MGLU3 (MAGAZ LUIZA ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
#PETR4 #PETR3

3 Dígitos em 2020.

ai a gente lê comentários que o fundo alaska esta fazendo uma burrada em trocar a #MGLU3 por petr4 .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ver mais
Por outro lado, avaliam analistas, vantagens da petroleira saudita em relação à brasileira estão no menor custo para extração de petróleo e na necessidade de menores investimentos para manutenção Com a aproximação da oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da petrolífera saudita Saudi Aram... Ver mais
 
JRo
Não trocou. Diminuiu posição em mglu e aumentou em petr
Sardinha Ligeira - IBOVE 140K
sim, até pq essa modalidade de trocar um ativo por outro não é permitido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos na minha corretora nunca vi
kkkkkkkkkk

Bob
  • Hoje às 10:23
Para especialistas, novidade reforça o que talvez já seja a "maior fortaleza" da varejista: o relacionamento com um cliente que ninguém mais tem
GraucoMeuFilho
  • Hoje às 10:11
 
Decio Sartori
Isso é culpa da Guia Invest. Ao invés de restringir os post apenas para o papel, eles dão a possibilidade de voce adicionar uma pá de papel... Burrice
Wilson
começamos cedo...o primeiro do dia a levar BLOCK
Alexandre The Best
Já tinham que ter ceifado o recurso de postar vídeos do Youtube, haja vista que o servidor fica constantemente sobrecarregado.
Bob
  • Hoje às 09:24
O capital de investidor estrangeiro não dá sinais de que vá voltar com força tão cedo à Bolsa brasileira. Em 2018, depois de episódios como a greve dos caminhoneiros e as incertezas no período de eleições, o ano fechou com saldo negativo de R$ 5,6 bilhões desses recursos. A expectativa para 2019 era... Ver mais
Trader JR
  • Ontem às 22:52
#MGLU3 quer ser canonizada a dona Luiza
Alexandre The Best
  • Ontem às 12:48
#MGLU3 Pergunta de sardinha: Será que só eu que acho essa empresa um bomba relógio? Essa empresa não consegue gerar caixa para invetir em si própria, quando precisa de dinheiro vem mendigar no mercado com ofertas de ações, faça me o favor né. Não é possível como ainda tem gente "esperta" que inves... Ver mais
 
Sardinha Ligeira - IBOVE 140K
O Gomes usando qualquer postagem pra criticar o governo, um verdadeiro retardado, se tá ruim, saca k dinheiro e bora debaixo do colchão.

Na Febre do Rato
nhe nhe nhe ta caro , nhe nhe nhe e' bolha ,.. nhe nhe nhe o ROE
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
sardinha ligeira, nao to criticando nao, to falando a verdade... quando eu ver que a economia ta indo bem ou melhorando eu tranquilamente falo aqui... acho esse governo uma bosta, mas nao por causa di... Ver mais
Damião Souza
  • 16 de novembro às 14:42
#MGLU3 Vim do futuro p/dizer que a cotação em 16/11/2022 é de 235,00.
 
Trader JR
Anotado
David Zart
E eu pra falar que 2022 ela perdeu 50% do seu valor de mercado sendo uma entrada excelente pois ela vai trazer inovações pra voltar a crescer ela comprou mais empresas e o potencial de crescimento vai... Ver mais
Leonardo de Freitas
E Lula Presidente!
Invest B3
  • 15 de novembro às 22:43
Nos últimos dias, viralizou uma mensagem que o Magazine Luiza está sorteando TVs de 50 polegadas em comemoração à Black Friday. Será real?
 
Arnold dos Ativos
Para quem não quer ler clicando acima:
'Primeiramente, o site Boatos.ORG descobriu a promoção falsa que está rolando na internet. Desta vez, o golpe está sendo disseminado pelo Facebook e pelo WhatsAp... Ver mais

Alexandre The Best
Vou ligar pra Tia LUIZA.
kkkkkkkkkkkkkk.

Alexandre The Best
A concorrência tá jogando sujo !!! Por isso VVAR3, BTOW3 e LAME4, vão continuar sempre relegadas.
Alexandre The Best
  • 15 de novembro às 01:19
 
Alexandre The Best
14:15
Para quem é TRADER.

dragão azul Souza
Com R$4,7 bi no caixa, eu acho que a MGLU3 decola para R$50,00. Será??
Entoni
Seria ótimo!

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
VVAR37,59keyboard_arrow_down0,13% Seguir