LOGN3 (LOG-IN ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Karl Marx
  • Hoje às 15:49
#LOGN3
"Tarcísio afirmou que o programa " BR do Mar" deve sair no próximo ano. Com isso, o ministro sinaliza que o programa deve ser enviado ao Congresso apenas em 2020. Havia uma expectativa de que o projeto fosse apresentado ainda neste ano".
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta-feira, 13, que o governo deve realizar […]
Guedes Junior
  • Hoje às 15:10
#LOGN3 UM LÚCIDO NATO
ALVO 30 LOGIIIIN LOOOGIIIN

https://youtu.be/XwA91kGCAFg
 
ANÔNIMO38
De novo aff
Rodrigo
será?
Cumpadi:) IBOV 150.000!!!
É grana pra caramba....da até uma coceira no bigode ; )
Mr Dingow
  • Hoje às 07:43
#LOGN3 ... com o fechamento de ontem, ganhamos as mme de 8 e 20 no diário. Pra que gosta do case, segure e seja feliz. B&H.
 
Guedes Junior
E o sindrome de cromossoma 21 analista da LS com raivinha do papel. Bate ate as perninhas. Grafista sem contexto é jumento sem espora
André
Acabei de ver a analise tecnica deles.
Não fez sentido pra mim. MACD cruzou d forma ascendentena quinta. Volume negociado na quinta e sexta foi 3x maior q a media dos pregoes anteriores. Dolar em qued... Ver mais

Karl Marx
  • Hoje às 01:41
#LOGN3
"O secretário de advocacia da concorrência e competitividade do Ministério de Economia, César Mattos, afirmou que o diálogo com o Ministério da Infraestrutura tem sido produtivo, mas a pasta econômica entende que existem mecanismos de flexibilização do afretamento que podem ser mais arrojado... Ver mais
O secretário de advocacia da concorrência e competitividade do Ministério de Economia, César Mattos, afirmou que o diálogo com o Ministério da Infraestrutu...
#LOGN3 Vem ser feliz!!!!!
 
Cleber Brigida Brigida
Bora voltar aos 23
Guedes Junior
Pivete Franga pira nos 24
Rafael Lima
  • Ontem às 15:53
#LOGN3 Volume bem alto. Muitos traders no papel. Do nada vem forte queda mas recupera. Se fechar na máxima ja sabem....
 
Bonifacio Machado
maxima hj foi 17,79, então é factivel. Tenho papel na carteira desde os 9,00 e vou carregar ainda por um bom tempo
Rafael Lima
Eu sempre aproveito os movimentos dela desde quando estava nos R$6. Vamo que vamo.
Cleber Brigida Brigida
vai na ma´xima
marx capitalista
  • Ontem às 12:22
#LOGN3 Ontem foi o dia do Safra comprar tudo, hoje é o dia da XP!!
 
Fabiano Teixas
Acredito que o mês de dezembro o preço ficará nessa faixa entre os 16-17. Mês de janeiro a compra será na maxima do fechamento do mês de dezembro ! Opinião

Cleber Brigida Brigida
Tem que fechar acima de 17,65 ai abre caminho para R$ 19,7.
Iniciante
e la vai ela devolvendo
Iniciante
  • Ontem às 10:29
#LOGN3 nao consegue ficar acima dos 17,00
 
Cumpadi:) IBOV 150.000!!!
Ela tá subindo...se cochilar pode perder a entrada
Cleber Brigida Brigida
Cumpadi. Eu sempre deixo uma parte nela. Gosto e aposto no case da empresa. Obrigado .
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Ela fez a cobra subir!!! A cobra subir!!! A cobra subir!!!! = )
#LOGN3 KKKKKKKKKK
CALL DO AGUIA PROFETA
TIRA LOGIN
DO BANCO DE AREIA MOVEDIÇA KKKKKKK

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
LUXM424,00keyboard_arrow_up0,42% Seguir