, estarei aqui rindo do choro das sardinhas novatas..
 
Sardinha Rei
a 2,xx vc compra scorpio, just relax..
J. H.
block no otálio?
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
Não, J. H. por favor, Naoooooo, vc é fundamental para meu ciclo de vida..
LEONARDO GB
  • Ontem às 13:55
#OIBR3 #OIBR4 As PN já subiram 10% e as ON ainda em 5%.
Pode isso Arnaldo? kkkk
OiBR3 ainda não acordou para os fatos.
 
MANOEL BORGES DA SILVA
Já foi falado que ia subir, ninguém acreditou. Povo incrédulo.
Pobretão da Bolsa
Amigo,as PNs,por terem um número reduzido de papéis,sobem com qualquer movimento de compra.
#OIBR3 #OIBR4 #IBOV

Comprem sardinhadas fila da puta, vcs não tem noção o quanto odeio vcs... Tal de sardinha tem que ser enlatada..

https://moneyinvest.com.br/oi-sobe-apos-noticia-que-sonangol-esta-para-concluir-negociacoes-na-unitel/
 
O estagiário da B3
Boato, não diga que os sardinhas foram feitos de OTARIOS outra vez, é muita falta de sorte mesmo, cacacacacacacacacaca
Mauricio Ventureli
  • Ontem às 12:05
As ações da Oi (OIBR3) iniciou o pregão desta segunda-feira (20) em alta, após boatos que a Sonangol vai comprar posição da Oi na Unitel ainda em janeiro. Às 10:29 os papeis da empresa chegaram a ser negociados à R$ 0,97, alta de (6,59%). Atualmente, a Unitel tem quatro acionistas, cada um com ... Ver mais

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
VIVT460,42keyboard_arrow_up1,34% Seguir
TIMP316,29keyboard_arrow_down1,57% Seguir
TELB431,00keyboard_arrow_down3,43% Seguir
ATTB34160,21keyboard_arrow_up0,28% Seguir
VERZ34251,29keyboard_arrow_up0,19% Seguir