MGLU3 (MAGAZ LUIZA ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 102.118
  • keyboard_arrow_down0,05%
  • 22,99B
  • 12/08/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Gabriel Investidor
  • Hoje às 15:23
#IBOV #OIBR3 #PETR4 #MGLU3 #IRBR3

Galera, quem tem interesse em investir em ações americanas com corretagem zero, zero custodia, relatório para auxilio no IR, suporte em português e para depositar basta um TED que eles transformam em dólar taxa de 1,2% + IOF (abaixo dos 1,9% a 2,4% + IOF que a Aven... Ver mais
Passfolio is an American Broker available in 170 countries. Signup today and invest in US companies such as Google, Amazon, and Apple.
AGUARDE OS 96.000 PRÁ ENCHER O CARRINHO KKKK
VAI FICAR MUITO BARATINHO KKKKKK
#LAME4 #JBSS3 #MRFG3 #MGLU3 #JHSF3
#ITUB4 , #BRSR6 , #PETR4 ,. #MGLU3

OTIMA ANALISE SOBRE OS BANCOS

... Ver mais
Olá! Eu sou Bea Aguillar, analista CNPI, investidora e criadora do canal Papo de Bolsa. Não deixe de conferir todos os links, cupons de desconto e pontos imp...
 
TED BUNDY
pelo menos não ta segurando o queixo
Pão-Duro MacMônei
Acho que sou muito "quadrado", pois prefiro ler do que assistir análises.
Gabriel Investidor
  • Hoje às 11:53
#IBOV #OIBR3 #PETR4 #MGLU3 #IRBR3

Galera, quem tem interesse em investir em ações americanas com corretagem zero, zero custodia, relatório para auxilio no IR, suporte em português e para depositar basta um TED que eles transformam em dólar taxa de 1,2% + IOF (abaixo dos 1,9% a 2,4% + IOF que a Aven... Ver mais
Passfolio is an American Broker available in 170 countries. Signup today and invest in US companies such as Google, Amazon, and Apple.
 
Templário
O Dunha tem interesse e o Loxa também!
O Pé Quente.
Olha o palavreado pessoal. Respeitem as Senhoras que fazem parte do grupo.
Bora Prosperar!!
todo dia esse retardado posta isso.. achando que é o lugar de pessoas com perfil igual dele, que caem em piramide
BoZochucky
  • Hoje às 11:52
#IBOV #PETR4 #VALE3 #COGN3 #MGLU3
Episódio 8 : Sangue no Olho
 
Warren Buffett Carioca
Foda-se. Block nesse imbecil.
THE ROCK
Kkkkk
Mauricio Ventureli
  • Hoje às 11:38
Via varejo (VVAR3) apresenta seus resultados financeiros nesta quarta-feira (12), após o fechamento dos mercados. Analistas do BTG Pactual, Itaú BBA e XP Investimentos, calculam prejuízo médio de R$ 103,6 milhões, versus perda de R$ 153 milhões comparado ao mesmo período no ano anterior, recuo de 33... Ver mais
 
Jose Luis Ribeiro
ultimo balanço foi um desastre para os mão de alface... vinha com prejuízo, todo mundo sabia do prejuízo, veio com prejuízo e depois do balanço subiu que não parou mais.... mas... bolsa é risco... vam... Ver mais
Jose Luis Ribeiro
OU SEJA.... EMPRESA ESTÁ MELHORANDO...
Vespa
Na verdade o último balanço veio com lucro, no balanço anterior sim é que veio com prejuízo e mesmo assim o papel teve alta forte:

Resultado Via Varejo (VVAR3) 1T 2020: Lucro de R$ 13 M no 1t20... Ver mais

Gustavo Vo
  • Hoje às 11:38
#PTNT4 #LREN3 #HHTX3 #MGLU3
Na série com ajuste sazonal, na passagem de maio para junho de 2020, no comércio varejista, houve alta em sete das oito atividades: Livros, jornais, revistas e papelaria (69,1%); tecidos, vestuário e calçados (53,2%); móveis e eletrodomésticos (31,0%); outros artigos de u... Ver mais
Em maio, as vendas no varejo já haviam registrado um avanço de 13,9% em relação a abril
Marco Antonio
  • Hoje às 11:10
#MGLU3 Nos 75,00 compro !!
 
Luciane Albarracin
Só vc quer ser esperto né, Mglu3 não chega nisso não!!
rafael massoto
no gráfico diário tem suporte no ultimo fundo perto dos 77, se furar pode buscar a mm60 simples perto dos 73.. no semanal mm9 simples tá perto dos 78.. com mercado do jeito que tá não duvido de correç... Ver mais
Alexandre The Best
Comprei mais nos 79,90.
Dany Boy
  • Hoje às 10:44
#MGLU3 Pára de cair pfv!
 
Alane Catellan
É bom pra nós que queremos entrar, deu ponto de compra!!!
Dany Boy
Que maldade! Entra na alta mesmo e todo mundo fica feliz! hahahahahahahahhahahahahah
O secretário de Desestatização, Salim Mattar, e o secretário de Desburocratização, Paulo Uebel, pediram demissão. Ministro defendeu responsabilidade fiscal.
 
SAM
Vamos inflar a OV em 4,30; deixei as minhas duas pela Modal.
Fábio C. C.
Hoje deve ficar nesta sacanagem, testando o suporte devido a turbulência com Paulo Guedes.A tarde teremos um panôrama melhor...acredito !!!
O secretário de Desestatização, Salim Mattar, e o secretário de Desburocratização, Paulo Uebel, pediram demissão. Ministro defendeu responsabilidade fiscal.
 
UP.
Up

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
VVAR318,16keyboard_arrow_down3,09% Seguir