OIBR3 (OI ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Trocar Página: Primeira Página Página AnteriorPróxima Página Última Página
Registros 1 - 12
Investidor BR
  • Hoje às 16:27
#OIBR3 Aos viajantes que pensam que grupamento é bom pq diminui a volatilidade...cuidado...grupamento só vem quando a empresa está em situação ruim e no caso da OI o fumo é mais grande ainda... Generalshopp grupou, antes do grupamento fez um pum sumo de 1, 00 a 6,00 depois caiu pra 2,00 grupou pra 9... Ver mais
 
Tony Floripa
ontem foi dia da festa, hoje da ressaca!!!

#OIBR3 BRADESCO BBI que recomendou a nós que comprássemos porque ia a 1,80, ESTÁ VENDENDO TUDO O FDP!!!
CFMJ
  • Hoje às 16:12
#OIBR3 Galera se eu tiver oportunidade de vemder e reconprar mais baixo. Eu farei, óbvio. Mas eu estou convicto que o ativo vai estar por baixo 2,50 em 12 meses!!! Dinheiro pra investir até 12/2021 Já tem. Agora falta melhorar as margens. Nidou agora a administração. Calma.
 
Labrador Trader AUAU
tadinho, não sabe nada de valuation kkkkkkkk
PGIOVNNI
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj
Jsaless22
  • Hoje às 15:58
#OIBR3 esse forum só tem pertubado e o pessoal do credit suisse que fica botando terror
VOKA PAULO
  • Hoje às 15:51
#OIBR3 Façam fila, que o número de milionários subiu, ta faltando no mercado.
Patrimônio dos milionários da oi chegando.. 😂😂😂kkkuzinha
 
Mônica Romero da Silva PRO
kkkkkkk Estou comprada, mas meu patrimônio não está nesse caminhão
Coringa alucinado
Trágico.
Adi Collaziol
  • Hoje às 15:42
#OIBR3 https://www.iqb3.com.br/btc/oibr3
Ontem aluguéis subiram. Eu não entendo nada de bolsa. O mais puro ignorante.
 
Cacazinha Antunes OIBR3
Estava 300 mi alugados, há 1 semana atrás, subiu 4 mi apavorou vcs? Brincation
Wilson Gomes
Sim, aluguéis aumentaram um pouco ontem porque tem tubarões que operaram vendidos. Hoje acredito que aluguéis devem aumentar mais ainda com todas essas vendas do Bradesco e UBS. Vamos acompanhar a que... Ver mais
Adi Collaziol
Eu quero dizer que se os donos desses aluguéis estivessem pensando que o papel vá subir eles fechariam posição. Em vez disso, aumentaram posição mais ainda.
#OIBR3 aqui é assim sobe 10 cent só os otimistas falam, cai 10 cent só os pessimistas falam!
 
ANTA Quadrada
tenho nota de corretagem que vcs nao acreditam

Jack Sparrow PRO
Oi segunda melhor empresa do IBOV, a melhor é OGX
Beato Salu
Eu sempre falo.
CFMJ
  • Hoje às 15:39
#OIBR3 alugueis subiram últimos 2 dias... tudo para segurar a bagaça!!! Calma, respira e bebe uma água... Abreuzão vai trazer notícia boa
 
Master Trade
Na opinião de vcs, assinando UNITEL ela volta a subir? Por essas e outras eu penso que já foi precificada e o que esses FDPs querem é segurar abaixo de 1,00 para o grupamento. Ja ganharam milhoes ness... Ver mais
ANTA Quadrada
segura firme que vai subir...
Beato Salu
Se assinarem mesmo, pode ter certeza que já está no preço faz tempo.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
TIMP316,98keyboard_arrow_up1,68% Seguir
VIVT461,13keyboard_arrow_up1,16% Seguir
TELB428,44keyboard_arrow_down2,70% Seguir
ATTB34164,49keyboard_arrow_up1,05% Seguir
VERZ34255,90keyboard_arrow_up0,34% Seguir